Alexis Ren Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Eu vi hoje no face, quem é que não está a jogar? O Mika não tá, por isso suponho que seja um dos casos, os outros não tou a ver mesmo quem é pela lista da convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Alexis Ren, há 17 horas: Amanha o Fafe vai ser complicado fazer alguma coisa contra o BSad, tem 4 jogadores que deram positivo ao Covid. Ainda bem que não vi este post antes do jogo senão tinha apostado no Belenenses SAD. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Simeone, há 1 minuto: Ainda bem que não vi este post antes do jogo senão tinha apostado no Belenenses SAD. Graças a deus que tá a ser tudo ao contrário 😄 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Alexis Ren, há 1 minuto: O Mika não tá, por isso suponho que seja um dos casos, os outros não tou a ver mesmo quem é pela lista da convocatória. Já estive aqui a ver e realmente não divulgaram nenhum dos nomes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2021 Já não vamos lá Foi bem burro o Prince Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Já não vamos lá Foi bem burro o Prince Muito burro mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2021 Dois penalties para o belenenses nos minutos finais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2021 Não me parece, vai reverter Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2021 Contra o Paços, no domingo, foi assinalado um penalti vergonhoso a favor do Paços. Mas este não é penalty. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Janeiro 2021 Isto não é penalty em lado nenhum. Ridiculo, só assim vão lá hoje. Assalta! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Janeiro 2021 Também não marcava penalty se fosse contra a minha equipa. Se fosse a favor marcava. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2021 Não me pareceu Este artista tramou o Belenenses na recepção ao Vitória minhoto (época passada) É mesmo por ser "fraco" . Embora não goste de adjectivar assim ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2021 E tinha de ser repetido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Vimaranes1922, Agora: Também não marcava penalty se fosse contra a minha equipa. Se fosse a favor marcava. O meu post não tem nada a ver com este teu comentário hihii Foi feito ao mesmo tempo. craque. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2021 Não apitava este penalty, teve sorte o Belenenses. Acho que agora fecham isto antes dos penalties. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2021 Mas o futebol é assim mesmo. No domingo fomos prejudicados por um penalty inexistente, hoje fomos favorecidos. Por isso é que a mim ninguém me vê nestas "situações" Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: O meu post não tem nada a ver com este teu comentário hihii Foi feito ao mesmo tempo. craque. Hehe eu sei. Nem me lembrava, mas concordo contigo. Acho que nestes lances é sempre muito subjetivo, não acho penalty, mas entendo a decisão do árbitro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de El Colosso, Agora: Clássico Certamente que o Fafe já foi favorecido esta época. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Janeiro 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Certamente que o Fafe já foi favorecido esta época. I know, era só uma cena que me veio à cabeça quando foi o penalty. Foi numas meias da Taça onde o Sporting marca aos 101 pelo Jordão, ainda hoje se conta isso por aqui lol Mas hey, Fafe e dar chokes é clássico tb Editado 14 Janeiro 2021 por El Colosso 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de El Colosso, há 1 minuto: I know, era só uma cena que me veio à cabeça quando foi o penalty. Foi numas meias da Taça onde o Sporting marca aos 101 pelo Jordão, ainda hoje se conta isso por aqui lol Em 78/79 Compartilhar este post Link para o post