Ghelthon Publicado Segunda às 11:05 Zero novidades nisso de Israel. E o mundo assobia. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado Segunda às 11:22 entretanto na argentina 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Segunda às 11:37 Amadurecer é aceitar que a Palestina não existe. É preferível aceitar isso do que faitdivers antissemitas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Segunda às 16:35 (editado) Por mim podes parar @Che - já tens o meu voto para user do ano… Citação de SAS_Robben, há 6 horas: Portanto o speaker of the house canadiana decide no meio de uma cerimónia com a comitiva ucraniana apresentar e pedir um aplauso a um indivíduo quenão faz parte da cerimónia nem da comitiva ucraniana e que ninguém sabia bem quem era só porque pelos vistos alguém lhe informou que o tipo era ucraniano-canadiano, tinha lutado contra a URSS na WWII e estava presente na sala. Como é que esta inteligência não soma 2+2 e percebe que existe uma probabilidade absurda do gajo ter servido do lado nazi com base na idade e contexto da WW2 é qualquer coisa de especial. Conseguiu a proeza de por um parlamento nacional e presidente da Ucrânia que é judeu e teve antepassados perseguidos por nazis a aplaudir um nazi. E o mais incrível é que fez mais pela narrativa falsa do Kremlin do que muitos do lado russo. Eu diria que um pedido de desculpas não chega. Referes-te a um pedido de desculpas do Canadá, certo? Porta aviões ao fundo! Porra, que purga! Editado Segunda às 16:37 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IceCreamSoGood. Publicado Segunda às 17:50 Isto é completamente bizarro. Como é que se chegou a este ponto? É óbvio que alguns libs são autenticos demónios(especialmente os que têm poder) mas conscientemente aplaudir nazis? Não consigo fazer sentido disto. Alguém consegue explicar o que pode passar na cabeça desta pessoa para com conhecimento aplaudir um nazi? O avó dela era nazi mas mesmo que ela também o fosse fazia mais sentido não aplaudir e depois colher os louros. É surreal esta m*rda... Citação de SAS_Robben, há 6 horas: Conseguiu a proeza de por um parlamento nacional e presidente da Ucrânia que é judeu e teve antepassados perseguidos por nazis a aplaudir um nazi. E o mais incrível é que fez mais pela narrativa falsa do Kremlin do que muitos do lado russo. FOGO!!! Fodasss!!! Grandes canalhas!! Puseram o presidente que tem um batalhão nazi no exercito a aplaudir um nazi??? Filhos da ****!! A esta altura acho que já ninguem acredita que os russos invadiram para desnazificar. Eles continuam a insistir nisso? Acho que a retórica tem sido toda mais pelo lado da Nato... Mas o que quer que seja a narrativa Russa, é indiscutível que há um grande problema nazi na Ucrânia a causa-me confusão como é que não há mais discussão sobre como fazer para o resolver. Quando o SR.Putin decidir por o rabo entre as pernas e decidir acabar com a invasão não provocada da Ucrania, o que vamos fazer com aqueles nazis que armamos até aos dentes? Logo se vê? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Segunda às 18:05 (editado) Citação de HIM, há 1 hora: Por mim podes parar @Che - já tens o meu voto para user do ano… Referes-te a um pedido de desculpas do Canadá, certo? Porta aviões ao fundo! Porra, que purga! Refiro a demissão do imbecil. O pedido de desculpas das instituições canadianas é um mínimo que quase passa do zero. O dano é demasiado grande. É das maiores (se não maior) barracas do lado da aliança de defesa da Ucrânia desde Fevereiro 22. É um tiro auto infligido no joelho. E claro que os media russos estão a ter os seus dias mais felizes desde a invasão porque não param de falar nisto e de como isto prova que eles têm razão. O pior é para os que não conseguem fugir Editado Segunda às 18:10 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Segunda às 18:18 (editado) Adivinhem o que é o "Azerbaijão Ocidental" Editado Segunda às 18:18 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 horas (editado) Se tudo o que os Russos conseguiram em 1 ano e tal de guerra foi isso, então o desespero deles é maior do que se esperava… Editado 21 horas por HIM Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 horas epa quem diria que a propaganda de um lado ia aproveitar o facto do chefe de estado do país que apoia e arma batalhões nazis, branqueia e apoia grupos organizados neo nazis e usa uma bandeira nazi como símbolo de resistência, ter sido apanhado a aplaudir um nazi Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 horas Citação de SAS_Robben, há 23 horas: Eles comem tudo e não deixam nada. Não sejam esquerdistas woke amigos, então não vêem que o Benjamin Aliyev quer anexar a Palestina apenas com o objetivo de integrar os palestinianos na sociedade justa, equalitaria e democrática israelita? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 horas (editado) Se existem otários que quase que enfartam com a possibilidade da regulação do mercado de arrendamento, não vão esses mesmos otários aplaudir quem lutou contra um regime que viria a construir casas por construir, para simplesmente alojar pessoas? Quando souberem que a alternativa maoista ao brutalismo soviético foi simplesmente arreganhar e matar os senhorios até se benzem. 🙏 Editado 14 horas por Che Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 horas Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: Compartilhar este post Link para o post
IceCreamSoGood. Publicado 6 horas Over-Under de ser o próprio a acabar com a greve por ordem executiva? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 horas (editado) A ideia de colocar o Puente a responder ao Feijóo foi uma jogada política curiosa mas percebe-se a ideia - transmitir esta ideia do vídeo. Editado 5 horas por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post