migxstoper Publicado 14 Novembro 2022 Acho praticamente impossível o Porto não chegar à final. O Benfica indo a Braga/Guimarães já é um jogo mais de tripla. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Novembro 2022 Só eu é que não vi uma unica vez ele a rodar as bolas ? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Novembro 2022 Citação de migxstoper, há 4 horas: O Benfica indo a Braga/Guimarães já é um jogo mais de tripla. Se fosse só uma mão sim. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Ruas, há 5 minutos: Se fosse só uma mão sim. É só uma mão. Esse jogo será o dos quartos de final. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 45 minutos: É só uma mão. Esse jogo será o dos quartos de final. Pensei que era nas meias. Então ya, já complica um bocadinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Dezembro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 04/10/2022 at 11:41: Taça de Portugal conquistada pelo Aves comprada pela Câmara de Santo Tirso (ojogo.pt) Câmara devolve ao Aves a Taça de Portugal: ″Respeito a quem esteve em campo″ (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2023 Golo do Vitória Jota Silva Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2023 2. Chapelaço do avançado do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2023 Vitória não matou o jogo e agora mamou o empate. Grande golo do Vitinha. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2023 Que filha da mãe de golo E o cabr*o (no bom sentido) remata a morder a língua. Que raçudo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2023 Já viraram. Que m*rda do Bamba Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2023 Gosto muito do 80 do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2023 Este miúdo do Vitória internacional nos sub21, o redes, parece jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2023 E agora era um golaço do Ricardo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Janeiro 2023 O Vitória bem pode agradecer ao Nelson Luz por ter sido eliminado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Janeiro 2023 Portanto, o Vitória ganhava por 2-0 em Braga aos 80 minutos de jogo e, daí para a frente, até teve sorte em não regressar a Guimarães com uma goleada das antigas no bucho. Marroquinos a malhar nos espanhóis começa a ser um hábito. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Janeiro 2023 Que golaço do Vitinha, btw. Joga muito. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Janeiro 2023 Beira Mar perdeu dois a zero com o A. Viseu. Fica para o ano Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Janeiro 2023 Alvaro Pacheco, aquece que vais entrar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Janeiro 2023 Pachecos em Guimarães é por norma boa noticia. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Descartes, há 2 horas: Portanto, o Vitória ganhava por 2-0 em Braga aos 80 minutos de jogo e, daí para a frente, até teve sorte em não regressar a Guimarães com uma goleada das antigas no bucho. Marroquinos a malhar nos espanhóis começa a ser um hábito. Começa a perder a piada ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Legi, há 46 minutos: Começa a perder a piada ❤️ O meu timing é terrível. 😘 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Descartes, há 12 minutos: O meu timing é terrível. 😘 O que perde a piada não são os teus comentários, é a repetição de resultados positivos para o meu Braga 😁 tu tens sempre piada. E ganhar ao vitória também, na verdade Compartilhar este post Link para o post