Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEFA Nations League] Suécia 0-2 Portugal [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 42 minutos:

tem calma tio alberto joao jardim ng ta a dizer mal do segundo melhor produto madeirense

mas o facto é q o futebol com ele ou sem ele é como agua po vinho

Volta aqui bastardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rfss94, há 3 minutos:

Os que dizem que jogamos melhor sem ele já se esconderam?

não, mas tás a gostar assim tanto da exibição?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

não, mas tás a gostar assim tanto da exibição?

Posso dizer que sim, 2 golos falam por si. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rfss94, há 1 minuto:

Posso dizer que sim, 2 golos falam por si. 

huh? tou a falar da exibição de Portugal nao do Ronaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

huh? tou a falar da exibição de Portugal nao do Ronaldo

Acho que esta a ser uma exibição decente, contra uma equipa bem mais equilibrada defensivamente que a Croácia. O facto de estarmos em pré época e termos jogado 72h atrás também levou ao ritmo mais lento do jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Enerva-me a quantidade de passes que o BF falha sem estar pressionado e sem necessidade de os falhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rfss94, há 1 minuto:

Acho que esta a ser uma exibição decente, contra uma equipa bem mais equilibrada defensivamente que a Croácia. O facto de estarmos em pré época e termos jogado 72h atrás também levou ao ritmo mais lento do jogo. 

Eu nem percebo qual é a dúvida. Jogo mais lento, controlado, contra uma equipa mais organizada. 

Mas nOtA aRtIsTiCa!!

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rfss94, há 5 minutos:

Acho que esta a ser uma exibição decente, contra uma equipa bem mais equilibrada defensivamente que a Croácia. O facto de estarmos em pré época e termos jogado 72h atrás também levou ao ritmo mais lento do jogo. 

e num jogo em q tamos a jogar contra 10 desde o intervalo, e dizer q a Suécia é mais equilibrada que a Croácia é esticar a corda mas vou dar essa de borla

não é por o Ronaldo ter marcado dois golos que deixa de ser verdade que com ele a equipa é mais presa do que sem ele, não é apenas estes dois jogos q temos de amostra

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Pá, a fluidez não é a mesma, mas não faz sentido nenhum usar isso como argumento quando o homem faz coisas destas. É esta capacidade goleadora prolífica que ele dá e que justifica largamente essa perda de fluidez.

Tem 49 golos em 47 jogos pela selecção, desde que passou os 30 anos. É surreal.

  • Like 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

e num jogo em q tamos a jogar contra 10 desde o intervalo, e dizer q a Suécia é mais equilibrada que a Croácia é esticar a corda mas vou dar essa de borla

não é por o Ronaldo ter marcado dois golos que deixa de ser verdade que com ele a equipa é mais presa do que sem ele, não é apenas estes dois jogos q temos de amostra

"Mais presa" no quê mesmo? Que a bola vai lhe ter mais aos pés do que aos outros? Obrigado...

 

Agora é hilariante a tesão de mijo com que se ficou por se ter metido 4 nos B da Croácia. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...