Lebohang Publicado 25 Setembro 2021 Moitense venceu o Ança 2-1 e seguiu em frente. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Setembro 2021 Que a próxima eliminatória nos traga um Belenenses x B SAD/Belenenses SAD 5 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Setembro 2021 Citação Resultados da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal. 23 de setembro, quinta-feira: Real SC (Liga 3) - CD Cova da Piedade (Liga 3), 2-1 após prolongamento 24 de setembro, sexta-feira: Alverca (Liga 3)-Vila Real (CP), 3-1 25 de setembro, sábado: SC Vianense (CP)-V. Setúbal (Liga 3), 0-2 União 1919 (CP)-Graciosa FC (D), 2-1 GD Fontinhas (CP)-SCU Torreense (Liga 3), 0-1 São João de Ver (Liga 3)-Leixões SC (LPII) - 1-3 ap Condeixa (CP)-Esperança de Lagos (CP), 2-3 ap Sacavenense (CP)-AD Fafe (Liga 3), 0-4 GD São Roque (D)-SC Farense (LPII), 0-3 União Montemor (CP) -Vilaverdense (CP), 0-2 15 horas: GD Águias Moradal (D)-Damaiense (D) AD Os Limianos (CP) -Berço SC (CP), 0-1 SC Pombal (D)-Leça FC (CP), 0-4 FC Oliveira do Hospital (Liga 3)- CF U. Madeira (CP), 5-0 AR São Martinho (CP)-Benfica e Castelo Branco (CP), 0-1 Estrela FC Vendas Novas (D)-União SC Paredes (CP), 0-2 Atlético Cluve Vila Meã (CP)-CD Feirense (LPII), 1-5 CF Canelas 2010 (Liga3) -Casa Pia AC (LPII), 2-4 FC Alpendorada (D)-Académica de Coimbra (LPII), 1-2 ap SU Sintrense (CP) - CA Macedo de Cavaleiros (CP), 1-1 (7-6 gp) CF "Os Belenenses"(CP)-Pêro Pinheiro (CP), 5-3 ADC Rebordelo (D)- CD Cinfães (D) Pevidém SC (Liga 3)-CD Trofense (LPII), 1-3 SC Espinho (CP)-Merelinense (CP), 1-0 GS Loures (CP)-Oriental Dragon (Liga 3) 2-2 (9-10 gp) Ferreira de Aves (CP)-Ac. Viseu (LPII), 0-1 ap Vinhais (D)-CD Nacional (LPII), 0-3 Idanhense (CP)-SC Covilhã (LPII), 0-2 Sertanense (CP)-CD Mafra (LPII), 0-1 Imortal (CP)-UD Vilafranquense (LPII), 0-2 Olhanense (CP)-Santa Cruz Alvarenga (CP), 1-0 Camacha (CP)-Ribeirão (D), 6-1 Comércio e Indústria (D)-UD Leiria (Liga 3), 1-1 (5-6 gp) Serpa (CP)-Olivais e Moscavide (D), 4-0 Caldas (Liga 3)-Amora (Liga 3), 1-0 15 horas: Moitense (D)-Ançã (D), 2-1 UD Oliveirense (Liga 3)-Sp. Arronches e Benfica (D), 3-0 Anadia FC (Liga 3) - GD Coruchense (CP), 3-1 CD Rabo de Peixe (CP)- AD Castro Daire (CP), 2-3 (ap) Ferreiras (D)-Estrela da Amadora (LPII), 0-3 Louletano (CP)-Salgueiros (CP), 3-1 FC Felgueiras (Liga 3)-GD Chaves (LPII), 2-0 26 de setembro, domingo: Sporting Ideal (CP)-Valadares Gaia (CP) Maria da Fonte (CP) -FC Penafiel (LPII) Vitória Sernache (CP)-Rio Ave FC (LPII) - Canal 11 Oleiros (CP)-Varzim SC (LPII) - Canal 11 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Setembro 2021 Citação de JohnyM, há 49 minutos: Que a próxima eliminatória nos traga um Belenenses x B SAD/Belenenses SAD Manchester United vs United of Manchester versão Tugão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2021 Citação de JohnyM, há 1 hora: Que a próxima eliminatória nos traga um Belenenses x B SAD/Belenenses SAD Ao menos não haverá porrada nas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Ao menos não haverá porrada nas bancadas. Pudera, já viste o tempo que demoravam os adeptos do Belenenses a chegar à bancada dos adeptos adversários e a logística necessária para andarem a saltar cadeiras com as bengalas atrás, apenas para lá chegarem e não haver ninguém na bancada da outra equipa? Numa outra nota, se o factor casa for do Belenenses teremos a Belenenses SAD a jogar no Jamor novamente! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 Minha nossa Com os outros é sempre mais fácil e giro. Coitados. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 26 Setembro 2021 Já eu peço que a próxima seja eliminatória seja no Restelo, contra uma equipa da nossa divisão ou abaixo e que possamos ir o mais longe possível. Em alternativa, receber outro clube histórico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 8 horas: Minha nossa Com os outros é sempre mais fácil e giro. Coitados. Se há coisa que a história recente do Sporting não tem sido é doce. Queres torcer pelo travesti que é a Belenenses SAD, tu é que sabes, ninguém te vai apontar isso. Não podes é depois querer forçar as pessoas a respeitar o que quer que aquilo seja. E até te digo outra coisa: muitas vezes abstenho-me de comentar por respeito *a ti*. A ti, apenas. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 26 Setembro 2021 Vencemos ontem em Rebordelo por 2-1. Começamos a perder mas demos a volta com 2 golos de Vulcano. De resto não tenho mais informações sobre o jogo, porque tal como aconteceu há 15 dias não o pude acompanhar. Agora espero que nos saia uma equipa de Primeira Liga, de preferência o Sporting, porque é o unico grande que ainda não defrontamos. Se tal não for possível que nos saia um dos outros sobreviventes da Distrital que ainda se mantém em prova. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 22 minutos: Se há coisa que a história recente do Sporting não tem sido é doce. Queres torcer pelo travesti que é a Belenenses SAD, tu é que sabes, ninguém te vai apontar isso. Não podes é depois querer forçar as pessoas a respeitar o que quer que aquilo seja. E até te digo outra coisa: muitas vezes abstenho-me de comentar por respeito *a ti*. A ti, apenas. Travesti? Eu torço pela equipa profissional do Belenenses, amigo. Acho que fazes muito bem Eu também respeito todos os clubes, é só fazer o mesmo. Não gozo com ninguém. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Setembro 2021 26 de setembro, domingo: Oleiros (CP)-Varzim (LPII), 0-2 Sporting Ideal (CP)-Valadares Gaia (CP), 0-3 Maria da Fonte (CP) - Penafiel (LPII), 0-1 Vitória Sernache (CP)-Rio Ave (LPII), 1-3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2021 O Belenenses não tem equipa profissional. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 Tem pois “Os Belenenses” – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD Ia haver julgamento no dia do nosso 102º aniversário mas não se soube de nada Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2021 O facto de acreditares nisso não o transforma em verdade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 Realmente há quem acredite em muita coisa E o que eu disse é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Setembro 2021 profissionais ou amadores, são equipas diferentes e uma não tem que ver com a outra. Se tivessem que ver não podiam participar as duas na taça, só uma é que é o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 A Belenenses SAD é a equipa profissional do Belenenses E o Chaves que participou com duas equipas.... A equipa que milita no CdP é que não pode passar da 3ª Liga. Mas veremos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Setembro 2021 (editado) Quero ver quando o Codecity passar a ser o Oeiras FC ou o Odemira SC. Editado 26 Setembro 2021 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2021 A equipa que milita no CdP é aquela que enverga a camisola com este símbolo: Mas tu lá sabes das tuas escolhas e crenças. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Mayday, Agora: Quero ver quando o Codecity passar a ser o Oeiras FC ou o Odemira. Não vai ver, jovem. Nem no Pingo Doce verás isso, mas experimenta. Pode ser que tenhas sorte. E o meu belenensismo nunca será questionado por ninguém. Coitados Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Setembro 2021 (editado) Para bem do clube de Oeiras e do de Odemira espero bem que não, também. Editado 26 Setembro 2021 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 6 minutos: A equipa que milita no CdP é aquela que enverga a camisola com este símbolo: Mas tu lá sabes das tuas escolhas e crenças. Pois é O belenensismo da minha família remonta a 1925. Ninguém nos ensina nada aqui em casa. Mas também não quero passar a imagem que sou isto ou aquilo. hummm... Citação de Mayday, há 2 minutos: Para bem do clube de Oeiras e do de Odemira espero bem que não, também. Antes isso que outras coisas. Agradeço-te por isso. Sempre me poupas um bocado E não se preocupem, aqui ninguém muda a minha imagem de ser BELENENSE. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2021 Nossa, o diogo tá a soro já Compartilhar este post Link para o post