AntiZio Publicado Setembro 22 Porque é que os porcos que dizem que é um conflicto complicado e complexo não vêm aqui explicar essas complexidades? Nem aqui nem a lado nenhum na internet. Todos os que diziam essas tangas a partir de certa altura deixaram de fingir que sequer vêm os Palestinos como humanos e simplesmente remeteram-se ao silêncio. Mais de dois milhões de pessoas num campo de concentração a serem bombardeados diariamente, crianças, médicos, jornalistas a serem mortos deliberadamente, violações sistemáticas enquanto os perpetradores são abençoados ao viva na TV, restrição de medicamentos, comida, items de higiene básica... enquanto os outros vão de barco com as crianças ver a morte e destruição? Quem é que olha para esta m*rda e diz que é complicado? Vão continuar calados que nem ratos? 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Setembro 23 Quase 200 mortos e 700 feridos no Líbano. Primeiro, se apoderaram da Cisjordânia, depois foi Gaza e agora será o Líbano. A expansão desenfreada do sionismo precisa ser contida. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Setembro 23 Não se passa nada com os meninos especiais do recreio que é este planeta. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Setembro 23 Belo projeto imperialista por parte de Israel. Só não vão ao Egipto porque preferem jogar em modo easy. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Setembro 24 (editado) Mais um caso de agressão nos debates para a prefeitura de SP. Um assessor do Marçal desferiu um soco no rosto do marqueteiro do atual prefeito. Muito sangue. Marçal havia acabado de ser expulso do debate, após descumprir a mesma regra três vezes seguidas (ele ameaçou prender o prefeito). O que eu imagino que deva ter acontecido é que o marqueteiro deve ter falado alguma gracinha sobre o Marçal ter sido expulso e acabou sendo agredido com um soco. Sinceramente, pra acontecer uma morte, é um pulo. Os hosts dos debates têm feito regras duríssimas contra ofensas e coisas de baixo nível, mas nada adianta se o Marçal e sua equipe continuarem a provocar casos de violência. Editado Setembro 24 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Setembro 24 o processo de desumanizacao dos libaneses já decorre há meses e anos, algo completamente normal num etno estado com um free pass para matar quem bem entender, onde as crianças levam lavagens cerebrais desde o dia em que nascem para crescerem a pedir a morte de crianças que nasceram exatamente no mesmo sítio que elas. tudo isto branqueado, incluindo pelo novo governo de portugal, levem mase o bebado do paulo rangel para a reabilitação ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Setembro 24 Como o Líbano é cristão o silêncio será ensurdecedor. Depois temos os chalupas evangélicos que veneram os israelitas, é a combinação perfeita para os libaneses serem esmagados. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Setembro 24 Citação The victim’s family has made clear they oppose Mr. Williams’ execution, and the St. Louis County Prosecutor moved to vacate his conviction. That motion was denied after the discovery that the trial prosecutor had contaminated potentially exculpatory DNA evidence. The Prosecuting Attorney also confessed constitutional error based on racially biased jury selection; appeals relating to this issue remain pending in state and federal court. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Setembro 24 Citação de bmfpcdm, há 31 minutos: Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Setembro 24 não sei onde postar, mas houve uma discussão sobre um sujeito em relação a este tema, portanto aqui fica https://academic.oup.com/esr/article/39/5/820/7008955?login=false uns suecos pegaram em 59000 individuos e fizeram-lhes testes cognitivos. descobriram que entre os individuos que recebem até 60k euros por ano, os inteligentes recebem mais que os burros. no entanto, a cima desse valor, e especialmente entre o 1%, os que recebem mais dinheiro são os mais burros isto pode-se justificar pq as pessoas mais inteligentes não têm os trabalhos mais bem pagos (cirugiões, engenheiros, etc), ao contrário dos mais burros, uma vez que a maioria dos sujeitos mais ricos são donos de negócio, e têm menos barreiras para se tornarem empreendedores, não precisam de estudos, têm pais ricos, etc. A única forma destes sujeitos inteligentes têm de receber tanto dinheiro como os sujeitos burros é desistirem dos seus trabalhos de pessoas espertas e tentar serem empreendedores dos seus próprios empreendimentos, mas, como são espertas, a sua ambição de receber mais não é grande o suficiente, uma vez que os riscos de iniciar o seu próprio empreendimento, que pode não funcionar, é muito grande, e preferem manter o seu trabalho mau pago @elon @muSkA Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Setembro 24 btw, bela guinada da França à direita. esta bonito. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Setembro 24 Citação de Jimpo, há 5 minutos: btw, bela guinada da França à direita. esta bonito. Está bonito, como assim? Não és de direita? Não chegaste a defender por aqui aquela que é talvez a maior bandeira desse novo governo (as restrições fortes à imigração) ? Não deverias estar satisfeito? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Setembro 24 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Está bonito, como assim? Não és de direita? Não chegaste a defender por aqui aquela que é talvez a maior bandeira desse novo governo (as restrições fortes à imigração) ? Não deverias estar satisfeito? Sou do Sporting, isso sou. De resto nao sou de nada. Ja o referi aqui, discuto com amigos de direita e chamam-me de comuna, discuto com malta de esquerda e chamam-me do chega. O que acham que sou pouco me importa. Nao me recordo de defender restriçoes fortes à imigraçao. Quanto mais posso ter criticado certas politicas de esquerda referentes à imigraçao, tal como critico certas ideias da direita sobre o mesmo tema. Mas podes fazer perguntas concretas e eu respondo-te e depois com base nisso fazes a tua avaliaçao do que "sou" ou deixo de "ser". Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Setembro 24 Citação de Jimpo, há 15 minutos: Sou do Sporting, isso sou. De resto nao sou de nada. Ja o referi aqui, discuto com amigos de direita e chamam-me de comuna, discuto com malta de esquerda e chamam-me do chega. O que acham que sou pouco me importa. Nao me recordo de defender restriçoes fortes à imigraçao. Quanto mais posso ter criticado certas politicas de esquerda referentes à imigraçao, tal como critico certas ideias da direita sobre o mesmo tema. Mas podes fazer perguntas concretas e eu respondo-te e depois com base nisso fazes a tua avaliaçao do que "sou" ou deixo de "ser". Estás parecido ao outro mas no teu caso é só sei que nada sou. Do que me recordo, e posso estar a confundir o username, é que quando se falou de imigração por cá te posicionaste favoravelmente a essas restrições. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Setembro 24 A malta que não é de direita nem de esquerda é sempre de direita, certinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Setembro 24 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: A malta que não é de direita nem de esquerda é sempre de direita, certinho. Para quem tá no PCP claro que são Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Setembro 24 Citação de noikeee, há 1 minuto: Para quem tá no PCP claro que são Sim, só para quem está no PCP. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Setembro 24 Sou comunista e sou contra a imigração. Acredito que o aumento do exército industrial de reserva coloca pressão na classe operária e na sua capacidade de reivindicação por melhores condições de trabalho. Mas eu sou inteligente e, de facto, li Karl Marx. Outra pessoa de esquerda que critique a imigração talvez mereça um banano Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Setembro 24 Citação de Mayday, há 1 hora: Eles nunca são nada. Mas eles quem? Os teus fantasmas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Setembro 24 Citação de Jimpo, há 4 horas: Sou do Sporting, isso sou. De resto nao sou de nada. Ja o referi aqui, discuto com amigos de direita e chamam-me de comuna, discuto com malta de esquerda e chamam-me do chega. O que acham que sou pouco me importa. Nao me recordo de defender restriçoes fortes à imigraçao. Quanto mais posso ter criticado certas politicas de esquerda referentes à imigraçao, tal como critico certas ideias da direita sobre o mesmo tema. Mas podes fazer perguntas concretas e eu respondo-te e depois com base nisso fazes a tua avaliaçao do que "sou" ou deixo de "ser". Não te metes numa caixinha? 😮 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Setembro 24 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Não te metes numa caixinha? 😮 Não. Mas devo ser outra coisa qualquer que alguém já me virá rotular. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Setembro 24 Citação de Jimpo, Agora: Não. Mas devo ser outra coisa qualquer que alguém já me virá rotular. Rotular tem a ver com o joelho. Sem pensar muito no assunto eu diria que das duas uma: ou trabalhas de joelhos ou com joelhos. 4 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado Setembro 24 Citação de Jimpo, há 32 minutos: Mas eles quem? Os teus fantasmas? Citação de Jamarcus, há 1 hora: A malta que não é de direita nem de esquerda é sempre de direita, certinho. É fácil de perceber quem é eles. Citação de noikeee, há 1 hora: Para quem tá no PCP claro que são Vais comentar um dos REAIS violadores israelitas ir à televisão ser abençoado por um rabbi ou só te indignam violações quando estas são inventadas? É óbvio para qualquer pessoa que não tenha um défice cognitivo que isto estava a acontecer. Mas mesmo assim a maior parte dos nossos concidadãos votaram de forma esmagadora em demónios que apoiam isto(ps incluido). Parabéns pelo IRS jovem malta... O que se pode dizer disto? Esta besta quadrada foi eleita depois de dizer que israel tinha o direito de cortar a água dos Palestinos e as bestas que o elegeram aplaudem. Hoje a Europa é isto.... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Setembro 24 Citação de Descartes, há 28 minutos: Rotular tem a ver com o joelho. Sem pensar muito no assunto eu diria que das duas uma: ou trabalhas de joelhos ou com joelhos. E só trato do joelho direito. O joelho esquerdo deixo pro meu colega Carlo Marcos Compartilhar este post Link para o post