bug Publicado 21 Novembro 2021 Não deve faltar muito para começarem a pedir a cabeça do Pepa. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Novembro 2021 Citação de Lebohang, há 14 minutos: Vitória muito provavelmente out da Taça, Pepa vai ter muito pouca margem de manobra a partir de agora. 4 jogos contra o Moreirense para a Taça, 4 derrotas 98/99: Vitoria 2 Moreirense 3 99/00: Vitoria 0 Moreirense 1 00/01: Moreirense 4 Vitoria 3 21/22: Moreirense 3 Vitoria 2 ao menos os jogos sao entretidos Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 21 Novembro 2021 (editado) Citação de Hawkeye, há 1 hora: 4 jogos contra o Moreirense para a Taça, 4 derrotas 98/99: Vitoria 2 Moreirense 3 99/00: Vitoria 0 Moreirense 1 00/01: Moreirense 4 Vitoria 3 21/22: Moreirense 3 Vitoria 2 ao menos os jogos sao entretidos Essas campanhas do Moreirense na viragem do século são incríveis. Não só por eliminarem o Vitória. Em 99/00 chegam às meias finais onde perdem com o Sporting. Em 00/01 chegam aos quartos onde perdem com o Boavista. Os campeões nacionais em cada uma dessas épocas. E isto tudo numa altura em que o Moreirense nem sequer andava pela Primeira Liga ainda Em 98/99 perdem com o Beira Mar, que viria a vencer a Taça. Editado 21 Novembro 2021 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Novembro 2021 Porto-Benfica nos Oitavos-de-final Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Novembro 2021 Desde os Dragoes Sandinenses nao se via uma equipa do 4º escalão nos 4ºs de final 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Novembro 2021 Dois Porto-Benfica no espaço de uma semana, jogo a 23 para a Taça e depois dia 29 para a Liga. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Novembro 2021 Sorteio complicado para o Sporting, duvido que o Amorim arrisque ir com os miúdos. 6 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Novembro 2021 O meu Benfica e o meu Casa Pia a avançar na prova. Seria perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Novembro 2021 É uma pena o Porto ser eliminado tão cedo da competição. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2021 Leça a caminho dos quartos, lindo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Novembro 2021 Clássico a eliminar e a uma mão é jogo do ano. Estou contente. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 25 Novembro 2021 (editado) Citação de Hawkeye, há 40 minutos: Desde os Dragoes Sandinenses nao se via uma equipa do 4º escalão nos 4ºs de final Boa curiosidade. Ou não me lembrava disso ou então estava convencido que o Dragões Sandinenses já andava pela IIB nessa altura. Aliás, quando ouço falar em Dragões Sandinenses a primeira coisa que me vem à cabeça é a subida à Liga de Honra perdida para o Gondomar que depois veio a despoletar todo o caso do Apito Dourado. Editado 25 Novembro 2021 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Novembro 2021 A cara do Nuno Gomes depois de tirar a bola do Benfica. 😂 Gostei do sorteio, vai ser um jogo difícil porque o Casa Pia joga melhor que algumas equipas de 1ª Liga mas acredito que passamos e sempre é um jogo especial para o Amorim. Acredito que podemos ter Rio Ave, Mafra e Leça/Paredes na próxima ronda, seria engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Novembro 2021 (editado) Citação de Serpa Pinto, há 4 horas: Boa curiosidade. Ou não me lembrava disso ou então estava convencido que o Dragões Sandinenses já andava pela IIB nessa altura. Aliás, quando ouço falar em Dragões Sandinenses a primeira coisa que me vem à cabeça é a subida à Liga de Honra perdida para o Gondomar que depois veio a despoletar todo o caso do Apito Dourado. Subiram à II B em 2001 2002 Curiosamente em 96/97 e 99/00 os Dragoes Sandinenses nem fizeram campeonatos por aí alem (no zerozero diz que ficaram em 1ºs em 96/97 na serie A, mas eles jogaram foi na B. Na serie A jogaram os Sandinenses de Guimarães Editado 25 Novembro 2021 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2021 Citação de Poeira, há 4 horas: Leça a caminho dos quartos, lindo. Gostava que sim, mas não sei. O Paredes joga de uma forma muito estranha, mas lá vai conseguindo bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Novembro 2021 Citação de Hidden, há 2 horas: A cara do Nuno Gomes depois de tirar a bola do Benfica. 😂 Gostei do sorteio, vai ser um jogo difícil porque o Casa Pia joga melhor que algumas equipas de 1ª Liga mas acredito que passamos e sempre é um jogo especial para o Amorim. Acredito que podemos ter Rio Ave, Mafra e Leça/Paredes na próxima ronda, seria engraçado. Parece que fizeram de propósito. Já lhe calhou o Belenenses, agora o Casa Pia. Falta o Braga e o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Novembro 2021 Vi dois jogos do Casa Pia este ano e jogam bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Novembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 31 minutos: Vi dois jogos do Casa Pia este ano e jogam bastante bem. O 1º jogo que vi deles esta época foi contra o VSC para a Taça da Liga e logo aí fiquei muito bem impressionado. Deram um amasso descomunal no Vitória mas acabaram por perder o jogo com muita infelicidade. Depois disso apanhei mais 2/3 jogos da 2ª Liga sempre a mostrarem bom futebol. Não ficam nada a dever à maioria das equipas da 1ª Liga presentes nesta fase. O Rúben ciente disso não deve fazer grandes mudanças, até porque já teve um bom exemplo nesta eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2021 Conhecida a data e a hora do FC Porto-Benfica: calendário completo dos oitavos de final (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Dezembro 2021 Jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal vão ter VAR (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Dezembro 2021 Não é costume? Se não, o que não faz ter um Porto-Benfica nos oitavos. Compartilhar este post Link para o post