pedritsh Publicado 14 Janeiro 2021 Porto joga com quem agora? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Porto joga com quem agora? Penso que seja contra o vencedor do Gil vs Ac. Viseu Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Janeiro 2021 O Académico marcou o 2°, 1-2 aos 75 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Black Hawk, há 5 horas: Chokado? bom saber que não fui o único a ficar desapontado com isto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2021 Quartos de final da Taça de Portugal, entre 27 e 29 de janeiro Quarta-feira, 27 janeiro: Jogo 1: Marítimo (I) - Estoril (II), 20h15. Quinta-feira, 28 janeiro: Jogo 2: Benfica (I) - Belenenses (I), 21h15. Sexta-feira, 29 janeiro: Jogo 3: Braga (I) - Santa Clara (I), 19h45. Jogo 4: Gil Vicente (I) - FC Porto (I), 20h45 Meias-finais (1.ª mão - 10 de fevereiro): Vencedor do jogo 3 - Vencedor do jogo 4 Vencedor do jogo 1 - Vencedor do jogo 2 Meias-finais (2.ª mão - 3 de março): Vencedor do jogo 4 - Vencedor do jogo 3 Vencedor do jogo 2 - Vencedor do jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Janeiro 2021 Marítimo 1 - 1 Estoril O Estoril marcou de penalti aos 97 e agora no prolongamento acabaram de falhar um aos 93. Que penalti estúpido do Caio Seco Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Marítimo 1 - 1 Estoril O Estoril marcou de penalti aos 97 e agora no prolongamento acabaram de falhar um aos 93. Que penalti estúpido do Caio Seco Já tá 1-2 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Janeiro 2021 assistência do Empis, golo do Lazare (que está a fazer um bom jogo) e já contra o Mafra tinha gostado dele. O Empis expulsou agora o Winck. Ou melhor, o Winck expulsou-se. Mentalmente no lodo os jogadores do Marítimo. Ao poste o Empis, que pena, está a jogar a médio esquerdo, vai ver @Poeira 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Janeiro 2021 O Crespo para o ano tem de estar na primeira, está em grande forma. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: O Crespo para o ano tem de estar na primeira, está em grande forma. Saiu agora, estava morto Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Jimpo, Agora: Saiu agora, estava morto É agenciado por um ex-jogador com quem trabalhei, já deve andar a fazer contas à vida lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: É agenciado por um ex-jogador com quem trabalhei, já deve andar a fazer contas à vida lol https://dlsportmanagement.com/ ? Nada de especial na carteira, pode ser que lhe dê um boost 1-3 Harramiz, feito Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: https://dlsportmanagement.com/ ? Nada de especial na carteira, pode ser que lhe dê um boost Sim, também tinha o Dalbert na altura que foi para o Inter mas acho que foi enganado pelo antigo sócio que era o Emerson, um antigo central do Salgueiros. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Janeiro 2021 Só vi o prolongamento e gostei bastante de ver o Estoril jogar Embora me pareça também que contribuiu terem vindo com o elã do penalty aos 97 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2021 Que fantástica exibição do Estoril. Parabéns, menino Carmelo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Janeiro 2021 O Estoril joga com quem nas meias? Ainda continua a 2 mãos? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Janeiro 2021 Bem, o Sporting lá se safou de ser eliminado pelo Estoril. Citação de Ibrahimovic_9, há 25 minutos: O Crespo para o ano tem de estar na primeira, está em grande forma. Honestamente, até me parece ter qualidade suficiente para uma equipa da metade superior da tabela, tipo Rio Ave ou Vitória SC. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Simeone, há 2 minutos: Bem, o Sporting lá se safou de ser eliminado pelo Estoril. Honestamente, até me parece ter qualidade suficiente para uma equipa da metade superior da tabela, tipo Rio Ave ou Vitória SC. Pode estar à espera disso, creio que o Gil Vicente já o queria levar mas é natural que ele aguente mais um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de JP_, há 57 minutos: O Estoril joga com quem nas meias? Ainda continua a 2 mãos? Belenenses ou Benfica. Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Que fantástica exibição do Estoril. Parabéns, menino Carmelo. Estas exibições na Taça (e também no campeonato, já agora) têm-me deixado exausto. Já não tenho idade para isto. O Estoril já merecia ter alguma felicidade nos minutos finais do encontro. Foi contra o Feirense, contra o Vizela, e ainda agora em Mafra, sempre a sofrer em tempo de compensação. Hoje, finalmente, um pouco de fortuna com aquele penalty a acabar o jogo. O prolongamento foi um prémio justo para uma equipa, uma vez mais, foi fiel a si mesma, respeitando o favoritismo de um adversário de Primeira Liga. O terceiro primodivisionário a cair nesta caminhada até às meias-finais. É obra. Gostei muito das palavras do Bruno Pinheiro na flash interview, dizendo que os jogadores foram "guerreiros mas com qualidade" e que "os nossos piores momentos aconteceram quando fomos demasiado guerreiros”. É uma resposta inteligente de um treinador que percebeu que a sua equipa ameaçara fugir à sua matriz. É preciso lutar, mas com qualidade e cabeça, coisa que o Estoril teve no tempo extra. Mentalmente, o Estoril esteve mais fresco no prolongamento, fruto do boost que o empate ao cair do pano lhe conferiu. Belíssima exibição. Dito isto, já sei que em Arouca vão tropeçar. A seguir à Taça de Portugal lá vem um resultado menos bom. 😅 Mas é importante este resultado. A equipa vem de dois empates consecutivos para o campeonato e precisava de uma injeção de confiança para uma segunda volta que se prevê duríssima. É preciso manter a cabeça fria e recordar que nada está ganho. Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: O Crespo para o ano tem de estar na primeira, está em grande forma. Eu espero que sim. Com o Estoril Praia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Jimpo, há 1 hora: assistência do Empis, golo do Lazare (que está a fazer um bom jogo) e já contra o Mafra tinha gostado dele. O Empis expulsou agora o Winck. Ou melhor, o Winck expulsou-se. Mentalmente no lodo os jogadores do Marítimo. Ao poste o Empis, que pena, está a jogar a médio esquerdo, vai ver @Poeira Ainda não vi este Estoril jogar, mas hoje fui ver o 11 e acho que há ali bastante talento para a IIª Liga. Ele, o Crespo, o Zé Valente, o Aziz, o Vidigal, até o próprio Gamboa é bem decente para este nível. Estão a fazer uma bela época. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, Em 27/01/2021 at 22:32: O Crespo para o ano tem de estar na primeira, está em grande forma. Isso está, resta saber para qual dos do Minho. Ou então continua no Estoril, o que também é uma hipotese, porque é o clube que representa atualmente e não faz sentido deixar de lado esse cenário. edit: sim, esqueci-me de acrescentar se o Estoril subir, mas acredito que suba. Editado 28 Janeiro 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2021 Iuri 😥 Ligamento lateral interno, espero que não tenha tocado o menisco, ou possivelmente o cruzado. Ligamento é de certeza Compartilhar este post Link para o post