Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional ❤ SAVE Middle East ❤ STOP BOMBING NOW!

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 34 minutos:

O Vlachodimos queixa-se do mesmo. Só reparam nos frangos que ele dá.

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 47 minutos:

Os espanhóis a protestar para libertarem Ceuta e Melilla novamente aos marroquinos?

O Sánchez e o Iglesias deram um território qualquer a Marrocos. O business é que aquilo reivindica a sua independência há algum tempo e nem a malta de direita acedeu a esse pedido. 

Foi, supostamente, a esquerda a negar a autodeterminação dum povo. O Iglesias ainda pra mais, o Zé do rabo de cavalo.

Compartilhar este post


Link para o post

O @Liberblue andou estas páginas todas a queixar-se por falta de atenção, e finalmente vocês deram-lhe essa tão desejada atenção, parabéns a ele pela insistência, acabou por conseguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

O @Liberblue andou estas páginas todas a queixar-se por falta de atenção, e finalmente vocês deram-lhe essa tão desejada atenção, parabéns a ele pela insistência, acabou por conseguir.

Fonix...sai dai @Che.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos:

O @Liberblue andou estas páginas todas a queixar-se por falta de atenção, e finalmente vocês deram-lhe essa tão desejada atenção, parabéns a ele pela insistência, acabou por conseguir.

quem é esse gajo?

Já sei...

Editado por Burkina2008
Tenho esse gajo na ignore list por isso nao via os posts
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 minuto:

quem é esse gajo?

Já sei...

Depois os outros é que têm que crescer...

Compartilhar este post


Link para o post

Podem-se queixar breach of contract, ou arrotam em rublos, que serão comprados ao banco central da Rússia, ou compram mantas espanholas e tapam as pernas porque não há energia. 

Como é que deixaram os russos fazer xeque mate desta forma. Ou melhor, como é que eles conseguem dar a volta à situação desta forma. 

Agora pode se especular por quanto é que irão vender os rublos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre a somar. Quem censura o RT tem obrigatoriamente de censurar este jornalismo também. O aproveitamento político desta gente não tem nexo. 

_97323217_gettyimages-830617844.jpg

Vamos jogar um jogo. É um desfile dos Azov ou de americanos protegidos pela primeira emenda americana? 

Compartilhar este post


Link para o post

So you're telling me there's a chance 😏

Compartilhar este post


Link para o post

 

What's a morning! 

Os anglos já têm Gibraltar. Esperem até uma proxy war entre Marrocos e Espanha, por Ceuta e Melilla. Não é descabido este cenário e Espanha deu tiro nos pés com esta cena do Sahara Ocidental. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 21 minutos:

 

What's a morning! 

Os anglos já têm Gibraltar. Esperem até uma proxy war entre Marrocos e Espanha, por Ceuta e Melilla. Não é descabido este cenário e Espanha deu tiro nos pés com esta cena do Sahara Ocidental. 

N entendi nada do q ele disse

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 13 horas:

O Sánchez e o Iglesias deram um território qualquer a Marrocos. O business é que aquilo reivindica a sua independência há algum tempo e nem a malta de direita acedeu a esse pedido. 

Foi, supostamente, a esquerda a negar a autodeterminação dum povo. O Iglesias ainda pra mais, o Zé do rabo de cavalo.

Não foi o Sanchez à revelia do Iglesias?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 minutos:

Não foi o Sanchez à revelia do Iglesias?

Esquece, Espanha está pior do que eu pensava. O Pablo Iglesias bateu com a porta há um ano, já. Por causa das eleições em Madrid.

Parece que se coligaram ontem e já foi em 2019. 

Aquilo de Marrocos leva lógica no sentido de: damos esse território e vocês não deixam ninguém passar para Ceuta e Melilla. Só que é perigoso em real politik e talvez seja por isso que o PP nunca o tenha feito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 50 minutos:

Esquece, Espanha está pior do que eu pensava. O Pablo Iglesias bateu com a porta há um ano, já. Por causa das eleições em Madrid. 

o homem já nem tem o rabo de cavalo. Btw, agora está mais gato.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 40 minutos:

o homem já nem tem o rabo de cavalo. Btw, agora está mais gato.

pablo_hori.jpg

Muito gato mesmo.

A política em Espanha acontece a 300kmh, parece que há eleições todos os anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 55 minutos:

Esta cena do navio em Berdyansk...

Material para o Benny Hill

Mostra ✌️

Compartilhar este post


Link para o post

Portugal não quer apoiar/está com muitas reservas com a Ucrânia na adesão a UE

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 27 minutos:

Portugal não quer apoiar/está com muitas reservas com a Ucrânia na adesão a UE

correcto. Já há problemas com a Polónia e a Hungria, a Ucrânia, possivelmente, ainda é mais problemática que esses dois países.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu concordo, aceitar que eles fiquem na lista ainda e tranquilo, agora entrarem já não 

Compartilhar este post


Link para o post

Nenhum país entra diretamente só porque sim lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 14 minutos:

Nenhum país entra diretamente só porque sim lol

Não seria bonito assistir a um gesto de confiança por parte da união europeia e a consequente integração da Ucrânia? Uma clara mensagem de união para Vladimir Putin assistir e barafustar. 

Anyway, a integrar um monstrinho que seja a Turquia. Quero ver o que aconteceria quando o erdogan desse passaportes turcos aos refugiados da síria, do Líbano, do Iraque, da Jordânia, da Palestina e sei lá quem mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Anyway, a integrar um monstrinho que seja a Turquia. Quero ver o que aconteceria quando o erdogan desse passaportes turcos aos refugiados da síria, do Líbano, do Iraque, da Jordânia, da Palestina e sei lá quem mais. 

não é assim que funciona o espaço Schengen

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...