HIM Publicado Outubro 4 Citação de Burkina2008, há 5 horas: Ha gente com muito tempo e sem nada para fazer... 175k com Prime ou la como se chama a m*rda da subscrição do X - com o que ganha no X, vive que nem um lorde na Índia… Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado Outubro 4 Apoio a Palestina há imenso tempo e por isso é que "Tivessem todos os líderes europeus a posição do Sanchez em ambos os conflitos e eu conseguia recuperar um pouco da minha sanidade mental que está nas ruas da amargura humana e política. " Slava Ukraini. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Outubro 4 (editado) Citação de AntiZio, há 40 minutos: Apoio a Palestina há imenso tempo e por isso é que "Tivessem todos os líderes europeus a posição do Sanchez em ambos os conflitos e eu conseguia recuperar um pouco da minha sanidade mental que está nas ruas da amargura humana e política. " Slava Ukraini. Estou aqui a pensar comigo mesmo que se tens capacidade para fazer login no user que te dá jeito e recuperar um post (deve estar guardado no notepad ou num word. É que se for por pesquisa, parabéns pelo trabalho de que ainda é chato) e fazer ctrl c + ctrl v, certamente tens capacidade e coragem para fazer quote, notificando me, e pedir um esclarecimento ou confronto de posição. Garanto te que não te prometo uma resposta e depois te deixo sem a mesma até ao fim dos tempos. Disponível para qualquer ajuda ou questão que consideres pertinente. Obrigado, SAS PS: depois diz me a que user responder Editado Outubro 4 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado Outubro 5 Citação de andriy pereplyotkin, Em 02/10/2024 at 12:08: Chega a ser interessante ver o contorcionismo. É um discurso que vai a todo o lado. Tanto os ataques de Israel são cirúrgicos, autênticas obras-primas militares, como este bombardeamento do Irão foi indiscriminado e apenas para matar. Ao mesmo tempo os ataques de Israel estão a varrer a faixa de Gaza, mas o ataque iraniano só matou uma ou duas pessoas e nenhuma era israelita. E depois o Hamas e o Hezbollah usam civis como escudos, por isso a Mossad não tem culpa de haver baixas civis... mas neste caso, mesmo que os alvos iranianos fossem estruturas militares, estas estão integradas em áreas civis, por isso os bombardeamentos são inaceitáveis e crimes de guerra. É mesmo complicado ouvir e ler algumas pessoas. Era pessoal que nos anos 80 ia chamar o Mandela de terrorista porque era o que os governos diziam Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado Outubro 5 O Milei escreve bons discursos. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado Outubro 5 Citação de SAS_Robben, há 22 horas: Estou aqui a pensar comigo mesmo que se tens capacidade para fazer login no user que te dá jeito e recuperar um post (deve estar guardado no notepad ou num word. É que se for por pesquisa, parabéns pelo trabalho de que ainda é chato) e fazer ctrl c + ctrl v, certamente tens capacidade e coragem para fazer quote, notificando me, e pedir um esclarecimento ou confronto de posição. Garanto te que não te prometo uma resposta e depois te deixo sem a mesma até ao fim dos tempos. Disponível para qualquer ajuda ou questão que consideres pertinente. Obrigado, SAS PS: depois diz me a que user responder Citei-te directamente há pouco tempo e respondeste ao Descartes. Queres responder, respondes, não queres não respondes... Falar em coragem é surreal quando o post não tem subtileza nenhuma e depois de quotes respondes a outras pessoas e não a mim... Eu acho que vou continuar a achar que alguém corretamente identificar um genocídio e depois elogiar quem vendeu armas aos genocidas é surreal, mas estou aberto a novas ideias. Confesso que tenho alguma curiosidade em saber como funciona o contorcionismo mental que permite ter essa posição... E se quiseres explicar também o fazer do gerente da entidade temporária um Putler v2 aproveita. Eu acho que se tu visses uma tartaruga com uma faca atada às costas a matar pessoas chamavas ao animal de (censurado) e fingias que o raio do bicho tinha enganado o gajo que lhe atou a faca. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Outubro 5 (editado) Citação de AntiZio, há 25 minutos: Citei-te directamente há pouco tempo e respondeste ao Descartes. Queres responder, respondes, não queres não respondes... Falar em coragem é surreal quando o post não tem subtileza nenhuma e depois de quotes respondes a outras pessoas e não a mim... Eu acho que vou continuar a achar que alguém corretamente identificar um genocídio e depois elogiar quem vendeu armas aos genocidas é surreal, mas estou aberto a novas ideias. Confesso que tenho alguma curiosidade em saber como funciona o contorcionismo mental que permite ter essa posição... E se quiseres explicar também o fazer do gerente da entidade temporária um Putler v2 aproveita. Eu acho que se tu visses uma tartaruga com uma faca atada às costas a matar pessoas chamavas ao animal de (censurado) e fingias que o raio do bicho tinha enganado o gajo que lhe atou a faca. Vou responder a acusação só porque me apetece. Quando disse o que disse sobre a posição do governo espanhol, disse o com base na informação que tinha na altura. Ao contrário de ti, mudo de posição com base em informação e na realidade. Não sigo dogmas de linhas partidárias nem de ideologias. Tento só respeitar a dignidade humana ao máximo , dentro das minhas capacidades e conhecimento. Mas duvido que a palavra dignidade te diga alguma coisa. E olha já agora, acrescenta aí o Sahara Ocidental nas críticas ao governo espanhol. És um gajo que utiliza genocídios para picares ou trollares pessoas nas redes. És um herói. Queres saber tanto faz vidas palestinianas como os que criticas. Para ti são só uma arma de arremesso. De mim não levas mais nada, com esse nick ou outro. Slava Ukraini e Palestina Livre. Editado Outubro 5 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Outubro 5 Estou a sentir alguma hostilidade, não sei se deva, mas quero deixar claro que a única conta que criei no cmpt além da minha foi o @Plagio v2, num dia em que não conseguia fazer login no cmpt por um bug (😏) e achei que tinha sido banido 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Outubro 5 Citação de Plagio o Original, há 26 minutos: Estou a sentir alguma hostilidade, não sei se deva, mas quero deixar claro que a única conta que criei no cmpt além da minha foi o @Plagio v2, num dia em que não conseguia fazer login no cmpt por um bug (😏) e achei que tinha sido banido Os meus clones são o @Pavel quando estou reaça, o @bmfpcdm quando estou culto e o @Hammerfall quando estou bêbado 2 7 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Outubro 5 Citação de Plagio o Original, há 43 minutos: Estou a sentir alguma hostilidade, não sei se deva, mas quero deixar claro que a única conta que criei no cmpt além da minha foi o @Plagio v2, num dia em que não conseguia fazer login no cmpt por um bug (😏) e achei que tinha sido banido Citação de Sandes., há 15 minutos: Os meus clones são o @Pavel quando estou reaça, o @bmfpcdm quando estou culto e o @Hammerfall quando estou bêbado I am (not) Spartacus! Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado Outubro 6 Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: Vou responder a acusação só porque me apetece. Quando disse o que disse sobre a posição do governo espanhol, disse o com base na informação que tinha na altura. Ao contrário de ti, mudo de posição com base em informação e na realidade. Não sigo dogmas de linhas partidárias nem de ideologias. Tento só respeitar a dignidade humana ao máximo , dentro das minhas capacidades e conhecimento. Mas duvido que a palavra dignidade te diga alguma coisa. E olha já agora, acrescenta aí o Sahara Ocidental nas críticas ao governo espanhol. És um gajo que utiliza genocídios para picares ou trollares pessoas nas redes. És um herói. Queres saber tanto faz vidas palestinianas como os que criticas. Para ti são só uma arma de arremesso. De mim não levas mais nada, com esse nick ou outro. Slava Ukraini e Palestina Livre. Chorei logo dia 7 assim que vi a 1ª imagem de Palestinos a derrubarem o muro do campo de concentração, acho que não passa um mês que me aguente mas não quero saber dos Palestinos. Tá fixe... Podes entrar nas DM's, pegas em 3 ou 4k(que eu igualo) e vamos a um detector de mentiras para eu responder "preocupas-te com as vidas Palestinianas?" e depois se a máquina funcionar bem envio o teu guito para a Palestina, se funcionar mal, envias o meu. És homem para isso? É muito bonito dizer que mudas de posição com nova informação, mas não havia nenhuma informação pública de que o Sanchez tivesse dado algum apoio material aos Palestinos para se defenderem dos genocidas e isso não te impediu de o elogiar. Isso é que me faz confusão... Eu não consigo recuperar a minha sanidade mental se todos os lideres europeus cantarem o kumbaya, o imagine, disserem free Palestine enquanto mandam billiões em armas para Ucrânia e nem sequer conseguem pegar na p*ta dum barco e ir levar comida e medicamentos a quem desesperadamente precisa. É que mesmo não falando de apoio militar o sr Sanchez podia ter tentado que os Palestinos que são amputados tivessem anestesia. Mas nem isso fez e não havia nenhuma indicação que o tivesse feito. No entanto para ti era um exemplo... E posso ser abrasivo e confrontacional, mas vou deixar claro que não acho que tenhas más intenções, sejas má pessoa, estejas de má fé ou algo do género como me acusas. Acho que fazes um contorcionismo brutal para teres as tuas posições mas na tua cabeça de alguma forma as coisas fazem sentido. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Outubro 6 Citação de Sandes., há 1 hora: Os meus clones são o @Pavel quando estou reaça, o @bmfpcdm quando estou culto e o @Hammerfall quando estou bêbado Hoje mamamos meia garrafinha de Casa de Santar enquanto víamos o nosso Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Outubro 6 Circula no Twitter que Israel atacou Beirut e que tomou por alvo uma fábrica da Total Énergie. Um dia após Macron falar em deixar de se enviar armas para Israel. Não encontro nada nas notícias francesas a corroborar isto portanto é tomar com devidas precauções 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado Outubro 6 Citação de AntiZio, há 6 horas: Podes entrar nas DM's, pegas em 3 ou 4k(que eu igualo) e vamos a um detector de mentiras para eu responder "preocupas-te com as vidas Palestinianas?" e depois se a máquina funcionar bem envio o teu guito para a Palestina, se funcionar mal, envias o meu. És homem para isso? LOL, isto é das melhores coisas que já li aqui no CMPT, obrigado pela risada 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Outubro 6 Citação de Sandes., há 9 horas: Os meus clones são o @Pavel quando estou reaça, o @bmfpcdm quando estou culto e o @Hammerfall quando estou bêbado quando queres ser culto deixas de ser sportinguista! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Outubro 6 Citação de Su1, há 20 minutos: quando queres ser culto deixas de ser sportinguista! Então o bm não é sportinguista? Tem o símbolo no avatar e tudo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Outubro 6 Citação de El Colosso, há 1 hora: LOL, isto é das melhores coisas que já li aqui no CMPT, obrigado pela risada Parece as apostas do Ticampos... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Outubro 6 Citação de Sandes., há 1 hora: Então o bm não é sportinguista? Tem o símbolo no avatar e tudo pensei q era boavisteiro 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Outubro 6 Citação de Su1, há 25 minutos: pensei q era boavisteiro intelectual que não é do Belenenses ou da Académica, nem intelectual chega a ser. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Outubro 6 Citação de Su1, há 49 minutos: pensei q era boavisteiro Também eu 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Outubro 6 Citação de Su1, há 34 minutos: pensei q era boavisteiro Em criança fui durante um ano, após sagrarem-se campeões. Citação de IlidioMA, há 19 minutos: intelectual que não é do Belenenses ou da Académica, nem intelectual chega a ser. Não queres incluir o Gil Vicente aí? Citação de Petar Musa, há 2 horas: Parece as apostas do Ticampos... Nem quero imaginar o Ticampos com um bankroll daqueles! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado Outubro 6 Citação de Su1, há 1 hora: pensei q era boavisteiro E não é? Que embuste Nunca me senti tão enganado 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Outubro 6 Citação de bmfpcdm, há 9 minutos: Em criança fui durante um ano, após sagrarem-se campeões. Não queres incluir o Gil Vicente aí? Nem quero imaginar o Ticampos com um bankroll daqueles! O Ticampos ficou rico à custa das apostas do @Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Outubro 6 Citação de Su1, há 1 hora: pensei q era boavisteiro fds durante anos pensei o mesmo e não faço ideia porquê grande lagarto @bmfpcdm SL 2 Compartilhar este post Link para o post