Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 Citação de FabioK, há 2 minutos: Nossa, o diogo tá a soro já A soro? Até podia ser o CMPT inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos: O belenensismo da minha família remonta a 1925. Ninguém nos ensina nada aqui em casa. Mas também não quero passar a imagem que sou isto ou aquilo. Eu não questiono o teu belenensismo. Ainda... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Descartes, Agora: Eu não questiono o teu belenensismo. Ainda... Eu sei muito bem onde queres chegar.....e a imagem que queres passar. Tens azar comigo. Olha, o Belenenses a mim deve muito dinheiro, muito. Mas também não foi preciso recorrer a vias legais, jamais faríamos isso. Outros que nem Belenenses são, são uns coitados, até já pediram a insolvência do clube. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Setembro 2021 Esta discussão é cíclica aqui, não é preciso continuarem com o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Eu sei muito bem onde queres chegar.....e a imagem que queres passar. Tens azar comigo. Olha, o Belenenses a mim deve muito dinheiro, muito. Mas também não foi preciso recorrer a vias legais, jamais faríamos isso. Outros que nem Belenenses são, são uns coitados, até já pediram a insolvência do clube. Não quero saber nada dessas questões pessoais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 1 minuto: Não quero saber nada dessas questões pessoais. Então não questiones mais as minhas crenças e escolhas Não te sou nada Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Esta discussão é cíclica aqui, não é preciso continuarem com o mesmo. Desculpa, mas se há tópico onde seria inevitável e importante ter esta discussão é este. É a primeira competição em que se apresentam simultaneamente o Belenenses e a B SAD. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Esta discussão é cíclica aqui, não é preciso continuarem com o mesmo. Tens razão, companheiro. Ainda deve estar para nascer a primeira que questione o meu belenensismo. Andam a tentar. Acho que vou mudar o nick para "Belenensismo" Citação de Descartes, Agora: Desculpa, mas se há tópico onde seria inevitável e importante ter esta discussão é este. É a primeira competição em que se apresentam simultaneamente o Belenenses e a B SAD. Belenenses SAD Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 9 minutos: Eu não questiono o teu belenensismo. Citação de Diogo_CFB, Agora: Então não questiones mais as minhas crenças e escolhas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 O Travolta sempre se vestiu bem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Belenenses SAD B SAD Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Descartes, Agora: B SAD Belenenses SAD Podes colocar mais "ainda" destas vidas Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Belenenses SAD Podes colocar mais "ainda" destas vidas B SAD É assim que a FPF designa o clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 Então e a liga que tutela o futebol profissional como designa a equipa? É que tu aí escreves B Sad também. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2021 Isto em live stream rendia 3 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: A Belenenses SAD é a equipa profissional do Belenenses E o Chaves que participou com duas equipas.... A equipa que milita no CdP é que não pode passar da 3ª Liga. Mas veremos Não podes comparar a situação do Chaves onde as 2 equipas conviviam para o mesmo objetivo com a situação do Belenenses em que as equipas estão claramente (e diria irremediavelmente) separadas. A ti pode ser difícil e entendo isso mas para o comum adepto seria um jogo obviamente interessante e isso não tem nada de errado. O que está errado é todos sabermos que será uma questão de tempo até a equipa do clube chegar ao ponto de subir para campeonatos profissionais e ainda ninguém parece interessado em resolver já esse problema para não terem de o fazer à pressa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 Citação de JohnyM, Agora: Não podes comparar a situação do Chaves onde as 2 equipas conviviam para o mesmo objetivo com a situação do Belenenses em que as equipas estão claramente (e diria irremediavelmente) separadas. A ti pode ser difícil e entendo isso mas para o comum adepto seria um jogo obviamente interessante e isso não tem nada de errado. O que está errado é todos sabermos que será uma questão de tempo até a equipa do clube chegar ao ponto de subir para campeonatos profissionais e ainda ninguém parece interessado em resolver já esse problema para não terem de o fazer à pressa O Belenenses já tem a sua SAD criada. Não pode ter outra. Não pode competir em campeonatos profissionais. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: O Belenenses já tem a sua SAD criada. Não pode ter outra. Não pode competir em campeonatos profissionais. Assim fica complicado e parece que estamos a falar para uma parede. Eu percebo a tua situação mas tens de ver e entender que tu fazes parte de uma infíma porção que acha que a equipa da SAD representa o clube. E antes que venhas com coisas ninguém te está a atacar e ninguém quer saber se tu achas que essa equipa representa o clube ou não. Para as pessoas da SAD, representa. Para os do clube, não representa. Para alguns adeptos representa e para outros não representa. E está tudo bem com isso. Daqui a uns anos é que não me parece que estejam todos igualmente bem. E como é óbvio as pessoas do clube não vão ver isso dessa forma e vão certamente entrar em processos judiciais quando isso chegar e portanto nessa altura vamos ter ainda mais salganhadas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 Citação de JohnyM, Agora: Assim fica complicado e parece que estamos a falar para uma parede. Eu percebo a tua situação mas tens de ver e entender que tu fazes parte de uma infíma porção que acha que a equipa da SAD representa o clube. E antes que venhas com coisas ninguém te está a atacar e ninguém quer saber se tu achas que essa equipa representa o clube ou não. Para as pessoas da SAD, representa. Para os do clube, não representa. Para alguns adeptos representa e para outros não representa. E está tudo bem com isso. Daqui a uns anos é que não me parece que estejam todos igualmente bem. E como é óbvio as pessoas do clube não vão ver isso dessa forma e vão certamente entrar em processos judiciais quando isso chegar e portanto nessa altura vamos ter ainda mais salganhadas. Parei aqui. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Setembro 2021 É tudo muito engraçado ver aqui duas pessoas a argumentar "para o seu lado", mas isto demonstra o real problema da constituição de muitas SADs. Que o caso do Belenenses, Aves, entre outros, seja um abre olhos antes de vos apresentarem muitas vezes (falsas) promessas a troco de meter o clube nas mãos de terceiros. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Parei aqui. É o melhor. Depois podes ler coisas que não vais querer e é sempre preferível ficarmos só com a nossa opinião quando não estamos preparados para ouvir os outros 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Parei aqui. Tornas as coisas difíceis e a mim parece-me que é porque já percebeste mas simplesmente não queres aceitar. O JohnyM não te está a atacar. Tal como quem ataca a SAD não está a atacar o Belenenses porque são coisas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2021 Citação de JohnyM, Agora: É o melhor. Depois podes ler coisas que não vais querer e é sempre preferível ficarmos só com a nossa opinião quando não estamos preparados para ouvir os outros Eu posso ler tudo. Não tenho problemas com nada. Citação de Jimpo, Agora: Tornas as coisas difíceis e a mim parece-me que é porque já percebeste mas simplesmente não queres aceitar. O JohnyM não te está a atacar. Tal como quem ataca a SAD não está a atacar o Belenenses porque são coisas diferentes. A SAD é do Belenenses Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Eu posso ler tudo. Não tenho problemas com nada. Sempre que se fala neste tema tens. E está tudo bem e não há nada de errado nisso. Errado é não conseguires perceber que há (ou vai haver) um sarilho legal quando a equipa do clube se quiser inscrever nas competições profissionais. E isso é o que tem de ser resolvido e é um problema muito maior que andar a brincar aos Belenenses SAD/ B SAD Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: A SAD é do Belenenses A SAD foi criada pelo Belenenses. Depois, segundo a wikipedia, devido aos problemas financeiros em 2012 a SAD foi vendida em 51% à Codecity Sports Management. A não ser que me confirmes o contrário, a SAD não é do Belenenses. Do mesmo modo que se eu vender o meu carro a alguém, o carro que era meu, deixa de ser. Compartilhar este post Link para o post