JohnyM Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 44 minutos: Na 3° eliminatória, quando entra a 1° Liga, a equipa da divisão mais baixa é quem joga em casa. Qual casa? O último que me lembro que jogou mesmo em casa foi o Oleiros com o Sporting há uns anos. De resto é sempre a tourada do costume de desvirtuar a prova e meter as equipas num estádio que não o seu. Mas como cá interessa é os 3 estarolas não adianta. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, Em 12/08/2022 at 13:54: Yep, imagina um Estarreja x Benfica mesmo no campo deles, centenas de pessoas em pé na volta do estádio a malhar finos e bifanas, em pleno Agosto. Iam levar 6 ou 7, mas as receitas que iam ter devia dar para 2 épocas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2022 Alverca e Praiense apurados para a segunda eliminatória da Taça de Portugal (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Setembro 2022 Eu só sei que o número 7 do Lusitânia vai-me dar cabo dos rins. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Setembro 2022 Nunca mudes Armando🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Setembro 2022 Benfica e Castelo Branco espetou 8-0 nas Águias do Moradal 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Lebohang, Agora: Benfica e Castelo Branco espetou 8-0 nas Águias do Moradal Quais são as expectativas para este ano? Foi para aí um amigo meu jogar, o Valentine Akpey… Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Setembro 2022 Citação de BartoloSerenity, há 9 minutos: Quais são as expectativas para este ano? Foi para aí um amigo meu jogar, o Valentine Akpey… Não faço puto, do que vou lendo os dinheiros para formar o plantel chegaram tarde e a situação financeira não está muito famosa. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Lebohang, há 57 minutos: Não faço puto, do que vou lendo os dinheiros para formar o plantel chegaram tarde e a situação financeira não está muito famosa. Uma vergonha para a equipa do distrito Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Setembro 2022 Citação de JohnyM, Em 12/08/2022 at 16:05: Qual casa? O último que me lembro que jogou mesmo em casa foi o Oleiros com o Sporting há uns anos. De resto é sempre a tourada do costume de desvirtuar a prova e meter as equipas num estádio que não o seu. Mas como cá interessa é os 3 estarolas não adianta. O Sporting no último ano antes da pandemia foi ao Lusitano de Vildemoinhos, senão estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Setembro 2022 Citação de PRFA47, há 23 minutos: O Sporting no último ano antes da pandemia foi ao Lusitano de Vildemoinhos, senão estou em erro. Jogaram no estádio do Fontelo (Académico de Viseu) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Setembro 2022 Citação de JohnyM, Em 12/08/2022 at 16:05: Qual casa? O último que me lembro que jogou mesmo em casa foi o Oleiros com o Sporting há uns anos. De resto é sempre a tourada do costume de desvirtuar a prova e meter as equipas num estádio que não o seu. Mas como cá interessa é os 3 estarolas não adianta. Pêro Pinheiro vs Porto. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Pêro Pinheiro vs Porto. O 1o de Dezembro também já recebeu o Braga há uns quantos anos Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 11 Setembro 2022 (editado) Citação de Edu Seba, há 20 minutos: O 1o de Dezembro também já recebeu o Braga há uns quantos anos Sporting também. Um jogo onde o Hugo sofreu uma grave lesão. Este Sobre as equipas da vizinhança, fiquei surpreendido com a vitória do Resende em Leça. No Alpendorada X Paredes não tinha um particular favorito mas acaba por ser natural a passagem dos visitantes. Para além disso já tinhamos Paivense, Lamelas e Castro Daire directamente na próxima ronda como isentos. Editado 11 Setembro 2022 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Hawkeye, Em 13/08/2022 at 18:57: Desculpem desenterrar, mas, como é que se chama o médio do Estarreja? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 4 minutos: Desculpem desenterrar, mas, como é que se chama o médio do Estarreja? Nazih https://www.zerozero.pt/player.php?id=588709 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Hawkeye, há 4 minutos: Nazih https://www.zerozero.pt/player.php?id=588709 Porra, complicado. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Setembro 2022 https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=8841872 Mêda 0 Beira 6 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 13 Setembro 2022 O sorteio da 2ª eliminatória é hoje às 15h. Já entram equipas da segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Setembro 2022 Apanhamos o Vilar de Perdizes no Bonfim Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Setembro 2022 Que chato, lá vou eu ter de ir almoçar à tasca da Dona Amélia a Castelo de Paiva. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Setembro 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-09-13/taca-de-portugal-veja-aqui-em-direto-o-sorteio-da-2-eliminatoria-ja-com-clubes/956519 Loures vs Beira ✌️ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Hawkeye, há 4 horas: @Diogo_CFB vens cá? Não, amigo. O ano passado já não vi nenhum jogo ao vivo, agora também não tem sentido. Compartilhar este post Link para o post