Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional ❤ SAVE UKRAINE ❤ STOP BOMBING NOW!

Publicações recomendadas

Amadurecer é aceitar que a Palestina não existe. É preferível aceitar isso do que faitdivers antissemitas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podes parar @Che - já tens o meu voto para user do ano…

Citação de SAS_Robben, há 6 horas:

Portanto o speaker of the house canadiana decide no meio de uma cerimónia com a comitiva ucraniana apresentar e pedir um aplauso a um indivíduo quenão faz parte da cerimónia nem da comitiva ucraniana e que ninguém sabia bem quem era só porque pelos vistos alguém lhe informou que o tipo era ucraniano-canadiano, tinha lutado contra a URSS na WWII e estava presente na sala.

Como é que esta inteligência não soma 2+2 e percebe que existe uma probabilidade absurda do gajo ter servido do lado nazi com base na idade e contexto da WW2 é qualquer coisa de especial.

Conseguiu a proeza de por um parlamento nacional e presidente da Ucrânia que é judeu e teve antepassados perseguidos por nazis a aplaudir um nazi. E o mais incrível é que fez mais pela narrativa falsa do Kremlin do que muitos do lado russo.

Eu diria que um pedido de desculpas não chega.

Referes-te a um pedido de desculpas do Canadá, certo?

Porta aviões ao fundo! Porra, que purga! 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é completamente bizarro. Como é que se chegou a este ponto?

É óbvio que alguns libs são autenticos demónios(especialmente os que têm poder) mas conscientemente aplaudir nazis? Não consigo fazer sentido disto. Alguém consegue explicar o que pode passar na cabeça desta pessoa para com conhecimento aplaudir um nazi?

O avó dela era nazi mas mesmo que ela também o fosse fazia mais sentido não aplaudir e depois colher os louros. É surreal esta m*rda...

Citação de SAS_Robben, há 6 horas:

Conseguiu a proeza de por um parlamento nacional e presidente da Ucrânia que é judeu e teve antepassados perseguidos por nazis a aplaudir um nazi. E o mais incrível é que fez mais pela narrativa falsa do Kremlin do que muitos do lado russo.

FOGO!!! Fodasss!!!

Grandes canalhas!! Puseram o presidente que tem um batalhão nazi no exercito a aplaudir um nazi??? Filhos da ****!!

A esta altura acho que já ninguem acredita que os russos invadiram para desnazificar. Eles continuam a insistir nisso? Acho que a retórica tem sido toda mais pelo lado da Nato...

Mas o que quer que seja a narrativa Russa, é indiscutível que há um grande problema nazi na Ucrânia a causa-me confusão como é que não há mais discussão sobre como fazer para o resolver. Quando o SR.Putin decidir por o rabo entre as pernas e decidir acabar com a invasão não provocada da Ucrania, o que vamos fazer com aqueles nazis que armamos até aos dentes? Logo se vê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Por mim podes parar @Che - já tens o meu voto para user do ano…

Referes-te a um pedido de desculpas do Canadá, certo?

Porta aviões ao fundo! Porra, que purga! 

Refiro a demissão do imbecil.

O pedido de desculpas das instituições canadianas é um mínimo que quase passa do zero. O dano é demasiado grande. É das maiores (se não maior) barracas do lado da aliança de defesa da Ucrânia desde Fevereiro 22. É um tiro auto infligido no joelho.

E claro que os media russos estão a ter os seus dias mais felizes desde a invasão porque não param de falar nisto e de como isto prova que eles têm razão.

O pior é para os que não conseguem fugir

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Se tudo o que os Russos conseguiram em 1 ano e tal de guerra foi isso, então o desespero deles é maior do que se esperava…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

epa quem diria que a propaganda de um lado ia aproveitar o facto do chefe de estado do país que apoia e arma batalhões nazis, branqueia e apoia grupos organizados neo nazis e usa uma bandeira nazi como símbolo de resistência, ter sido apanhado a aplaudir um nazi 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 23 horas:

Eles comem tudo e não deixam nada.

Não sejam esquerdistas woke amigos, então não vêem que o Benjamin Aliyev quer anexar a Palestina apenas com o objetivo de integrar os palestinianos na sociedade justa, equalitaria e democrática israelita?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Se existem otários que quase que enfartam com a possibilidade da regulação do mercado de arrendamento, não vão esses mesmos otários aplaudir quem lutou contra um regime que viria a construir casas por construir, para simplesmente alojar pessoas? 

Quando souberem que a alternativa maoista ao brutalismo soviético foi simplesmente arreganhar e matar os senhorios até se benzem. 🙏

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

https://media.tenor.com/_vGJ8tJsTBoAAAAC/listening-what.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

A ideia de colocar o Puente a responder ao Feijóo foi uma jogada política curiosa mas percebe-se a ideia - transmitir esta ideia do vídeo. 

Editado por HappyKing
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...