Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional ❤ SAVE Middle East ❤ STOP BOMBING NOW!

Publicações recomendadas

"We get it, and we have listened"

Ah, aquele paternalismo de classe alta britânica logo pela manhã.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post

As eleições do Brasil mostram a tendência da extrema direita ter melhores resultados reais do que as sondagens aponta. Gostava de ver um estudo político sobre este fenómeno e as suas razões.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

As eleições do Brasil mostram a tendência da extrema direita ter melhores resultados reais do que as sondagens aponta. Gostava de ver um estudo político sobre este fenómeno e as suas razões.

Vergonha de se assumirem publicamente

  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Stromp, há 1 minuto:

Vergonha de se assumirem publicamente

Isto...

e (serve para ambos os lados) o meu papão é maior que o teu, bota votar no outro... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Stromp, há 1 minuto:

Vergonha de se assumirem publicamente

Conheço uns quantos casos assim. Malta inteligente que têm discurso de ódio perante raças (principalmente ciganos cá), por exemplo. Ou porque acham que quem vive dos rendimentos devia de trabalhar, etc. 

Consigo entender em parte esse discurso, mas nunca vou conseguir entender o rancor e ódio  irracional que existe. E nunca o vou apoiar. Longe de ter nascido num berço de ouro - cresci num barro social por isso conheço perfeitamente essas realidades. Ainda assim, é parvo achar que votando na direita, porque dizem que vão fazer X ou Y, vai mudar seja o que for… acaba por ser mais voto anti-sistema do que outra coisa qualquer. 

Essa é outra que nunca vou entender - anti-sistema. Como se o Chega, o PSD, o IL ou outro partido qualquer apoiado maioritariamente por malta com dinheiro vá fazer algo diferente do que é feito pelo PS… ou neste caso, achar que o Bolsonaro vai fazer algo diferente no Brasil, ou o Trump nos EUA…

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 25 minutos:

"We get it, and we have listened"

Ah, aquele paternalismo de classe alta britânica logo pela manhã.

Sim, mas ao menos não é um white cis male 

Citação de Stromp, há 12 minutos:

Vergonha de se assumirem publicamente

1984 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 22 minutos:

Conheço uns quantos casos assim. Malta inteligente que têm discurso de ódio perante raças (principalmente ciganos cá), por exemplo. Ou porque acham que quem vive dos rendimentos devia de trabalhar, etc. 

Consigo entender em parte esse discurso, mas nunca vou conseguir entender o rancor e ódio  irracional que existe. E nunca o vou apoiar. Longe de ter nascido num berço de ouro - cresci num barro social por isso conheço perfeitamente essas realidades. Ainda assim, é parvo achar que votando na direita, porque dizem que vão fazer X ou Y, vai mudar seja o que for… acaba por ser mais voto anti-sistema do que outra coisa qualquer. 

Essa é outra que nunca vou entender - anti-sistema. Como se o Chega, o PSD, o IL ou outro partido qualquer apoiado maioritariamente por malta com dinheiro vá fazer algo diferente do que é feito pelo PS… ou neste caso, achar que o Bolsonaro vai fazer algo diferente no Brasil, ou o Trump nos EUA…

Já conheci pessoas que sempre me pareceram impecáveis em tudo e que depois por um motivo qualquer começas a ir no comboio com elas na linha de Sintra e viram-se a dizer algo do género, fdx isto é só pretos. 

 

Não percebo qual o problema, até porque vivi 20 anos na Amadora, andei sempre pelas ruas e nunca fui roubado ou sofri tentativas de assalto. Não sei de que insegurança falam. A única vez que alguém me tentou roubar foram uns drogados na Baixa, no centro de Lisboa. Mas tive que sorte que estava à entrada de uma igreja random que ia ter missa. Entrei na Igreja e eles ficaram a olhar. Fiquei lá a missa inteira. Quando acabou obviamente já não estavam lá. 

Editado por Ticampos
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 50 minutos:

As eleições do Brasil mostram a tendência da extrema direita ter melhores resultados reais do que as sondagens aponta. Gostava de ver um estudo político sobre este fenómeno e as suas razões.

fenómeno CDS (quando existiam, rip)

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 15 minutos:

Não percebo qual o problema, até porque vivi 20 anos na Amadora, andei sempre pelas ruas e nunca fui roubado ou sofri tentativas de assalto. Não sei de que insegurança falam. A única vez que alguém me tentou roubar foram uns drogados na Baixa, no centro de Lisboa. Mas tive que sorte que estava à entrada de uma igreja random que ia ter missa. Entrei na Igreja e eles ficaram a olhar. Fiquei lá a missa inteira. Quando acabou obviamente já não estavam lá. 

Nunca estive tão perto de ser convertido.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

Já conheci pessoas que sempre me pareceram impecáveis em tudo e que depois por um motivo qualquer começas a ir no comboio com elas na linha de Sintra e viram-se a dizer algo do género, fdx isto é só pretos. 

 

Não percebo qual o problema, até porque vivi 20 anos na Amadora, andei sempre pelas ruas e nunca fui roubado ou sofri tentativas de assalto. Não sei de que insegurança falam. A única vez que alguém me tentou roubar foram uns drogados na Baixa, no centro de Lisboa. Mas tive que sorte que estava à entrada de uma igreja random que ia ter missa. Entrei na Igreja e eles ficaram a olhar. Fiquei lá a missa inteira. Quando acabou obviamente já não estavam lá. 

eu passei por cenas complicadas, mas não foi com blacks, ciganos, brancos, azuis, amarelos ou aliens - foi com todos. Racismo é parvo, seja em que circunstância for. Discurso de ódio ainda mais idiota é.

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 horas:

vivi 20 anos na Amadora, andei sempre pelas ruas e nunca fui roubado ou sofri tentativas de assalto

nah fuck that, quando tinha uns 11, 12 anos, o McDonalds mais perto de mim era o do Babilónia e um dia decidimos apanhar o comboio e ao Mac, o que para miúdos de 12 anos era pretty edgy. Mal lá chegámos, fomos assaltados à porta do Babilónia e já não fomos ao Mac coisa nenhuma, e tu dizes que viveste na Amadora e nunca te assaltaram? Está mal! Quero igualdade de direitos! Se eu fui, tu tb devias ter sido, ora!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

nah fuck that, quando tinha uns 11, 12 anos, o McDonalds mais perto de mim era o do Babilónia e um dia decidimos apanhar o comboio e ao Mac, o que para miúdos de 12 anos era pretty edgy. Mal lá chegámos, fomos assaltados à porta do Babilónia e já não fomos ao Mac coisa nenhuma, e tu dizes que viveste na Amadora e nunca te assaltaram? Está mal! Quero igualdade de direitos! Se eu fui, tu tb devias ter sido, ora!

O @Ticampos é que viveu na Amadora. Eu sou made in Chelas City, boy.

Foste ao Babilónia com 12 anos, o que esperavas?

 

Anyway, isto tudo para dizer que nunca percebi tanto ódio vindo de malta inteligente e racional, mesmo tendo vivido m*rda do crl.

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Foste ao Babilónia com 12 anos, o que esperavas?

queria um big mac 😐

Nunca mais perdoei à Amadora essa desfeita!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês são roubados todos os dias pelos vossos patrões nos edifícios mais ricos, calem-se.

  • Like 9

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 horas:

Não percebo qual o problema, até porque vivi 20 anos na Amadora, andei sempre pelas ruas e nunca fui roubado ou sofri tentativas de assalto. 

É porque nunca encontraste o Bébé na rua

  • Like 12

Compartilhar este post


Link para o post

Uma vez, à porta do secundário, com uns coleguinhas, veio um xunga pedir-nos dinheiro. Pediu dinheiro a um, pediu a outro pra ver o casaco (tinha lá um tablet). Ao outro gajo levou dois euros. Quando olhou pra mim, disse "tu és lá do <nome do bairro> né?", "Ya, sou", "A ti n te roubo, tu és f*dido" e cumprimenta-me com o toque do bairro e baza

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 29 minutos:

Uma vez, à porta do secundário, com uns coleguinhas, veio um xunga pedir-nos dinheiro. Pediu dinheiro a um, pediu a outro pra ver o casaco (tinha lá um tablet). Ao outro gajo levou dois euros. Quando olhou pra mim, disse "tu és lá do <nome do bairro> né?", "Ya, sou", "A ti n te roubo, tu és f*dido" e cumprimenta-me com o toque do bairro e baza

Moral em altas, meu puto. 

Compartilhar este post


Link para o post

Amigos com tablets no bolso. Vive-se pouco bem aí em campo de ourique

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 38 minutos:

Amigos com tablets no bolso. Vive-se pouco bem aí em campo de ourique

Avenidas novas*

Campo de Ourique ainda tem la algum pessoal bacano.

Citação de SAS_Robben, há 21 minutos:

E depois tem no perfil fala de que "o senhor é o meu pastor"

Tudo boa gente

Pior que pseudo conservadores que dizem que o são para enganar os tolinhos, são essas seitas que aproveitam as fragilidades emocionais das pessoas para se encherem de dinheiro. No Brasil então é um fartote…

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 31 minutos:

 

Pior que pseudo conservadores que dizem que o são para enganar os tolinhos, são essas seitas que aproveitam as fragilidades emocionais das pessoas para se encherem de dinheiro. No Brasil então é um fartote…

 

Só se engana quem quer e quem é ganancioso. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos:

Só se engana quem quer e quem é ganancioso. 

Mais ou menos. Fragilidade emocional é uma m*rda terrível…

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

Mais ou menos. Fragilidade emocional é uma m*rda terrível…

A lenga lenga é a mesma das bolhas. Pedem que invistas para ficares rico, são poucos os que vão lá por estarem doentes fisicamente. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...