Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional ❤ SAVE Middle East ❤ STOP BOMBING NOW!

Publicações recomendadas

Curioso que Israel ataque o país cristão do Médio Oriente. 

Falta ao mundo o cristianismo que derrotou o império romano, que venceu a guerra santa, que reconquistou Jerusalém, o cristianismo corajoso e combativo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

bom perfil, que jóia de pessoa

não vi a conta, procurei pelo atentado e foi o 1º que apareceu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

Houve um bombardeamento gigante a Beirute há coisa de uma hora, aparentemente o alvo era o próprio Nasrallah, mas ainda não há noticias confirmadas.

A comunicação social israelita está a avançar que foi eliminado.

O discurso do bibi na sede da ONU foi simplesmente nojento.

Editado por tozequio

Compartilhar este post

Link para o post

Aos poucos parece confirmada a informação de que mataram o Nasrallah, até a Al Jazeera já avança citando media Israelita

Compartilhar este post

Link para o post

morreu tá morto. Presumo que agora acabam com a guerra. Certo? Certo...?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Usar uma ida à ONU para distrair e de lá ordenar um ataque desta dimensão é um new low.

Ja se percebeu que nos EUA o presidente já não conta para nada mas mesmo se o Biden fosse vivo isto acontecia igual. Ninguém diz nada aos meninos especiais.

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 minutos:

Usar uma ida à ONU para distrair e de lá ordenar um ataque desta dimensão é um new low.

Ja se percebeu que nos EUA o presidente já não conta para nada mas mesmo se o Biden fosse vivo isto acontecia igual. Ninguém diz nada aos meninos especiais.

Tenho ideia que a própria Kamala anunciou apoio incondicional a Israel 

Muito triste 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Muito triste 

É o expectado. Os Democratas são tão pró-Israel como o GOP, engane-se quem pense o contrário.

Podem é ter um discurso mais moderado, mas muda zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Muito triste 

De outra forma não tinha dinheiro para a campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não perco o sono pela morte de um líder do Hezbollah, de forma alguma. Mas perco-o pela forma com foi feito, como tem sido feito, quer no Líbano, quer em Gaza.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

A distopia de estar gente na praia a festejar o assassinato.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Não perco o sono pela morte de um líder do Hezbollah, de forma alguma. Mas perco-o pela forma com foi feito, como tem sido feito, quer no Líbano, quer em Gaza.

É isso. O resultado não deve ser questionado, mas sim o método. Já imaginaram se a polícia começasse a resolver todos os sequestros matando sequestradores e reféns? Bandido abatido, mas a que custo?

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 32 minutos:

É isso. O resultado não deve ser questionado, mas sim o método. Já imaginaram se a polícia começasse a resolver todos os sequestros matando sequestradores e reféns? Bandido abatido, mas a que custo?

Não falando especificamente do Hezbollah.

Mas imagina que tens hipótese de abater o Hitler, mas para isso outras 500 pessoas iriam morrer. Abatias na mesma?

Eu abatia, sem pensar 2x.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Mas imagina que tens hipótese de abater o Hitler, mas para isso outras 500 pessoas iriam morrer. Abatias na mesma?

podia escolher as 500 pessoas? tipo filtrar por credo, estrato social, se são users do cmpt ou se chamaram rui costa ao presidente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

E se um desses 500 fosse teu familiar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

f-qrtW.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Pessoas tem histórias de vida, seus anseios, seus laços afetivos, pessoas que as amam. Eu só consigo pensar na minha família e nas pessoas que eu amo quando vejo esses números gigantescos de civis assassinados.

Eu entendo que há quem consiga ser frio o suficiente pra não se importar com isso e tratar das mortes de seres humanos inocentes como apenas "efeitos colaterais", mas eu não tenho essa frieza, não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 17 minutos:

podia escolher as 500 pessoas? tipo filtrar por credo, estrato social, se são users do cmpt ou se chamaram rui costa ao presidente?

Só na próxima versão?

Citação de Axadrezado, há 14 minutos:

E se um desses 500 fosse teu familiar?

Se não for pais/irmãos/filhos e até os levo lá.

Citação de Gui Fla, há 7 minutos:

Pessoas tem histórias de vida, seus anseios, seus laços afetivos, pessoas que as amam. Eu só consigo pensar na minha família e nas pessoas que eu amo quando vejo esses números gigantescos de civis assassinados.

Eu entendo que há quem consiga ser frio o suficiente pra não se importar com isso e tratar das mortes de seres humanos inocentes como apenas "efeitos colaterais", mas eu não tenho essa frieza, não. 

Mas os milhões que o Hitler vai levar também têm famílias. 

Olhando friamente para as coisas, não vejo grandes dificuldades na escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 38 minutos:

Chidi_being_adorable.png.819fdd6c843fa51cd11fc843693f50b3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou disposto a matar todos os anglo saxonicos se isso significar que o Cheeto Benito também morre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...