Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Taça de Portugal] Tópico geral

Publicações recomendadas

Foi um jogo equilibrado entre duas boas equipas que talvez pudesse ter sido ainda mais equilibrado e entre duas grandes equipas se não tivessem jogado vários jogadores que estiveram 10 dias sem treinar por causa do Covid. Fora outros, que não tendo tido a doença estiveram em isolamento obrigatório. Foram dias difíceis e que condicionaram seriamente o rendimento da equipa. No fundo, o jogo há duas semanas atrás teria sido outro.

É pena, mas o Torreense é uma equipa fortíssima e cara. Não sei se sobe, mas tem tudo para andar perto.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O teu Estrela continua em grande, Alex. 

E o próximo jogo para o cameponato vai ser importante.

Vão ganhar 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também acho que o próximo jogo vai ser decisivo. Era muito importante não perder, pelo menos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 1 hora:

Quando é o sorteio? 

Quarta às 17h 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 8 horas:

Sim, também acho que o próximo jogo vai ser decisivo. Era muito importante não perder, pelo menos.

Não posso permitir tal coisa amigo. Deixem nos voltar ao nosso sitio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 13 horas:

Não posso permitir tal coisa amigo. Deixem nos voltar ao nosso sitio.

Estava a falar do Estrela. Onde eu trabalho é para ganhar sempre, nunca diria aquela frase. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, Em 14/12/2020 at 15:51:

É pena, mas o Torreense é uma equipa fortíssima e cara. Não sei se sobe, mas tem tudo para andar perto.

O Torreense vai encavar o Alverca com uma pinta desgraçada...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um tanto irónico, porque o Alverca tem de provavelmente o maior investimento de todo o campeonato. Em jogadores e em condições de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 6 horas:

O que é um tanto irónico, porque o Alverca tem de provavelmente o maior investimento de todo o campeonato. Em jogadores e em condições de trabalho.

E de longe. Mas acho que ninguém lhes explicou que também é preciso alguém com mãozinhas para estar no banco a comandar as tropas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 16 horas:

Estava a falar do Estrela. Onde eu trabalho é para ganhar sempre, nunca diria aquela frase. 😁

Trabalhas no Amora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 19 horas:

O Torreense vai encavar o Alverca com uma pinta desgraçada...

Se não aparecerem chineses pelo meio,😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 8 horas:

E de longe. Mas acho que ninguém lhes explicou que também é preciso alguém com mãozinhas para estar no banco a comandar as tropas

Atenção que depois na próxima fase não há sorteio, os grupos de Promoção são os líderes do Grupo E ao H , ou seja, é provável que quer Torreense ou Alverca percam para o Sporting B, quanto a mim o grande favorito no Sul (Norte muito provavelmente será o Braga B).

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando que estão a falar do Estrela, alguém daqui acompanhou o Estrela quando era orientado pelo Ricardo Monsanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 46 minutos:

Atenção que depois na próxima fase não há sorteio, os grupos de Promoção são os líderes do Grupo E ao H , ou seja, é provável que quer Torreense ou Alverca percam para o Sporting B, quanto a mim o grande favorito no Sul (Norte muito provavelmente será o Braga B).

Sim mas para já, um desses (Alverca ou Torreense) vai ficar a mamar no dedo. Não sei se o Sporting B estará assim tão destacado

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo alinhado para um Sporting- Benfica e Braga-Porto nas meias.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...