Petar Musa Publicado 16 Outubro 2021 Está a sangrar-me os olhos deste Berço x Belenenses. Os únicos em campo que distinguem uma bola de um tijolo são o Sousa Jr Jr e o Carraça Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 16 Outubro 2021 Oriental Dragon X Moreirense em prolongamento e os jogos de B SAD e Tondela para lá caminham também. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Jpa, há 4 minutos: Levar 3 do Paredes pqp Soltem a parede! Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 16 Outubro 2021 Tondela marca aos 90+8'. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2021 Prolongamento no Berço x Belenenses. Ninguém merece mais 30 minutos disto Citação de Jpa, há 13 minutos: Levar 3 do Paredes pqp O Académico está mesmo mal, então. O Paredes é fraquinho Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 16 Outubro 2021 Louletano - Estrela https://www.facebook.com/watch/live/?ref=notif&v=401704104741342¬if_id=1634402662440720¬if_t=live_video_explicit Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2021 O Belenenses ganhou com um golo nos últimos minutos do prolongamento. Se o Petit conseguir manter esta equipa na 1 divisão, o prémio de treinador do ano está entregue. Eu com menos 5 anos e menos 10kgs, era titularissimo. Nem no CP se vêm jogadores tão maus 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 10 minutos: Nem no CP se vêm jogadores tão maus Então vêm-se onde? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 2 horas: O Belenenses ganhou com um golo nos últimos minutos do prolongamento. Se o Petit conseguir manter esta equipa na 1 divisão, o prémio de treinador do ano está entregue. Eu com menos 5 anos e menos 10kgs, era titularissimo. Nem no CP se vêm jogadores tão maus Hoje têm desculpa. Ainda ontem tiveram que jogar com o Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Então vêm-se onde? 👀 Cá fora. Já há pés de tijolo suficientes no mundo. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Cá fora. Já há pés de tijolo suficientes no mundo. 😁 Acho que não percebeste. Vê a diferença entre "vêm" e "veem" e relê a conversa 😄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Acho que não percebeste. Vê a diferença entre "vêm" e "veem" e relê a conversa 😄 "Vêm" é presente indicativo de "Vir". "Veem" é o plural de "Ver". Não é aqui que está o meu erro? Na conjugação do verbo errado? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: "Vêm" é presente indicativo de "Vir". "Veem" é o plural de "Ver". Não é aqui que está o meu erro? Na conjugação do verbo errado? Pois, e o que disseste é que os jogadores "não se vêm no CP". O que... errr... bem, é algo audacioso de se dizer 😁 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Outubro 2021 O Louletano merecia o prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 7 horas: O Belenenses ganhou com um golo nos últimos minutos do prolongamento. Se o Petit conseguir manter esta equipa na 1 divisão, o prémio de treinador do ano está entregue. Eu com menos 5 anos e menos 10kgs, era titularissimo. Nem no CP se vêm jogadores tão maus ia te pedir a opinião de um jogador do Berço, mas se o jogo foi uma porcaria nem sei se vale a pena perguntar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2021 Citação de Hawkeye, há 7 horas: ia te pedir a opinião de um jogador do Berço, mas se o jogo foi uma porcaria nem sei se vale a pena perguntar Ah sim, achei todos os jogadores horríveis. Não foi um bom jogo para tirar opiniões Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2021 0-0 ao intervalo no Varzim - Marítimo. Está a ser um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 24 minutos: 0-0 ao intervalo no Varzim - Marítimo. Está a ser um bom jogo. Golo do Alipour agora Grande passe do Ruben Macedo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2021 Penalty para o Varzim Que mal o Miguel Silva 1-1 Heliardo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2021 Já vou no 2 jogo com prolongamento. Amigos, arrisquem no empate aos 90 minutos no jogo Leça x Arouca Citação de Diogo_CFB, há 47 minutos: Golo do Alipour agora Grande passe do Ruben Macedo O GR do Varzim ia ao pão? Pareceu-me mal batido Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Outubro 2021 Que fim de jogo no varzim-maritimo Deve ir a penaltis. Está a dar na 11. Compartilhar este post Link para o post