Chandler Publicado 14 Dezembro 2020 Foi um jogo equilibrado entre duas boas equipas que talvez pudesse ter sido ainda mais equilibrado e entre duas grandes equipas se não tivessem jogado vários jogadores que estiveram 10 dias sem treinar por causa do Covid. Fora outros, que não tendo tido a doença estiveram em isolamento obrigatório. Foram dias difíceis e que condicionaram seriamente o rendimento da equipa. No fundo, o jogo há duas semanas atrás teria sido outro. É pena, mas o Torreense é uma equipa fortíssima e cara. Não sei se sobe, mas tem tudo para andar perto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Dezembro 2020 O sonho continua! Força Estrela! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2020 O teu Estrela continua em grande, Alex. E o próximo jogo para o cameponato vai ser importante. Vão ganhar 1 Compartilhar este post Link para o post
ricardofsm91 Publicado 14 Dezembro 2020 estamos nos Oitavos!! 🇭🇺💚❤️ Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Dezembro 2020 Sim, também acho que o próximo jogo vai ser decisivo. Era muito importante não perder, pelo menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de ventura21, há 1 hora: Quando é o sorteio? Quarta às 17h 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Dezembro 2020 Grande Estrela, parabéns @Chandler! 1 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 14 Dezembro 2020 Vamos Olimpico do Montijo!! Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de carlos99, Agora: arranjam stream? https://v3.sportzonline.to/channels/pt/sporttv1.php Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Chandler, há 8 horas: Sim, também acho que o próximo jogo vai ser decisivo. Era muito importante não perder, pelo menos. Não posso permitir tal coisa amigo. Deixem nos voltar ao nosso sitio. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Shark, há 13 horas: Não posso permitir tal coisa amigo. Deixem nos voltar ao nosso sitio. Estava a falar do Estrela. Onde eu trabalho é para ganhar sempre, nunca diria aquela frase. 😁 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Chandler, Em 14/12/2020 at 15:51: É pena, mas o Torreense é uma equipa fortíssima e cara. Não sei se sobe, mas tem tudo para andar perto. O Torreense vai encavar o Alverca com uma pinta desgraçada... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Dezembro 2020 O que é um tanto irónico, porque o Alverca tem de provavelmente o maior investimento de todo o campeonato. Em jogadores e em condições de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Chandler, há 6 horas: O que é um tanto irónico, porque o Alverca tem de provavelmente o maior investimento de todo o campeonato. Em jogadores e em condições de trabalho. E de longe. Mas acho que ninguém lhes explicou que também é preciso alguém com mãozinhas para estar no banco a comandar as tropas Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Chandler, há 16 horas: Estava a falar do Estrela. Onde eu trabalho é para ganhar sempre, nunca diria aquela frase. 😁 Trabalhas no Amora? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de JohnyM, há 19 horas: O Torreense vai encavar o Alverca com uma pinta desgraçada... Se não aparecerem chineses pelo meio,😂 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Jamarcus, há 7 horas: Trabalhas no Amora? Não. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de JohnyM, há 8 horas: E de longe. Mas acho que ninguém lhes explicou que também é preciso alguém com mãozinhas para estar no banco a comandar as tropas Atenção que depois na próxima fase não há sorteio, os grupos de Promoção são os líderes do Grupo E ao H , ou seja, é provável que quer Torreense ou Alverca percam para o Sporting B, quanto a mim o grande favorito no Sul (Norte muito provavelmente será o Braga B). Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Dezembro 2020 Aproveitando que estão a falar do Estrela, alguém daqui acompanhou o Estrela quando era orientado pelo Ricardo Monsanto? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 46 minutos: Atenção que depois na próxima fase não há sorteio, os grupos de Promoção são os líderes do Grupo E ao H , ou seja, é provável que quer Torreense ou Alverca percam para o Sporting B, quanto a mim o grande favorito no Sul (Norte muito provavelmente será o Braga B). Sim mas para já, um desses (Alverca ou Torreense) vai ficar a mamar no dedo. Não sei se o Sporting B estará assim tão destacado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Dezembro 2020 (editado) Editado 16 Dezembro 2020 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Dezembro 2020 Tudo alinhado para um Sporting- Benfica e Braga-Porto nas meias. 2 Compartilhar este post Link para o post