Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Taça de Portugal] Tópico geral

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, há 1 minuto:

porque... ganharam?

é pq também não jogaram nada, foram lá duas vezes de livre e pronto.

Não costumo analisar o futebol só pelos remates. Nem tão pouco costumo avaliar uma equipa por 1 jogo 😉  Estão em 1º na II Liga!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

Não costumo analisar o futebol só pelos remates. Nem tão pouco costumo avaliar uma equipa por 1 jogo 😉  Estão em 1º na II Liga!

então aquele estou a gostar muito engana bem 😂

e outra vez, hoje não jogaram nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 5 minutos:

então aquele estou a gostar muito engana bem 😂

e outra vez, hoje não jogaram nada.

Repara no quote e contextualiza. 🙂 

EDIT: Sobre se jogaram bem ou mal, é a tua opinião e eu respeito look 😉  Conta as vezes em que o Estoril conseguiu encontrar jogadores entre a linha média e defensiva do Boavista e enquadrar-se de frente para o jogo. Depois faltou o detalhe principal.... definir bem.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 33 minutos:

porque... ganharam?

é pq também não jogaram nada, foram lá duas vezes de livre e pronto.

Com todo o respeito, não devemos ter visto o mesmo jogo. Não é fácil para uma equipa de um escalão inferior bater-se de igual para igual com um adversário de Primeira Liga, mesmo que este esteja a passar por um mau momento. O Estoril fez aquilo que tem feito na II Liga. Foi fiel ao seu princípio de jogo, em posse, com uma circulação de bola paciente, procurando espaços para progredir pelo meio campo e abrir no seu trio da frente quando o adversário pressionava mais alto. A defender, tirando uma falha que resultou no golo do Boavista à beira dos 90 minutos (um dissabor que já sofreu com Vizela e Feirense, aqui há que melhorar), foi a mesma equipa organizada de sempre e que lhe vale o primeiro lugar na Segunda Liga. O Estoril foi extremamente competente na sua tarefa e ganhou bem.

Também não entendo porque é se desvaloriza os golos de bola parada. Estes têm valido muitos pontos, tanto que já perdi conta ao número de golos que o Estoril tem marcado desta forma. Não é algo que seja fruto do acaso. Resultam de um excelente trabalho do Bruno Pinheiro que tem focado esta vertente do jogo. 

Não sei que mais se pode exigir a uma equipa que defronta um rival de maior valia. O Estoril fez um belo jogo, a confirmar o que tem sido a sua época até agora. Não sei se irá subir de divisão, é cedo para dizê-lo e pode nem acontecer, mas só posso ficar satisfeito com o trabalho desenvolvido até agora. Há muito tempo que não via uma equipa do Estoril Praia tão eficiente. A estrutura da Estoril SAD está de parabéns pois o trabalho não diz somente respeito à equipa principal. Quem vê a equipa sub-23 percebe que o estilo de jogo é o mesmo. Há um caminho de continuidade e sustentabilidade que se pretende que seja de longo prazo. Não era suposto esta estar na luta para subir esta temporada. Certo é que estamos na luta. Hoje, o Estoril não tinha a obrigação de vencer. No entanto, foi capaz de confirmar credenciais. Estou francamente satisfeito com o que vi em campo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 12 minutos:

Com todo o respeito, não devemos ter visto o mesmo jogo. Não é fácil para uma equipa de um escalão inferior bater-se de igual para igual com um adversário de Primeira Liga, mesmo que este esteja a passar por um mau momento. O Estoril fez aquilo que tem feito na II Liga. Foi fiel ao seu princípio de jogo, em posse, com uma circulação de bola paciente, procurando espaços para progredir pelo meio campo e abrir no seu trio da frente quando o adversário pressionava mais alto. A defender, tirando uma falha que resultou no golo do Boavista à beira dos 90 minutos (um dissabor que já sofreu com Vizela e Feirense, aqui há que melhorar), foi a mesma equipa organizada de sempre e que lhe vale o primeiro lugar na Segunda Liga. O Estoril foi extremamente competente na sua tarefa e ganhou bem.

Também não entendo porque é se desvaloriza os golos de bola parada. Estes têm valido muitos pontos. Não é algo que seja fruto do acaso. Resultam de um excelente trabalho do Bruno Pinheiro que tem focado esta vertente do jogo. 

Não sei que mais se pode exigir a uma equipa que defronta um rival de maior valia. O Estoril fez um belo jogo, a confirmar o que tem sido a sua época até agora. Não sei se irá subir de divisão, é cedo para dizê-lo e pode nem acontecer, mas só posso ficar satisfeito com o trabalho desenvolvido até agora. Há muito tempo que não via uma equipa do Estoril Praia tão eficiente. A estrutura da Estoril SAD está de parabéns pois o trabalho não diz somente respeito à equipa principal. Quem vê a equipa sub-23 percebe que o estilo de jogo é o mesmo. Há um caminho de continuidade e sustentabilidade que se pretende que seja de longo prazo. Não era suposto esta estar na luta para subir esta temporada. Certo é que estamos na luta. Hoje, o Estoril não tinha a obrigação de vencer. No entanto, foi capaz de confirmar credenciais. Estou francamente satisfeito com o que vi em campo.

Em primeiro lugar, não desvalorizei os golos de bola parada. Obviamente que valem pontos, aliás, o Boavista tem sofrido imenso neste tipo de lances e parece que não aprendem.

Que o Estoril fez o jogo que tinha que fazer? Sim... mas não jogou bem e foi só isso que eu disse. Até pode ter tido posse de bola paciente, mas foi completamente inconsequente, o Boavista teve o jogo completamente controlado.

Agora quem devia ter feito muito mais era o Boavista, mas desses já ninguém espera nada.

Este foi daqueles jogos de lotaria que podia ter caído para qualquer um dos lados, pq nenhuma das equipas jogou nada, foi um jogo muito fraquinho.

Mas mais uma vez, é a minha opinião, concordar em discordar.

edit: pormenor importante, não disse que o Estoril não tem jogado bem... disse que HOJE não jogou bem.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Há um lance muito duvidoso sobre o Yusupha na primeira parte que podia ter mudado o jogo.

O Estoril tem 2 lances e marcou, e mereceu que o Boavista tem que fazer muito mais.

Esta equipa está destruida mentalmente e fisicamente teve uma preparação completamente amadora.

Muito trabalho vai ter o Jesualdo.

Por muito que me custe a engolir ainda bem que vamos deixar de brincar aos treinadores e que vem gente que sabe o que faz, sem merd@s de filosofias.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 minutos:

Por muito que me custe a engolir

Curioso para ouvir o que o Jesualdo tem a dizer sobre isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Curioso para ouvir o que o Jesualdo tem a dizer sobre isto.

Vai dizer que na altura era bom para todos e sente que tem uma dívida para com o Boavista, podes anotar.

Btw, sobre o Seba...sinceramente não sei, nem percebo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 minutos:

Vai dizer que na altura era bom para todos e sente que tem uma dívida para com o Boavista, podes anotar.

Ele próprio deve estar muito motivado para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista precisa de uma defesa toda nova, hoje houve momentos em que parecia que estava a ver uma equipa do CNS a defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 21 horas:

Deve haver um acordo qualquer para o Show jogar sempre, não se entende mesmo, é uma nulidade como jogador. Enquanto isso o Seba está no banco.

Agora lembrei-me de uma cena, supostamente temos que comprar o gajo se fizer x jogos.
As tantas é por isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 16 horas:

Agora lembrei-me de uma cena, supostamente temos que comprar o gajo se fizer x jogos.
As tantas é por isso...

Pensei nisso, ás tantas é isso mas eram 25 jogos certo? Se bem me lembro é um empréstimo de um ano e meio, por isso a idéia que fico é que o Boavista queira adiar a compra para depois da 1a temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Torreense nos oitavos de final da taça pela primeira vez desde 2016/17! 🟦🟪

@Chandler - ou outros que tenham assistido - como foi o jogo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 39 minutos:

Foi um jogo bastante entretido, eu gostei de ver...arrisco a dizer que melhor do que alguns de 1ª Liga....com um justo vencedor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 hora:

O jogo foi globalmente equilibrado, mas o Torrense mereceu ganhar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 para o Estrela, de penalty.

O Quichini é burro e é péssimo a todos os niveis. Não entendo como continua a arranjar equipa no CNS todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...