Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional ❤ SAVE Middle East ❤ STOP BOMBING NOW!

Publicações recomendadas

Citação de Gui Fla, há 37 minutos:

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2024/09/25/chefe-das-forcas-armadas-diz-que-ataques-ao-libano-sao-preparacao-para-possivel-entrada-por-terra.ghtml

Inacreditável um negócio desses. Uma coisa é invadir um território autônomo, outra é um país soberano. Por menos a Rússia sofreu sanções do mundo ocidental inteiro.

E um brasileiro de quinze anos foi assassinado nestes bombardeios no Líbano.

só eu é que me lembro de 2006?

Compartilhar este post

Link para o post

Israel rejeitou o acordo de cessar-fogo no Líbano elaborado por França e EUA.

Ninguém segura mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 2 minutos:

Israel rejeitou o acordo de cessar-fogo no Líbano elaborado por França e EUA.

Ninguém segura mais.

O (censurado) está disposto a matar uma região inteira para evitar que o julgamento de Dezembro seja notado e dê em alguma coisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O (censurado) está disposto a matar uma região inteira para evitar que o julgamento de Dezembro seja notado e dê em alguma coisa.

que julgamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 25/09/2024 at 18:00:

Eu não vi um post que fosse de alguém a defender as ações de Israel nos últimos meses

E viste alguém a dizer "eu vi israel a matar crianças logo em 7/10 e a continuar durante mais de 100 dias e quando fui chamado a votar ignorei as crianças palestinas porque o IRS jovem é fundamental para o país".
"Sinto-me doente de ter votado nesta gente que mesmo depois de um violador ter sido abençoado na TV israelita, não é capaz de mexer a p*ta de um dedo e simbolicamente tirar a m*rda da bandeira portuguesa do navio cujo conteúdo vai chacinar crianças"
"eu chorei baba e ranho por o PCP não querer enviar armas para Ucrânia e depois votei em gajos que apoiaram a guerra no Iraque e o genocídio na Palestina" ???

Vir espalhar propaganda de atrocidade e depois ficar calado que nem um rato enquanto decorre um genocídio é que é bom.

Citação de SAS_Robben, há 8 horas:

O censurado é democraticamente eleito pelos israelitas e está a cumprir os desejos da sua população genocida. O censurado não produz as bombas com que extermina o povo palestino.
Os eua, alemanha e uk sim. O mais poderoso aliado de portugal, o mais poderoso aliado de portugal na europa e a nossa mais antiga aliança. O censurado vai receber um navio cheio de brinquedos com uma bandeira portuguesa.

Mas fazendo de conta que isto é culpa de um censurado é mais fácil ignorar a realidade e continuar a ser eurocorno convictamente. 

Editado por AntiZio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 horas:

Pensavas que te safavas? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 minutos:

Pensavas que te safavas? 😁

Para responder primeiro precisava de saber a que login me dirigir: Se ao que caiu de paraquedas aqui depois de Outubro de 2023 ou ao(s) que já anda(m) aqui há muito mais tempo.

Depois indicava que crítico o estado de Israel aqui antes dos eventos atuais pelo apartheid e massacre de civis pelo que não devo nada a qualquer um dos logins. Até porque sou bastante consistente na minha crítica a actos genocidas, massacres e invasões 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Para responder primeiro precisava de saber a que login me dirigir: Se ao que caiu de paraquedas aqui depois de Outubro de 2023 ou ao que já anda aqui há muito mais tempo.

Depois indicava que crítico o estado de Israel aqui antes dos eventos atuais pelo apartheid e massacre de civis pelo que não devo nada a qualquer um dos logins. Até porque sou bastante consistente na minha crítica a actos genocidas, massacres e invasões 

Não é suficiente. Tens que vociferar alucinadamente contra a "população genocida", caso contrário não passas de mais um eurocorno (nem sei bem o que isto é, mas deve ser algo muito ofensivo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Não é suficiente. Tens que vociferar alucinadamente contra a "população genocida", caso contrário não passas de mais um eurocorno (nem sei bem o que isto é, mas deve ser algo muito ofensivo).

Eurocorno é um apoiante da integração europeia, da UE e favorável a federalização da união.

E nunca escondi que é essa a minha posição 

A questão é que mesmo que me desse ao trabalho de escrever a minha posição com pés e cabeça, depois tinha de estar mais de dois anos há espera de uma resposta que nunca iria chegar 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Eurocorno é um apoiante da integração europeia, da UE e favorável a federalização da união.

E nunca escondi que é essa a minha posição 

A sério, SAS? Achaste mesmo que eu não sabia o que era? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

A sério, SAS? Achaste mesmo que eu não sabia o que era? 😁

Já tive que explicar quem era o Andrew Tate 😞

Sei lá se sabes os termos das redes... Ainda por cima com essa idade...

Mas comparando com as vezes em que me explicaste gramática, isto não é nada 😄

Editado por SAS_Robben
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Já tive que explicar quem era o Andrew Tate 😞

Sei lá se sabes os termos das redes... Ainda por cima com essa idade...

Mas comparando com as vezes em que me explicaste gramática, isto não é nada 😄

Sei muito pouco. Então quanto a essas personagens famosas das redes não conheço nenhuma.

Mas "eurocorno" está na assinatura do @Plagio o Original há mais de 2 anos, citando o @IlidioMA e o @Petar Musa. Com este trio envolvido era impossível não me ter suscitado a curiosidade.

Em todo o caso, quando escrevi que não sabia bem o que era, pretendia cingir-me à utilização que o rapaz fez do termo para te acusar de uma forma acirrada. Como um insulto dos mais vis.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo o disclamer que o @SAS_Robbentambém esteve para pertencer ao grupo de citações, mas as regras de assinatura do cmpt só me deixaram colocar duas linhas

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Deixo o disclamer que o @SAS_Robbentambém esteve para pertencer ao grupo de citações, mas as regras de assinatura do cmpt só me deixaram colocar duas linhas

sinto-me lisonjeado então

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Eu fico sempre com o ego ferido quando leio a assinatura porque claramente vocês são mais importantes que eu para o Plágio 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Citação de SAS_Robben, há 13 minutos:

Eu fico sempre com o ego ferido quando leio a assinatura porque claramente vocês são mais importantes que eu para o Plágio 😞

Foi sorte, deve ter calhado ser mais conveniente manter essas duas do q escolher entre três

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 13 horas:

Para responder primeiro precisava de saber a que login me dirigir: Se ao que caiu de paraquedas aqui depois de Outubro de 2023 ou ao(s) que já anda(m) aqui há muito mais tempo.

Gostava de saber como é há quem tenha tempo e paciência para encarnar personagens diferentes com vários logins e ainda para mais num cantinho escondido da Internet com meia dúzia de pessoas. É de quem não tem mais nada que fazer à vida. 

Eu mal tenho tempo para um sequer, quanto mais para 2 ou 3...

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é afinal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 15 horas:

há espera

strike 2 em poucos dias

ao terceiro há ban, tem cuidado

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 22 minutos:

strike 2 em poucos dias

ao terceiro há ban, tem cuidado

Aos anos que já estava banido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 41 minutos:

Aos anos que já estava banido

Òs anos*

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um bombardeamento gigante a Beirute há coisa de uma hora, aparentemente o alvo era o próprio Nasrallah, mas ainda não há noticias confirmadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...