HappyKing Publicado 23 Dezembro 2021 O Moreirense ainda está a levar com um 'A todos um bom Natal', lindo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Dezembro 2021 Um dia feliz no CMPT Mafra - Leça é só o que eu peço. Que bonito e merecido para este Mafra chegar a umas meias finais 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 44 minutos: Um dia feliz no CMPT Mafra - Leça é só o que eu peço. Que bonito e merecido para este Mafra chegar a umas meias finais Para ser eliminado pelo super Leça que também está a fazer uma campanha do crl? 😀 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de M. Porter, Agora: Para ser eliminado pelo super Leça que também está a fazer uma campanha do crl? 😀 O que não deixaria de ser bonito também. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 9 minutos: O que não deixaria de ser bonito também. ainda ontem passei fora do estádio do Leça à hora de jogo e parecia estar um ambiente engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Dezembro 2021 (editado) Não sei se na perspetiva do Mafra e sobretudo do Leça não será preferível receberem um dos grandes nos quartos e fazerem a "festa" (desportiva e financeiramente) mesmo tendo uma reduzida hipótese de passagem, do que chegar às meias e serem eliminados na mesma. O formato atual com as meias-finais a duas mãos é horrível e torna quase impossível um clube de divisões inferiores chegar à final. Editado 23 Dezembro 2021 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Dezembro 2021 O Grande RS28 a dar cartas no Mafra ❤️ Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Dezembro 2021 Ch*pa Lito. Cheira-me que em Janeiro já não está lá. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Quan Chi, há 12 minutos: Não sei se na perspetiva do Mafra e sobretudo do Leça não será preferível receberem um dos grandes nos quartos e fazerem a "festa" (desportiva e financeiramente) mesmo tendo uma reduzida hipótese de passagem, do que chegar às meias e serem eliminados na mesma. O formato atual com as meias-finais a duas mãos é horrível e torna quase impossível um clube de divisões inferiores chegar à final. Mas na teoria irão apanhar um grande na mesma, ou na pior das hipóteses o B Sad ou Rio Ave o que não seria impossível de passar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Dezembro 2021 Portanto o João Henriques foi despedido quando tinha: Perdido em casa com o Benfica pela margem mínima (1-2); Perdido em casa com o Braga pela margem mínima (2-3); Sido goleado no Dragão pelo Porto (5-0) pior resultado sem margem para dúvidas; Perdido em Alvalade frente ao Sporting pela margem mínima (1-0); Perdido no Afonso Henriques pela margem mínima (2-1) num jogo manifestamente infeliz em que falharam uma mão cheia de golos cantados; Eliminado o Vitória para a Taça de Portugal; Para o campeonato: empates com Santa Clara, B SAD, Famalicão, Marítimo, Paços de Ferreira e vitória frente ao Arouca; Resumindo: Não estava a fazer um campeonato perfeito, 16ª posição, mas sem nenhuma derrota para nenhum concorrente directo. Tinha margem para melhorar. Percurso do Lito Vidigal desde que entrou: Derrota com o Portimonense; Derrota com o Boavista; Derrota com o Mafra, da divisão inferior (com mais 1 jogador desde a meia hora) e consequente eliminação. Conclusão: O João Henriques pode não ser um grande treinador, mas não merecia ter sido despedido. Foram trocar e para pior. 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Dezembro 2021 O Nuno Moreira dedicou te este golaço @Ibrahimovic_9, boas festas amigo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Dezembro 2021 Prolongamento no Rio Ave - B Sad e Vizela já ganha ao Braga Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2021 O Carvalhal deve estar a ver se vai passar já o ano novo ao Brasil, pelos vistos o Braz vai dia 30. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Dezembro 2021 Se isto não é vermelho Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Solero, há 38 minutos: O Nuno Moreira dedicou te este golaço @Ibrahimovic_9, boas festas amigo Vi agora, bom golo! 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Dezembro 2021 B Sad barrada em Vila do Conde... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2021 https://streamja.com/RAP7Z merece ser visto e revisto, que golaço 12 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Dezembro 2021 Já na formação ele tinha a "mania" de sacar uns remates do género. Golaço. Quero Leça-Sporting nos quartos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Dezembro 2021 Revi agora o golo do Vizela e é o mundo ao contrário, o coitado do rapaz arrumou da jogada o melhor lateral direito do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Dezembro 2021 Só para completar o brilharete do Lito neste jogo. Quando se apanha em superioridade numérica, estava a vencer 0-1! Ou seja, permitiu uma remontada com 2 golos de diferença com mais 1, perante uma equipa de escalão inferior. No mínimo, caricato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Dezembro 2021 O Yan Couto pode ter todo o talento do mundo mas minha nossa senhora, é uma bomba relógio. E rebenta várias vezes. Compartilhar este post Link para o post