Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 14 minutos:

Em todo o lado se fala em 2021.

Só consigo encontrar alguma coisa no Transfermarkt que diz 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha achado na altura mas a reviravolta contra o Gil foi tão, mas tão importante. Não só permitiu ganhar um jogo que estavas a perder como deu este boost de confiança de que podemos entrar em qualquer jogo para ganhar, soltou os jogadores 

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só pode ser troll lol

O Vieira começa a ter o cu apertado com a oposição, e se depois do investimento todo desta época não ganham contra uma equipa de meia dúzia de tostões vai ser bonito para aqueles lados vai. E o Porto com uma dívida do crl também ia deixar os outros passar lol.

Este pessoal não pensa pois não? Ou são trolls ou o QI deles é mais baixo que o do Yannick Djaló.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto mesmo no ar a real possibilidade do regresso de BdC. E acho que me vou sentir assim até... err... Maio do próximo ano. Ou Junho, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 18 minutos:

A nova narrativa:

E para o ano ganhamos a Champions, tudo orquestrado com a UEFA para manter o Grande Líder longe e continuar com o sistema. Vergonha!!

Citação de bug, há 59 minutos:

Até tenho medo de ser feliz.

Isto é como nas relações, há que aproveitar a fase lua de mel e não pensar muito...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 41 minutos:

A nova narrativa:

Esperemos que a AG de destituição fique em cima da mesa durante muito tempo, sendo assim. Que doença...

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem ser o Varandas quebrar o enguiço de ser campeão. Essa malta matava-se ou festejava?

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Está provado que do meio-campo para a frente não precisamos de nos preocupar, é equipa para lutar pelo título.

A defesa é que ainda não dá seguranças. Hoje não correu mal, mas enquanto continuarmos a jogar com o Neto vamos sempre sujeitar-nos. Já conseguimos construir melhor desde trás neste jogo, mas isso provavelmente vai continuar a ser um eventual problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o BdC tinha arranjado dinheiro para voltar a pagar pela criação dessas páginas de lunáticos

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uma semana será a de transformar a má compra do Pedro Gonçalves, que ao inicio era muito caro por metade do passe de um jogador desconhecido para a que são uns incompetentes, não gastaram os 15 milhões que o Pote valia quando estava no Famalicão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu gostei muito, é preciso ter tato e sensibilidade, e o Amorim parece ter e saber, aos 65 min com 3-0 já tinha feito 3 substituições e é isto mesmo. Utilizar o plantel que tem, rodar a equipa. Algo simples que parece não ser. O Conceição com 3-0 fazia as 3 aos 80 min e depois as últimas 2 aos 87.

Compartilhar este post

Link para o post

Passar aqui só para dizer que estou muito contente. Estamos longe de estar totalmente bem, há um certo estado de graça a pairar que faz com que um remate de um Pedro Gonçalves desvie no sitio certo e entre ao mesmo tempo que impede um carrinho aéreo do Neto de tocar num adversário por 10cm e penalizar-nos com um penalty. Mas estou contente porque finalmente estamos a abordar as coisas da maneira que tanto pedimos: futebol com alguma qualidade e com margem de crescimento; aposta sustentada em jogadores de qualidade em detrimento de escolhas duvidosas; ambiente saudável e postura ponderada mas positiva; cabeça fria e pouca conversa de tasco, tem sido jogar, ganhar e até pr’a semana. 

E esta senda positiva pode acabar já nas próximas semanas, mas também não ficava nada mal aos militares que andaram a disparar para o ar por tudo e por nada que, afinal, há sinais de que se pode aprender com os erros e melhorar, até quando se fala na “pior Direção da história do Sporting”. Até ver o planeamento desta época está a mostrar qualidade e uma evolução brutal em relação ao que se fez antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...