Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Taça de Portugal] Tópico geral

Publicações recomendadas

Um dia feliz no CMPT 

Mafra - Leça é só o que eu peço. Que bonito e merecido para este Mafra chegar a umas meias finais

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 44 minutos:

Um dia feliz no CMPT 

Mafra - Leça é só o que eu peço. Que bonito e merecido para este Mafra chegar a umas meias finais

Para ser eliminado pelo super Leça que também está a fazer uma campanha do crl? 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

Para ser eliminado pelo super Leça que também está a fazer uma campanha do crl? 😀

O que não deixaria de ser bonito também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

O que não deixaria de ser bonito também. 

ainda ontem passei fora do estádio do Leça à hora de jogo e parecia estar um ambiente engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se na perspetiva do Mafra e sobretudo do Leça não será preferível receberem um dos grandes nos quartos e fazerem a "festa" (desportiva e financeiramente) mesmo tendo uma reduzida hipótese de passagem, do que chegar às meias e serem eliminados na mesma.

O formato atual com as meias-finais a duas mãos é horrível e torna quase impossível um clube de divisões inferiores chegar à final.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Ch*pa Lito.
Cheira-me que em Janeiro já não está lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 12 minutos:

Não sei se na perspetiva do Mafra e sobretudo do Leça não será preferível receberem um dos grandes nos quartos e fazerem a "festa" (desportiva e financeiramente) mesmo tendo uma reduzida hipótese de passagem, do que chegar às meias e serem eliminados na mesma.

O formato atual com as meias-finais a duas mãos é horrível e torna quase impossível um clube de divisões inferiores chegar à final.

Mas na teoria irão apanhar um grande na mesma, ou na pior das hipóteses o B Sad ou Rio Ave o que não seria impossível de passar 

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o João Henriques foi despedido quando tinha:
Perdido em casa com o Benfica pela margem mínima (1-2);
Perdido em casa com o Braga pela margem mínima (2-3);
Sido goleado no Dragão pelo Porto (5-0) pior resultado sem margem para dúvidas;
Perdido em Alvalade frente ao Sporting pela margem mínima (1-0);
Perdido no Afonso Henriques pela margem mínima (2-1) num jogo manifestamente infeliz em que falharam uma mão cheia de golos cantados;
Eliminado o Vitória para a Taça de Portugal;
Para o campeonato: empates com Santa Clara, B SAD, Famalicão, Marítimo, Paços de Ferreira e vitória frente ao Arouca;

Resumindo:
Não estava a fazer um campeonato perfeito, 16ª posição, mas sem nenhuma derrota para nenhum concorrente directo. Tinha margem para melhorar.

Percurso do Lito Vidigal desde que entrou:
Derrota com o Portimonense;
Derrota com o Boavista;
Derrota com o Mafra, da divisão inferior (com mais 1 jogador desde a meia hora) e consequente eliminação.

Conclusão: O João Henriques pode não ser um grande treinador, mas não merecia ter sido despedido. Foram trocar e para pior.

• Like 1
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal deve estar a ver se vai passar já o ano novo ao Brasil, pelos vistos o Braz vai dia 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Já na formação ele tinha a "mania" de sacar uns remates do género. Golaço.

Quero Leça-Sporting nos quartos.

Compartilhar este post

Link para o post

Revi agora o golo do Vizela e é o mundo ao contrário, o coitado do rapaz arrumou da jogada o melhor lateral direito do campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só para completar o brilharete do Lito neste jogo.

Quando se apanha em superioridade numérica, estava a vencer 0-1! Ou seja, permitiu uma remontada com 2 golos de diferença com mais 1, perante uma equipa de escalão inferior. No mínimo, caricato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...