Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Taça de Portugal] Tópico geral

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 7 minutos:

Não é costume? Se não, o que não faz ter um Porto-Benfica nos oitavos.

Costuma, foi só para avisarem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Baró e o Chiquinho até agora, jogo do Tondela vs Estoril. Tondela a deixar muito espaço na zona central o que contra um jogador como o Baró lhes vai causar mais problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Muito bem o Baró e o Chiquinho até agora, jogo do Tondela vs Estoril. Tondela a deixar muito espaço na zona central o que contra um jogador como o Baró lhes vai causar mais problemas.

Tem-se safado?

Quando apareceu vinha com hype mas depois acho que se lesionou e nunca mais ouvi falar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Tem-se safado?

Quando apareceu vinha com hype mas depois acho que se lesionou e nunca mais ouvi falar dele.

Acho que veio de lesão no Estoril. No campeonato não vai tendo muitos minutos (acho) mas hoje está a titular, o Bruno está a rodar um pouco a equipa. É um jogador que com espaço para progredir com a bola é muito forte, tendo algumas dificuldades técnicas por vezes. Acho que será um bom jogador de primeira liga, não acho que dê para mais que isso infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o Baró ao intervalo. Acredito que pelo choque contra o Sagna no fim da primeira parte.

2-1 para o Tondela.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Estoril eliminado. Não entraram para a segunda parte assim que o Baró saiu. Era ele quem estava a desiquilibrar pelo meio e nunca conseguiram mais isso a partir dai.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo o Leça x Paredes.

Vão agora aos penalties.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lito fica resumido neste jogo. A levar um amasso do Mafra com menos 1 há não sei quanto tempo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

O Lito fica resumido neste jogo. A levar um amasso do Mafra com menos 1 há não sei quanto tempo.

Mafra a marcar agora 

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente merecido. Uma vergonha o que o Moreirense tem feito. Com mais um, contra uma equipa da segunda, a serem banalizados. Só peca por tardio o golo do Mafra.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem contrata certos treinadores, só tem o que merece. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito feliz pelo Tomás Domingos, gostava muito dele nos juniores do Belém. O Rodrigo Martins também tem estado muito bem nesta segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...