Plagio o Original Publicado Setembro 27 @Paulo @Ranger por favor condene o estado terrorista 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Setembro 27 Curioso que Israel ataque o país cristão do Médio Oriente. Falta ao mundo o cristianismo que derrotou o império romano, que venceu a guerra santa, que reconquistou Jerusalém, o cristianismo corajoso e combativo. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Setembro 27 Citação de Robe, há 1 hora: https://fixupx.com/CarmineSabia/status/1839706046048170376 não sei fazer embbed desculpem sou infoexcluído bom perfil, que jóia de pessoa Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Setembro 27 Citação de Rain Dog, há 2 horas: bom perfil, que jóia de pessoa não vi a conta, procurei pelo atentado e foi o 1º que apareceu Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado Setembro 27 (editado) Citação de antifa, há 4 horas: Houve um bombardeamento gigante a Beirute há coisa de uma hora, aparentemente o alvo era o próprio Nasrallah, mas ainda não há noticias confirmadas. A comunicação social israelita está a avançar que foi eliminado. O discurso do bibi na sede da ONU foi simplesmente nojento. Editado Setembro 27 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Setembro 28 Aos poucos parece confirmada a informação de que mataram o Nasrallah, até a Al Jazeera já avança citando media Israelita Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Setembro 28 morreu tá morto. Presumo que agora acabam com a guerra. Certo? Certo...? 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Setembro 28 (editado) Usar uma ida à ONU para distrair e de lá ordenar um ataque desta dimensão é um new low. Ja se percebeu que nos EUA o presidente já não conta para nada mas mesmo se o Biden fosse vivo isto acontecia igual. Ninguém diz nada aos meninos especiais. Editado Setembro 28 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado Setembro 28 Citação de antifa, há 8 minutos: Usar uma ida à ONU para distrair e de lá ordenar um ataque desta dimensão é um new low. Ja se percebeu que nos EUA o presidente já não conta para nada mas mesmo se o Biden fosse vivo isto acontecia igual. Ninguém diz nada aos meninos especiais. Tenho ideia que a própria Kamala anunciou apoio incondicional a Israel Muito triste Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Setembro 28 Citação de a.lopes, há 1 hora: Tenho ideia que a própria Kamala anunciou apoio incondicional a Israel Muito triste É o expectado. Os Democratas são tão pró-Israel como o GOP, engane-se quem pense o contrário. Podem é ter um discurso mais moderado, mas muda zero. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Setembro 28 Citação de a.lopes, há 1 hora: Tenho ideia que a própria Kamala anunciou apoio incondicional a Israel Muito triste De outra forma não tinha dinheiro para a campanha. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Setembro 28 Não perco o sono pela morte de um líder do Hezbollah, de forma alguma. Mas perco-o pela forma com foi feito, como tem sido feito, quer no Líbano, quer em Gaza. 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Setembro 28 o doutor @Paulo @Ranger afinal condena ou não condena o estado terrorista do médio oriente? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Setembro 28 A distopia de estar gente na praia a festejar o assassinato. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Setembro 28 (editado) Citação de Tio Hans, há 2 horas: Não perco o sono pela morte de um líder do Hezbollah, de forma alguma. Mas perco-o pela forma com foi feito, como tem sido feito, quer no Líbano, quer em Gaza. É isso. O resultado não deve ser questionado, mas sim o método. Já imaginaram se a polícia começasse a resolver todos os sequestros matando sequestradores e reféns? Bandido abatido, mas a que custo? Editado Setembro 28 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Setembro 28 Citação de Gui Fla, há 32 minutos: É isso. O resultado não deve ser questionado, mas sim o método. Já imaginaram se a polícia começasse a resolver todos os sequestros matando sequestradores e reféns? Bandido abatido, mas a que custo? Não falando especificamente do Hezbollah. Mas imagina que tens hipótese de abater o Hitler, mas para isso outras 500 pessoas iriam morrer. Abatias na mesma? Eu abatia, sem pensar 2x. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Setembro 28 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Não falando especificamente do Hezbollah. Mas imagina que tens hipótese de abater o Hitler, mas para isso outras 500 pessoas iriam morrer. Abatias na mesma? Eu abatia, sem pensar 2x. podia escolher as 500 pessoas? tipo filtrar por credo, estrato social, se são users do cmpt ou se chamaram rui costa ao presidente? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Setembro 28 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Não falando especificamente do Hezbollah. Mas imagina que tens hipótese de abater o Hitler, mas para isso outras 500 pessoas iriam morrer. Abatias na mesma? Eu abatia, sem pensar 2x. E se um desses 500 fosse teu familiar? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Setembro 28 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Não falando especificamente do Hezbollah. Mas imagina que tens hipótese de abater o Hitler, mas para isso outras 500 pessoas iriam morrer. Abatias na mesma? Eu abatia, sem pensar 2x. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Setembro 28 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Não falando especificamente do Hezbollah. Mas imagina que tens hipótese de abater o Hitler, mas para isso outras 500 pessoas iriam morrer. Abatias na mesma? Eu abatia, sem pensar 2x. Pessoas tem histórias de vida, seus anseios, seus laços afetivos, pessoas que as amam. Eu só consigo pensar na minha família e nas pessoas que eu amo quando vejo esses números gigantescos de civis assassinados. Eu entendo que há quem consiga ser frio o suficiente pra não se importar com isso e tratar das mortes de seres humanos inocentes como apenas "efeitos colaterais", mas eu não tenho essa frieza, não. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Setembro 28 Citação de El Shafto, há 17 minutos: podia escolher as 500 pessoas? tipo filtrar por credo, estrato social, se são users do cmpt ou se chamaram rui costa ao presidente? Só na próxima versão? Citação de Axadrezado, há 14 minutos: E se um desses 500 fosse teu familiar? Se não for pais/irmãos/filhos e até os levo lá. Citação de Gui Fla, há 7 minutos: Pessoas tem histórias de vida, seus anseios, seus laços afetivos, pessoas que as amam. Eu só consigo pensar na minha família e nas pessoas que eu amo quando vejo esses números gigantescos de civis assassinados. Eu entendo que há quem consiga ser frio o suficiente pra não se importar com isso e tratar das mortes de seres humanos inocentes como apenas "efeitos colaterais", mas eu não tenho essa frieza, não. Mas os milhões que o Hitler vai levar também têm famílias. Olhando friamente para as coisas, não vejo grandes dificuldades na escolha. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Setembro 28 Citação de Petar Musa, há 38 minutos: Não falando especificamente do Hezbollah. Mas imagina que tens hipótese de abater o Hitler, mas para isso outras 500 pessoas iriam morrer. Abatias na mesma? Eu abatia, sem pensar 2x. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Setembro 28 Eu estou disposto a matar todos os anglo saxonicos se isso significar que o Cheeto Benito também morre. Compartilhar este post Link para o post