Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Bons sinais. Um bocado cedo para dizer dado que não há muito tempo o Palhinha que testou positivo treinou com eles, mas esperemos que não aconteça nada de novo até quinta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 19/09/2020 at 09:05:

1 qual era então o plano? O objectivo foi meter os jogadores numa redoma, para não irem a casa e não terem a tentação de ir ter com familiares e amigos. Em Alcochete ficam a treinar a equipa B e sub 23, acho que é mais barato deslocar uma equipa do que duas. 

2 o que é deveriam ter dito? O clube está à espera que os casos positivos e assintomáticos se tornem negativos. Não vejo o que há mais a fazer. 

3 posso concordar ou não. O jogador para mim já veio inflacionado, o que crítico é não o termos vendido ao Zenith enquanto continuava inflacionado, isso sim foi muito má gestão tal como estamos habituados em Alvalade

4 o Camacho continua (concordes ou não, e eu também não concordo) na lista final do equivalente da bola de ouro para os menos 21 anos. Se achas que 6 milhões por um jogador que muitos acham (eu não) que tem potencial para ser um jogador internacional A, também estás no teu direito tal como eu. Mas na teoria, se as coisas têm corrido bem, o preço tinha sido barato. Mas é fácil avaliar o negócio quando ele corre mal. A ideia era boa. 

Não estou a querer dizer como deve ser feito, mas em clubes desta dimensão (Sporting, Porto, Benfica, Braga,...) que têm condições profissionais e financeiras elevadas, que gastam dinheiro com muita panelei*isse, devia haver um sério controlo e restrições durante esta fase para que se reduzam ao máximo as hipóteses destes jogadores se infetarem. Se isso significar, por uns tempos, evitarem contacto físico com a maioria dos familiares? Basicamente, tivemos de chegar ao ponto de estar em estágio e estes jogadores estarem constantemente afastados desses mesmos familiares.

Eu sei que custa e é duro, pensar no meu dia a dia ter de me isolar da familia só para me focar no trabalho, mas a profissão deles é muito específica e tem vantagens/desvantagens que poucas outras profissões têm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 58 minutos:

Não estou a querer dizer como deve ser feito, mas em clubes desta dimensão (Sporting, Porto, Benfica, Braga,...) que têm condições profissionais e financeiras elevadas, que gastam dinheiro com muita panelei*isse, devia haver um sério controlo e restrições durante esta fase para que se reduzam ao máximo as hipóteses destes jogadores se infetarem. Se isso significar, por uns tempos, evitarem contacto físico com a maioria dos familiares? Basicamente, tivemos de chegar ao ponto de estar em estágio e estes jogadores estarem constantemente afastados desses mesmos familiares.

Eu sei que custa e é duro, pensar no meu dia a dia ter de me isolar da familia só para me focar no trabalho, mas a profissão deles é muito específica e tem vantagens/desvantagens que poucas outras profissões têm.

tens a noção que se tiveres infectado, nos 1os dias os teus testes dão negativo, certo? e que isto podia acontecer com qualquer clube, tipo sei lá Juventus, por mais cuidado que se tivesse?

Deixa-me sinceramente desanimado esta mania da sociedade moderna de achar que tudo tem que estar controlado, plano A e B para tudo, que não há nada que nos possa surpreender... nem com uma epidemia...

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Paz nos convocados para Aberdeen. Parecia prometer muito, será que ainda vai a tempo de dar jogador?

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 12 minutos:

Bruno Paz nos convocados para Aberdeen. Parecia prometer muito, será que ainda vai a tempo de dar jogador?

Onde estão os convocados?

Gosto muito do Paz, btw, mas não sei como regressou da lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Onde estão os convocados?

Gosto muito do Paz, btw, mas não sei como regressou da lesão.

Aqui. São inscritos e não convocados, mas acho que neste caso vai dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 7 horas:

Aqui. São inscritos e não convocados, mas acho que neste caso vai dar ao mesmo.

O Bragança não foi inscrito...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 16 minutos:

O Bragança não foi inscrito...

Lista B. Não diz na noticia, mas ele é elegível. A lista B pode ser enviada 24 h antes do jogo, salvo erro.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 minutos:

Lista B. Não diz na noticia, mas ele é elegível. A lista B pode ser enviada 24 h antes do jogo, salvo erro.

Citação de Sandes., há 13 minutos:

É capaz, mas como na noticia até referia o Tiago Tomás e o Inácio e não falava no Bragança que é mais relevante, até pensei que já não podia estar na lista B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 3 minutos:

É capaz, mas como na noticia até referia o Tiago Tomás e o Inácio e não falava no Bragança que é mais relevante, até pensei que já não podia estar na lista B

Deve ter sido só uma distracção deles. Qualquer jogador nascido a partir de 1998 (o Bragança é de 1999) e que tenha tido 2 anos seguidos no clube desde os 15 pode fazer parte dessa lista. Pelo menos é o que eu entendi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 15 horas:

tens a noção que se tiveres infectado, nos 1os dias os teus testes dão negativo, certo? e que isto podia acontecer com qualquer clube, tipo sei lá Juventus, por mais cuidado que se tivesse?

Deixa-me sinceramente desanimado esta mania da sociedade moderna de achar que tudo tem que estar controlado, plano A e B para tudo, que não há nada que nos possa surpreender... nem com uma epidemia...

E o que é que isso tem a ver? Realmente, este clube é tão fantástico, que nos 18 da primeira liga, fomos um dos 2 clubes que teve um grupo de jogadores infetados. Excluíndo o Gil Vicente, quantos jogadores infetados tiveram todos os restantes clubes juntos? Quando se está a falar deste nível, do dinheiro envolvido e da importância e impacto que isto tem, acaba por ser muito relevante esse controlo que tu falas que é "mania da sociedade moderna". O covid19 não apareceu ontem, já anda cá (em Portugal) há 6 meses. É o "novo normal" e com base nisso o clube e os seus profissionais têm de se adaptar às circunstâncias.

Eu tiro isso pela empresa para a qual trabalho, que tem milhares de funcionários e sem poder ter o controlo que um clube de futebol tem sobre os seus funcionários, tem aplicado regras e métodos que até ver têm sido eficientes para pelo menos não haver surtos na empresa, desde o Entreposto, Lojas e Escritórios. Se uma empresa consegue "controlar" e apoiar (com as suas limitações de alcance) milhares de funcionários, como é que um clube não consegue fazer o mesmo com 50 funcionários que recebem bem mais e que têm uma exigêcia física superior a qualquer funcionário da empresa para a qual trabalho? Por muito que esta comparação possa ter algumas diferenças significativas, o meu foco é no controlo que é feito, pois como eu disse, o clube tem muito mais ferramentas para controlar os jogadores e staff com estágios e etc, que qualquer empresa teria para controlar os seus funcionários.

Com o dinheiro que é gasto a este nível se se acha que isto é normal, então não sei o que dizer. São coisas que só com o Sporting CP, mas porque será que é só com o Sporting CP?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 25 minutos:

E o que é que isso tem a ver? Realmente, este clube é tão fantástico, que nos 18 da primeira liga, fomos um dos 2 clubes que teve um grupo de jogadores infetados. Excluíndo o Gil Vicente, quantos jogadores infetados tiveram todos os restantes clubes juntos? Quando se está a falar deste nível, do dinheiro envolvido e da importância e impacto que isto tem, acaba por ser muito relevante esse controlo que tu falas que é "mania da sociedade moderna". O covid19 não apareceu ontem, já anda cá (em Portugal) há 6 meses. É o "novo normal" e com base nisso o clube e os seus profissionais têm de se adaptar às circunstâncias.

Eu tiro isso pela empresa para a qual trabalho, que tem milhares de funcionários e sem poder ter o controlo que um clube de futebol tem sobre os seus funcionários, tem aplicado regras e métodos que até ver têm sido eficientes para pelo menos não haver surtos na empresa, desde o Entreposto, Lojas e Escritórios. Se uma empresa consegue "controlar" e apoiar (com as suas limitações de alcance) milhares de funcionários, como é que um clube não consegue fazer o mesmo com 50 funcionários que recebem bem mais e que têm uma exigêcia física superior a qualquer funcionário da empresa para a qual trabalho? Por muito que esta comparação possa ter algumas diferenças significativas, o meu foco é no controlo que é feito, pois como eu disse, o clube tem muito mais ferramentas para controlar os jogadores e staff com estágios e etc, que qualquer empresa teria para controlar os seus funcionários.

Com o dinheiro que é gasto a este nível se se acha que isto é normal, então não sei o que dizer. São coisas que só com o Sporting CP, mas porque será que é só com o Sporting CP?

Opah eu já fui a um treino de futebol e é impossivel manter distanciamento social, um gajo agarra-se a tentar tirar a bola, sua e respira para cima um dos outros, é impossivel respeitar o que um escritorio consegue respeitar. Basta aparecer um caso que rapidamente podem aparecer muitos mais. O Sporting teve azar, como o Gil, e no estrangeiro já vês clubes como o City também com 3 casos positivos em jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 35 minutos:

A empresa faz testes todas as semanas sequer? Já nem digo de 2 em 2 dias que é o que o Sporting tem feito. Tanto quanto sabes já muita gente teve mas nunca teve sintomas. Como ninguém no Sporting tem. 

Queres proibir os jogadores/staff de estarem com as famílias ou proibir os filhos deles de irem à escola? É que isso nem legal deve ser. E com a proximidade física inerente a um desporto destes basta um deles ter azar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 hora:

sim, são mesmo só sporting things. f*da-se, haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 55 minutos:

amg, com o BdC tivemos 0 casos de covid e com este tivemos 11... Inadmissivel!

(/s)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Eu acho que é mesmo sporting things mas em relação às reacções absurdas que têm surgido.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia um naming que desse dinheiro directo, mas este também trará benefícios, imagino eu, portanto tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

E até nisso os adeptos mandam vir: "Ah e tal, populistas, o clube não é vosso" ou "mas não consultaram os sócios para isso porquê?". Que gente infeliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 35 minutos:

E até nisso os adeptos mandam vir: "Ah e tal, populistas, o clube não é vosso" ou "mas não consultaram os sócios para isso porquê?". Que gente infeliz.

Nem têm de o fazer. A Academia é da SAD.

Eh, não me aquece nem me arrefece, mas não sei que benefícios traz ou se é só mesmo numa de homenagem. Nesse caso, preferia cachet.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o meu novo prazer. Responder aos Brunhos nas publicações do Sporting. 

Estou a achar piada aos ofendidos que puderam escolher o nome do pavilhão mas que infelizmente não puderam escolher o nome da academia 

Compartilhar este post

Link para o post

Em qualquer publicação do Sporting, mesmo que seja sobre uma nova rulote ao pé do estádio, aparece sempre comentários sobre:

- A culpa é do Varandas

- A culpa é do Rui, do William, do Podence e do Gelson

- Volta rei sol, o melhor presidente de sempre da história do futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Em qualquer publicação do Sporting, mesmo que seja sobre uma nova rulote ao pé do estádio, aparece sempre comentários sobre:

- A culpa é do Varandas

- A culpa é do Rui, do William, do Podence e do Gelson

- Volta rei sol, o melhor presidente de sempre da história do futebol

há tempos cometi o erro de ir ver comentários numa foto do rui no insta. tanto ódio pqp.

o wendelão é que é esperto. tem os comentários desactivados para a maior parte dos seguidores 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...