BFC=Trincos_Everywhere Publicado 16 Outubro 2022 Boavista parece que teve imensas oportunidades de golo claras e tinha um Neuer do outro lado. Parabéns ao Duarte, grande jogo para se orgulhar. Jogos fáceis fora é sempre isto com o clube, Casa Pia, etc. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Outubro 2022 Cheira-me que é altura de o César Peixoto se dedicar só à Diana Chaves. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Outubro 2022 Sinto que estou possuído pelo André Ventura, só consigo dizer : VERGONHA, VERGONHA,VERGONHA! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Outubro 2022 Rabo de Peixe que elimine o Sertanense, é a ultima equipa dos Açores na competição. Citação de Chandler, há 49 minutos: O que se está a passar com o Peixoto é inédito, ou não? Será que o Paços passou de SDUQ a SAD e é ele o accionista maioritário? Que clube da distrital acham que ele estaria a treinar se não fosse ex-jogador e bem parecido? Que clube com ambições europeias e/ou ao título acham que ele vai treinar depois de ser despedido do Paços? O Mário Silva é outro que já devia ter bazado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2022 Golo do Valadares e Chaves com 10 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Outubro 2022 Rio Ave e Chaves quase fora também. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Simeone, há 47 minutos: Admito que tive alguma esperança no César Peixoto, silly me Sempre me pareceu fogo de vista e muito impulsionado pela redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Outubro 2022 Valadares, is this real life? 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Activate, há 26 minutos: O Mário Silva é outro que já devia ter bazado. Se fosse inteligente nem lá tinha entrado pela segunda vez. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Se fosse inteligente nem lá tinha entrado pela segunda vez. Já deve estar arrependido do choro para renovar Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Outubro 2022 no minimo 7 equipas da primeira liga a irem de c*na competitividade do tugão a ficar bem evidenciada lol Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Já deve estar arrependido do choro para renovar Escrevi que o Santa Clara agora é puro negocio, mas apaguei, porque não quero especular, acredito que tenhas essa opinião e saberás melhor que eu como o Santa Clara é. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Outubro 2022 Chaves e Rio Ave eliminados. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Outubro 2022 (editado) Aquele Lank no nome do Vilaverdense é um patrocínio? Tipo o RB Leipzig? Editado 16 Outubro 2022 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Inkie, há 2 minutos: Aquele Lank no nome do Vilaverdense é um patrocínio? Tipo o RB Leipzig? Acho que sim, e já lá vai uns aninhos que assim é. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Outubro 2022 Citação de antifa, há 15 minutos: no minimo 7 equipas da primeira liga a irem de c*na competitividade do tugão a ficar bem evidenciada lol E por que não a competitividade dos escalões inferiores a ficar bem evidenciada? Há mais para além dos estarolas e da primeira liga 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Outubro 2022 Que vergonha...plantel muito mal contruído,tudo mal feito nesta época. Felizmente os resultados para o campeonato não têm sido muito maus...mas tudo mal planeado...que venha a pausa para o mundial rápido. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Inkie, há 3 minutos: Aquele Lank no nome do Vilaverdense é um patrocínio? Tipo o RB Leipzig? Deve haver aí malta mais a par, mas tenho ideia que é uma empresa Canadiana de gestão de carreiras de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Inkie, há 6 minutos: Aquele Lank no nome do Vilaverdense é um patrocínio? Tipo o RB Leipzig? Espera até veres o monopólio do: 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Solero, há 3 minutos: E por que não a competitividade dos escalões inferiores a ficar bem evidenciada? Há mais para além dos estarolas e da primeira liga Sem duvida. Isto mostra que na Liga 3 há um trabalho espetacular a ser feito, nomeadamente ao nível das equipas técnicas. Equipas do 3º escalão a darem luta até ao fim e jogarem de igual para igual num prolongamento era impensável há uns anos. O que eu acho é que cada vez mais está a nu, quer por resultados como o de hoje, quer pelo comportamento das equipas extra grandes na Europa por exemplo, que a primeira liga está uma miséria. 6 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2022 (editado) eu conhecia esse Lank Vilaverdense do futebol feminino edit: tal como o Valadares Gaia Editado 16 Outubro 2022 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Outubro 2022 impressão minha ou metade das equipas do Tugão já foram à vida? Compartilhar este post Link para o post