Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional ❤ SAVE UKRAINE ❤ STOP BOMBING NOW!

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

Aparentemente a rusga está ligada a várias caixas de material classificado que o Trump roubou e levou consigo para a Flórida.

Os trumpistas estão em meltdown a pedir que o De Santis prenda os agentes do FBI e a desejar que isto seja o início de uma guerra civil lulz

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Até os trumpistas mais main stream estão a falar em responder com violência ao FBI pela rusga. Assistir as stream, Fox News e afins está entre o tremendamente cómico e o assustador.

Entretanto, na guerra da Ucrânia, o exercito ucraniano terá atacado com misseis um aeroporto militar na Crimes. Este ataque que terá destruído um número enorme de aviões. Creio que é a primeira vez que a Ucrânia consegue atacar em grande dimensão na península.

Já os russos afirmam que as explosões se deveram a um acidente.

Btw, a base aérea russa na Crimeia está numa zona residencial e perto da praia que é usada por turistas russos.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os cidadãos estadunidenses fãs do partido republicano respondam com violência a uma investigação estatal ao ex presidente Donaldo Trump. 

Só a balkanização dos USA permite ao mundo prosperar. Eles vão usar nukes contra eles próprios 😭

Compartilhar este post

Link para o post

parece uma cena de the office lol 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

A coisa está a apertar.

Este é um dos republicanos que tentou pedir um perdão preventivo ao Trump devido aos eventos de 6 de Janeiro. 

Como é óbvio, os republicanos estão em modo de pânico e a criticar o FBI, pedindo até a sua extinção.

Já o Mitch McConnell está em silêncio. Não o pode dizer mas deve estar a adorar está m*rda 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Então e se a adolescente estivesse a vender coca e desse provas disso no Facebook?

Compartilhar este post

Link para o post

A própria polícia subpoenaed? Não tem de ser um juíz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 39 minutos:

Então e se a adolescente estivesse a vender coca e desse provas disso no Facebook?

Uma coisa é um puto vender coca e gabar-se disso no facebook, em diretos no instagram etc, outra coisa é a polícia invadir a privacidade de uma adolescente por causa de um aborto.

Assumo que do ponto de vista legal pode ter o mesmo enquadramento, mas para mim do ponto de vista humano é errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos:

Uma coisa é um puto vender coca e gabar-se disso no facebook, em diretos no instagram etc, outra coisa é a polícia invadir a privacidade de uma adolescente por causa de um aborto.

Assumo que do ponto de vista legal pode ter o mesmo enquadramento, mas para mim do ponto de vista humano é errado.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

A própria polícia subpoenaed? Não tem de ser um juíz?

E foi um juiz.

A policia recebeu uma denuncia anónima de que a jovem tinha feito um aberto, abriu uma investigação e apresentou o caso a um juiz que assinou o mandato.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 15 minutos:

E foi um juiz.

A policia recebeu uma denuncia anónima de que a jovem tinha feito um aberto, abriu uma investigação e apresentou o caso a um juiz que assinou o mandato.

Acho que nisto assusta-me mais a "denuncia anónima", que tudo o resto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 28 minutos:

Segundo as leis daquele Estado, vender droga e fazer abortos são os 2 crimes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Segundo as leis daquele Estado, vender droga e fazer abortos são os 2 crimes 

Eu sei, não é isso que está em causa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 14 minutos:

Acho que nisto assusta-me mais a "denuncia anónima", que tudo o resto.

Já tinha falado nisso há uns meses.

Alguns dos estados mais conservadores abriram hotlines e canais online para facilitar denuncias anónimas relativas a abortos.

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que tiveram acesso às mensagens no facebook?

Pediram à miuda para fazer login e investigaram?

É assustador um policia provinciano ter acesso a mensagens privadas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

E como é que tiveram acesso às mensagens no facebook?

Pediram à miuda para fazer login e investigaram?

É assustador um policia provinciano ter acesso a mensagens privadas 

"A polícia intimou a Meta (Facebook) a ceder as mensagens do Messenger da rapariga e a empresa cedeu-as (não são encriptadas) Enquanto isso, o Facebook recolhe dados sobre quem visita sites de serviços de aborto, e tornava essa informação disponível a grupos anti-aborto". 

Num dos tweets daquela thread que coloquei tem isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

[Daily Mail] Putin loses his 100th colonel as US says 80,000 Russian troops have been either killed or wounded during invasion of Ukraine

Citação
  • Lieutenant-Colonel Vitaly Tsikul, 36, was killed last month fighting in Ukraine 
  • He was a tank commander whose death brings number of colonels killed to 100 
  • Meanwhile Pentagon says up to 80,000 Russian troops are dead or injured 
  • Means more than half of Putin's pre-invasion army has now been destroyed 

[The Guardian] All children aged one to nine in London to be offered polio vaccine booster

Citação

Public health officials hoping to curb spread after polioviruses found in sewage samples across capital

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Já tinha falado nisso há uns meses.

Alguns dos estados mais conservadores abriram hotlines e canais online para facilitar denuncias anónimas relativas a abortos.

Sim, eu sei disso. Aliás, quando isso aconteceu lembro-me do programa do John Oliver a falar que dessa história dos estados a incentivarem aos "whistleblowers", que as simples apps de seguimento do período também podiam ser usadas como "prova", etc., mas de qualquer das formas não deixa de ser assustador.

Compartilhar este post

Link para o post

FZv2OjNXgAIDD9y?format=png&name=900x900

Spoiler

FZv2QVnXgAIjSMa?format=png&name=small

Os politicos e influencers trumpistas iriam parecer bem mais assustadores se a maioria não desse tanta cana que só estão nessa onda para extorquir dinheiro aos otários.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

FZv2OjNXgAIDD9y?format=png&name=900x900

Ocultar conteúdo

FZv2QVnXgAIjSMa?format=png&name=small

Os politicos e influencers trumpistas iriam parecer bem mais assustadores se a maioria não desse tanta cana que só estão nessa onda para extorquir dinheiro aos otários.

Diria que praticamente todos são vendedores da banha da cobra. Desde o Alex Jones ao Dinesh D'Souza. 

O f*dido é que depois acabamos por ter pizzagates e invasões ao Capitólio porque os pacovios que compram estas m*rda são mesmo fascistas.

E claro que a narrativa já está escolhida

Até o Marco Rubio anda com esta narrativa.

O mais engraçado é que o diretor do FBI atual foi nomeado pelo Trump e é um conhecido republicano.

Entretanto hoje o Trump foi depor em NYC num caso que está a ser investigado relativo a sobrevalorização dos seus bens para enganar o fisco e o Trump deu um "plead the fifth".

Engraçado o que ele dizia há uns anos sobre esta tática 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Diria que praticamente todos são vendedores da banha da cobra. Desde o Alex Jones ao Dinesh D'Souza. 

O f*dido é que depois acabamos por ter pizzagates e invasões ao Capitólio porque os pacovios que compram estas m*rda são mesmo fascistas.

E claro que a narrativa já está escolhida

Até o Marco Rubio anda com esta narrativa.

O mais engraçado é que o diretor do FBI atual foi nomeado pelo Trump e é um conhecido republicano.

Compartilhar este post

Link para o post

é paradoxal, mas a democracia falha quando não põe um travão à liberdade de expressão dessa gente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...