Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Taça de Portugal] Tópico geral

Publicações recomendadas

O jogo será já entre os dias 12 e 14 de Janeiro e portanto a probabilidade de haver adeptos é escassa o que tira um pouco a piada ao jogo mas não deixa de ser o regresso do Jesus à Reboleira e o regresso do Estrela ao confronto com os grandes. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 28 minutos:

Tudo alinhado para um Sporting- Benfica e Braga-Porto nas meias.

Nem mais. Coincidências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 35 minutos:

Tudo alinhado para um Sporting- Benfica e Braga-Porto nas meias.

isso eu não sei, mas que o Benfica a continuar é capaz de apanha o Fafe na próxima. 

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica pode apanhar o Belenenses, Porto o Nacional, o Braga o Moreirense ou o Santa Clara e o Sporting o Marítimo e o Rio Ave.

O mais provável é que hajam surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 16 minutos:

isso eu não sei, mas que o Benfica a continuar é capaz de apanha o Fafe na próxima. 

Contra o B Sad seria bastante dificil o Fafe passar, contra o Espinho, nunca se sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada a cena do Torreense vs Alverca. O Alverca com maior ou menor dificuldade vai conseguir somar os pontos contra as equipas pequenas enquanto vejo o Torreense a ir largando pontos aqui e ali como já fizeram com o Loures e o 1 Dezembro.

Será entre os dois mas acho que o Alverca vai acabar em primeiro lugar porque tem um plantel muito bom para a realidade do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive nas últimas doze visitas do Benfica ao José Gomes, entre 97 e 2009, entre Taças e Campeonato.

Nos últimos dois anos andei em deslocações atrás do Estrela para o Talaíde, o Trajouce e o Operário.

Neste ano acontece isto e a porta está fechada.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 1 minuto:

Estive nas últimas doze visitas do Benfica ao José Gomes, entre 97 e 2009, entre Taças e Campeonato.

Nos últimos dois anos andei em deslocações atrás do Estrela para o Talaíde, o Trajouce e o Operário.

Não fosse agora a abertura do Natal e podia ser que ainda desse para ter público, é ver.

E acho piada como montes de gente que conheço aqui da Amadora agora está tudo a partilhar o sorteio e dizer que tem muita pena de não ir ao estádio quando provavelmente não sabem em que divisão joga o clube, não sabem dizer o nome de um único jogador nem quiseram saber do clube desde que saiu da primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a bolhinha quentinha

Menina bonita não paga ..... mas também não come

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 horas:

Atenção que depois na próxima fase não há sorteio, os grupos de Promoção são os líderes do Grupo E ao H , ou seja, é provável que quer Torreense ou Alverca percam para o Sporting B, quanto a mim o grande favorito no Sul (Norte muito provavelmente será o Braga B).

Dúvida.
Uma equipa que vai à fase de acesso à 2ª Liga e seja eliminada, permanece no CP ou vai para a nova 3 Ligaª?

Citação de JP_, há 2 horas:

O Benfica a continuar "assim" é capaz de arrumar a viola no saco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 horas:

Aproveitando que estão a falar do Estrela, alguém daqui acompanhou o Estrela quando era orientado pelo Ricardo Monsanto?

Só não vi um ou dois jogos nesse ano. O que queres saber?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 30 minutos:

Dúvida.
Uma equipa que vai à fase de acesso à 2ª Liga e seja eliminada, permanece no CP ou vai para a nova 3 Ligaª?

Vai para a III Liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 1 hora:

Só não vi um ou dois jogos nesse ano. O que queres saber?

Conheces/conhecias um jogador chamado David Alves ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Não acho nada a cena do Torreense vs Alverca. O Alverca com maior ou menor dificuldade vai conseguir somar os pontos contra as equipas pequenas enquanto vejo o Torreense a ir largando pontos aqui e ali como já fizeram com o Loures e o 1 Dezembro.

Será entre os dois mas acho que o Alverca vai acabar em primeiro lugar porque tem um plantel muito bom para a realidade do campeonato.

O plantel do Torreense não é assim tão mau quanto isso e o Filipe Moreira é MUITO melhor que o Alexandre Santos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

O plantel do Torreense não é assim tão mau quanto isso e o Filipe Moreira é MUITO melhor que o Alexandre Santos. 

Diria que falta um alternativa válida para o centro da defesa. Talvez outra para o meio campo. Acho curto em opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 12 horas:

Contra o B Sad seria bastante dificil o Fafe passar, contra o Espinho, nunca se sabe

Está difícil.

Eu percebo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, Em 16/12/2020 at 19:15:

Vem comigo para o telhado do CNA, ja tive a ver com uns miudos maneira de subir para la!

Compartilhar este post

Link para o post

Não há stream para o canal 11? Não me acredito que não consigo ver o enorme Salgueiros.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo não está a ser no estádio do Marítimo porque? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 18 minutos:

O jogo não está a ser no estádio do Marítimo porque? 

Não sei, é estranho, é na Camacha. Os jogadores do Salgueiros estiveram em isolamento, treinaram tipo 2 dias nos ultimos 15 dias.

golooooooooooooooooooooooooo

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda, 88 minutos. Se não fosse o Rodrigo Pinho este Maritimo parece uma equipa da 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...