Alexis Ren Publicado 14 Janeiro 2021 Aqui o velho do Restelo viu o jogo, não foi @Diogo_CFB? 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Janeiro 2021 Nessa altura já o Diogo andava pela Faculdade! É só fazer contas...😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Alexis Ren, Agora: Aqui o velho do Restelo viu o jogo, não foi @Diogo_CFB? 😄 Eles até referiram isso na transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Eles até referiram isso na transmissão. Nem tou atento ao que tão a dizer :joy: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Em 78/79 Yup, o Fafe vai 2 anos seguidos Às meias e das duas vezes perde com o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de El Colosso, há 4 minutos: Yup, o Fafe vai 2 anos seguidos Às meias e das duas vezes perde com o Sporting Foi dois anos antes, em 77. E foi contra o FC Porto Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Janeiro 2021 Pensava que tinha sido com o Sporting tb, my bad Mas essa capa da Bola é clássica aqui, isso e ódio ao Braga por não ter perdido um jogo em 89/90 e o Fafe ter descido lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Pensava que tinha sido com o Sporting tb, my bad Mas essa capa da Bola é clássica aqui, isso e ódio ao Braga por não ter perdido um jogo em 89/90 e o Fafe ter descido lol 88/89 Ai, aiiii. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Janeiro 2021 lol estou todo mamado, sim, 88-89. É que nem posso dizer que estava a confundir com a época do Rui Costa aqui, porque isso foi em 90-91 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2021 2-3 A sorte esteve do nosso lado Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Janeiro 2021 Golo B Sad (é este o nome oficial agora, certo?) aos 119 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2021 Parabéns ao Fafe. Fizeram bem mais por passa a eliminatória. Agora venha o Benfica Citação de Ricardo Pinto, Agora: Golo B Sad (é este o nome oficial agora, certo?) aos 119 minutos. Só o canal 11 refere-se assim. Está tudo a ser julgado ainda. Não há decidido. Esta é a equipa profissional do Belenenses 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Janeiro 2021 Parabéns pela passagem @Diogo_CFB apesar de não achar justo e pensar o que penso daquele penalty, o Fafe entrou em choke nos últimos minutos do tempo regulamentar. GG 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Janeiro 2021 FAFE A DAR CHOKE? ESTOU CHOCADO!!!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Golo B Sad (é este o nome oficial agora, certo?) aos 119 minutos. Basta veres os jogos do campeonato/ler a imprensa Citação de Alexis Ren, Agora: Parabéns pela passagem @Diogo_CFB apesar de não achar justo e pensar o que penso daquele penalty, o Fafe entrou em choke nos últimos minutos do tempo regulamentar. GG Obrigado Reconheço que não foi merecida a nossa passagem, ainda para mais não me pareceu penalty o 2-2. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Janeiro 2021 (editado) Citação de El Colosso, há 3 minutos: FAFE A DAR CHOKE? ESTOU CHOCADO!!!! O Fafe nos últimos minutos do jogo deu um choke mental daqueles no final dos 90 min. Editado 14 Janeiro 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Janeiro 2021 (editado) Citação de Alexis Ren, há 3 minutos: O Fafe nos últimos minutos do jogo deu um choke mental daqueles no final dos 90 min. Nunca me esqueço numa época onde no grupo de subida, o Fafe tinha 7 pontos de avanço para o Varzim para ir aos playoffs com 4 jogos para acabar o grupo e acaba a 5 pontos do Varzim. Um clássico do Agostinho esse EDIT: Aliás, acabou a 6 pontos e tinha 3 de vantagem com 3 jogos a faltar. É um clássico isto Editado 14 Janeiro 2021 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de El Colosso, há 3 minutos: FAFE A DAR CHOKE? ESTOU CHOCADO!!!! Chokado? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Janeiro 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Só o canal 11 refere-se assim. Está tudo a ser julgado ainda. Não há decidido. Esta é a equipa profissional do Belenenses Ok, não tenho andado atualizado em relação à situação em que se encontra o processo, como vi no 11 B Sad e os comentadores a chamar assim. Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Basta veres os jogos do campeonato/ler a imprensa Exato, é o que digo, até vejo alguns jogos, mas ao ver agora o B Sad, nem me lembrei como era denominado na restante comunicação social...acredita que não era nenhuma tentativa de provocação, a pergunta era mesmo uma dúvida sincera 🙂 BTW, parabéns pela passagens, só pude ver uns 10 minutos no final da primeira parte e os últimos 5 minutos do prolongamento, o Fafe até estava a jogar bem, mas o que importa é o resultado, merecem a passagem. EDIT: E para acrescentar, o canal 11 não deveria tratar nem permitir que os comentadores denominassem a equipa por um nome que não é oficial, é desrespeituoso para com a mesma. Editado 14 Janeiro 2021 por Ricardo Pinto 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Janeiro 2021 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: EDIT: E para acrescentar, o canal 11 não deveria tratar nem permitir que os comentadores denominassem a equipa por um nome que não é oficial, é desrespeituoso para com a mesma. Desrespeitoso era se os tratassem por "Equipa do Restelo" ou "Equipa da Cruz de Cristo". B SAD é uma designação que está oficialmente registada. Editado 14 Janeiro 2021 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Janeiro 2021 O Diogo esteve presente em 1919 quando o Belenenses foi fundado, já tinha os seus 20 aninhos. Bons tempos ou não, @Diogo_CFB ? 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: EDIT: E para acrescentar, o canal 11 não deveria tratar nem permitir que os comentadores denominassem a equipa por um nome que não é oficial, é desrespeituoso para com a mesma. É impossível agradar a Gregos e Troianos, mas para mim desrespeituoso é denominarem aquela equipa de Belenenses, tal como para o Diogo não o é (e é natural, já conversei várias vezes com ele sobre o tema e sei que tal como respeito e compreendo a posição dele, ele respeitará a minha). A Belenenses Futebol SAD registou uma marca mista, aquele símbolo com a Torre de Belém/B estilizado e o respetivo nome, a letra "B". Não é de maneira nenhuma incorreto ou desrespeituoso, na minha opinião, designar por B SAD, B é efetivamente a marca registada deles. A FPF com certeza não terá tomado esta decisão com base em nada. Tal como a Liga no início da época explicou porque continuava a usar "Belenenses SAD" e a razão era tão somente no fundo porque foi a designação que a SAD indicou (com base em informações que o Clube alega serem incorretas). Adiante que isto só se irá resolver definitivamente quando o Tribunal emitir uma decisão definitiva e sem mais recursos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Janeiro 2021 https://abola.pt/nacional/2021-01-14/taca-de-portugal-animos-exaltados-em-fafe-com-invasao-de-adeptos/875039 Se tivessem adeptos no estádio, era certinho que ia acontecer como em 79 LOL Compartilhar este post Link para o post