Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

gosto muito de discordar de gente coerente. aprendo a respeitar. com 2 desgraças desportivas não perdeu a coerência, mais respeito. só lhe falta ganhar jogos a sério, falhas em jogos pequenos por causa da juventude já eu vivi em 92 e 93.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Palavras do Amorim acerca do mercado:

"Fizemos esta lista há muito tempo, foi tudo muito bem pensado. Desde que cheguei tenho uma ideia e ela passa por um certo tipo de jogador. Se não os conseguirmos sou o primeiro a dizer para não vir ninguém e, se calhar, mais vale apostar num miúdo de 17 anos da formação "
 

Isto foi grosso modo o que escrevi aqui no dia de fecho de mercado.

Compartilhar este post


Link para o post

O Inácio já está a meter nojo ao tentar colar-se aos Brunistas e a chamar esse eleitorado caso vá para eleições 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

No outro dia descobri que auto intitulam-se de "leais". Até seria cómico não fosse um fanatismo perigoso e cheio de tiques violentos.

Sim, é pq o Bruno chamou "Leais ao Sporting" à última campanha q fez (e q o impediram de candidatar)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 horas:

Palavras do Amorim acerca do mercado:

"Fizemos esta lista há muito tempo, foi tudo muito bem pensado. Desde que cheguei tenho uma ideia e ela passa por um certo tipo de jogador. Se não os conseguirmos sou o primeiro a dizer para não vir ninguém e, se calhar, mais vale apostar num miúdo de 17 anos da formação "

Parece-me óbvia a hint do porquê do não para o Slimani e ainda bem.

Vinha aqui dizer isto. Claramente a opção para avançado era o Paulinho, como não foi possível vai tentar apostar no Tiago Tomás e tentar tornar o puto no avançado que quer para a sua ideia de jogo. Por outro lado, fico satisfeito por saber que a equipa técnica foi ouvida nas contratações, o que é sempre positivo.

Bem e confesso que estou muito curioso para ver a nossa resposta amanhã, vai ser um jogo duríssimo.

Compartilhar este post


Link para o post

Deve ser mais do mesmo. O Porto vai pressionar bem forte na nossa saída de bola e vamos ver as dificuldades que se têm visto quando isso acontece e quando se tem 3 centrais que mal conseguem fazer um passe em condições

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Porto vai tentar condicionar mal entra no Neto, principalmente. Tudo vai depender da capacidade que os laterais conseguirem arrastar as marcações para fora das zonas de pressão e de como vamos conseguir criar superioridades em zonas mais recuadas. João Mário pode ser importante nisso, diria que este era o jogo certo para ele. Palhinha deve jogar ao lado mas não tem capacidade para sair a jogar e ser decisivo na construção, mas vai ser muito importante em fechar espaços e dar agressividade e cobertura até nas bolas paradas.

Ia com

Adan; Inácio, Coates, Neto; Palhinha, João Mário; Nuno Mendes; Pedro Porro; Pote, Vietto, Tabata

Mas deve ser o Feddal (Inácio) e o Jovane (Vietto). O Tabata pode ser a surpresa do onze

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

O Porto vai tentar condicionar mal entra no Neto, principalmente. Tudo vai depender da capacidade que os laterais conseguirem arrastar as marcações para fora das zonas de pressão e de como vamos conseguir criar superioridades em zonas mais recuadas. João Mário pode ser importante nisso, diria que este era o jogo certo para ele. Palhinha deve jogar ao lado mas não tem capacidade para sair a jogar e ser decisivo na construção, mas vai ser muito importante em fechar espaços e dar agressividade e cobertura até nas bolas paradas.

Ia com

Adan; Inácio, Coates, Neto; Palhinha, João Mário; Nuno Mendes; Pedro Porro; Pote, Vietto, Tabata

Mas deve ser o Feddal (Inácio) e o Jovane (Vietto). O Tabata pode ser a surpresa do onze

O João Mário vai para o banco

João Mário titular? "Sabem a qualidade que ele tem, mas esteve muito tempo parado, está apto para o jogo, está convocado. Se vai ser titular ou não... Pela minha conversa, não vai ser titular, porque ainda precisa de tempo para adquirir fatores físicos e até para conhecer os colegas".

Compartilhar este post


Link para o post

Digam-me que este foi o último jogo do Neto e que o vamos mandar para a Arábia Saudita ou assim.

 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Volto a dizer que acho importante reintegrar o Ilori. Por mais defeitos que tenha, tem mais perfil para este sistema que o Neto.

Compartilhar este post


Link para o post

O Palhinha era o gajo que precisávamos no meio-campo, muito boa exibição. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Neto tem sido titular pelo salário e peso no balneário. É que só pode, não encontro outra explicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Inkie, há 2 minutos:

Volto a dizer que acho importante reintegrar o Ilori. Por mais defeitos que tenha, tem mais perfil para este sistema que o Neto.

E com o Keizer até se foi safando no sistema a 3.

Compartilhar este post


Link para o post

E já agora, não sou grande fã do estilo de jogo do Palhinha, mas num sistema destes precisamos de alguém como ele ali. E que bem nos fez, e até ao Matheus fez bem enquanto este teve pernas.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que voltando o Quaresma, e com a entrada do Palhinha e João Mário temos tudo para melhorar. Só falta é definir melhor o trio da frente 

Compartilhar este post


Link para o post

O Ilori não tem nível para isto mas consegue dar mais que o Neto, nem que seja a puta da velocidade para compensar as cagas que faz.
O handicap desta equipa são claramente os centrais, com a reintegração do Palhinha temos algo muito interessante para começar a construir.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Inkie, há 3 minutos:

Volto a dizer que acho importante reintegrar o Ilori. Por mais defeitos que tenha, tem mais perfil para este sistema que o Neto.

Já estão ao nível um do outro, portanto cagalhão por cagalhão que jogue o menos tosco e mais rápido.

Ou se o Amorim insistir em ter um canhoto à esquerda e um destro à direita fica Inácio-Feddal-Coates, ou Feddal-Inácio-Coates enquanto não há Edu.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

O Neto tem sido titular pelo salário e peso no balneário. É que só pode, não encontro outra explicação.

até a lampiona cá de casa que não conhece quase ninguém no nosso plantel perguntava "mas é sempre o mesmo a fazer asneira? quem é que se lesionou?" 🤨

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Inkie, há 15 minutos:

Volto a dizer que acho importante reintegrar o Ilori. Por mais defeitos que tenha, tem mais perfil para este sistema que o Neto.

 

Citação de smashing_pumpkin , há 13 minutos:

E com o Keizer até se foi safando no sistema a 3.

 

Citação de Pickle Rick, há 11 minutos:

O Ilori não tem nível para isto mas consegue dar mais que o Neto, nem que seja a p*ta da velocidade para compensar as cagas que faz.
O handicap desta equipa são claramente os centrais, com a reintegração do Palhinha temos algo muito interessante para começar a construir.

 

Citação de JGabriel, há 11 minutos:

Já estão ao nível um do outro, portanto cagalhão por cagalhão que jogue o menos tosco e mais rápido.

Ou se o Amorim insistir em ter um canhoto à esquerda e um destro à direita fica Inácio-Feddal-Coates, ou Feddal-Inácio-Coates enquanto não há Edu.

Nota-se que esta questão dos centrais bateu no fundo e bem no fundo e é um problema claro quando já se começa a considerar o Ilori 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Um balde de água fria para o Inácio e os amigos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Nota de destaque para o Palhinha, muito bom jogo. A este nível é jogador que conta, sem dúvida.

Citação de Jimpo, há 46 minutos:

Um balde de água fria para o Inácio e os amigos. 

?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...