Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Taça de Portugal] Tópico geral

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Eles até referiram isso na transmissão. 

Nem tou atento ao que tão a dizer :joy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos:

Em 78/79

Yup, o Fafe vai 2 anos seguidos Às meias e das duas vezes perde com o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 minutos:

Yup, o Fafe vai 2 anos seguidos Às meias e das duas vezes perde com o Sporting

Foi dois anos antes, em 77.

E foi contra o FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que tinha sido com o Sporting tb, my bad

Mas essa capa da Bola é clássica aqui, isso e ódio ao Braga por não ter perdido um jogo em 89/90 e o Fafe ter descido lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Pensava que tinha sido com o Sporting tb, my bad

Mas essa capa da Bola é clássica aqui, isso e ódio ao Braga por não ter perdido um jogo em 89/90 e o Fafe ter descido lol

88/89

Ai, aiiii.

Compartilhar este post

Link para o post

lol estou todo mamado, sim, 88-89. É que nem posso dizer que estava a confundir com a época do Rui Costa aqui, porque isso foi em 90-91

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Fafe. Fizeram bem mais por passa a eliminatória.

Agora venha o Benfica

Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Golo B Sad (é este o nome oficial agora, certo?) aos 119 minutos.

Só o canal 11 refere-se assim. Está tudo a ser julgado ainda. Não há decidido. Esta é a equipa profissional do Belenenses

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela passagem @Diogo_CFB apesar de não achar justo e pensar o que penso daquele penalty, o Fafe entrou em choke nos últimos minutos do tempo regulamentar. GG

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Golo B Sad (é este o nome oficial agora, certo?) aos 119 minutos.

Basta veres os jogos do campeonato/ler a imprensa 

Citação de Alexis Ren, Agora:

Parabéns pela passagem @Diogo_CFB apesar de não achar justo e pensar o que penso daquele penalty, o Fafe entrou em choke nos últimos minutos do tempo regulamentar. GG

Obrigado

Reconheço que não foi merecida a nossa passagem, ainda para mais não me pareceu penalty o 2-2.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

FAFE A DAR CHOKE? ESTOU CHOCADO!!!!

O Fafe nos últimos minutos do jogo deu um choke mental daqueles no final dos 90 min.

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 3 minutos:

O Fafe nos últimos minutos do jogo deu um choke mental daqueles no final dos 90 min.

Nunca me esqueço numa época onde no grupo de subida, o Fafe tinha 7 pontos de avanço para o Varzim para ir aos playoffs com 4 jogos para acabar o grupo e acaba a 5 pontos do Varzim. Um clássico do Agostinho esse

EDIT: Aliás, acabou a 6 pontos e tinha 3 de vantagem com 3 jogos a faltar. É um clássico isto

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Só o canal 11 refere-se assim. Está tudo a ser julgado ainda. Não há decidido. Esta é a equipa profissional do Belenenses

Ok, não tenho andado atualizado em relação à situação em que se encontra o processo, como vi no 11 B Sad e os comentadores a chamar assim.

Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Basta veres os jogos do campeonato/ler a imprensa 

Exato, é o que digo, até vejo alguns jogos, mas ao ver agora o B Sad, nem me lembrei como era denominado na restante comunicação social...acredita que não era nenhuma tentativa de provocação, a pergunta era mesmo uma dúvida sincera 🙂

BTW, parabéns pela passagens, só pude ver uns 10 minutos no final da primeira parte e os últimos 5 minutos do prolongamento, o Fafe até estava a jogar bem, mas o que importa é o resultado, merecem a passagem.

EDIT: E para acrescentar, o canal 11 não deveria tratar nem permitir que os comentadores denominassem a equipa por um nome que não é oficial, é desrespeituoso para com a mesma.

Editado por Ricardo Pinto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

EDIT: E para acrescentar, o canal 11 não deveria tratar nem permitir que os comentadores denominassem a equipa por um nome que não é oficial, é desrespeituoso para com a mesma.

Desrespeitoso era se os tratassem por "Equipa do Restelo" ou "Equipa da Cruz de Cristo". B SAD é uma designação que está oficialmente registada.

Editado por Descartes
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

É impossível agradar a Gregos e Troianos, mas para mim desrespeituoso é denominarem aquela equipa de Belenenses, tal como para o Diogo não o é (e é natural, já conversei várias vezes com ele sobre o tema e sei que tal como respeito e compreendo a posição dele, ele respeitará a minha).

A Belenenses Futebol SAD registou uma marca mista, aquele símbolo com a Torre de Belém/B estilizado e o respetivo nome, a letra "B". Não é de maneira nenhuma incorreto ou desrespeituoso, na minha opinião, designar por B SAD, B é efetivamente a marca registada deles. 

A FPF com certeza não terá tomado esta decisão com base em nada. Tal como a Liga no início da época explicou porque continuava a usar "Belenenses SAD" e a razão era tão somente no fundo porque foi a designação que a SAD indicou (com base em informações que o Clube alega serem incorretas).

Adiante que isto só se irá resolver definitivamente quando o Tribunal emitir uma decisão definitiva e sem mais recursos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...