pedritsh Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Mica, há 4 horas: Como a FPF me calou com a Liga 3. Fui contra a criação de outro escalão não-profissional porque não achava necessária outra 3ª Divisão, que, diga-se, não deixa grandes saudades no formato em que estava. O meu raciocínio era que descer para a 3ª Divisão ou descer diretamente para os distritais pouca diferença fazia, excepto nos custos de deslocações onde uma descida para os distritais até seria mais benéfica. Com a Liga 3, inverteu-se a questão: em vez de se criar um escalão abaixo do CdP, criou-se um acima, e resultou num campeonato super competitivo entre equipas que vivem numa realidade à parte das equipas (quase) 100% amadoras, e com isso o CdP tornou-se também ele mais equilibrado, com menos jogos a bater em mortos. Na prática ficamos na mesma com 4 escalões nacionais, mas ficou a percepção que os dois mais baixos são mais fortes. Também ajuda a maior promoção a estas competições, seja por via de páginas de fãs (Campeonato das Oportunidades no Facebook), seja por via de iniciativas dos clubes (caso da U. Leiria com os bilhetes gratuitos), e claro, o facto de termos tantos históricos na Liga 3. Acho que tudo isto ajudou a que esta eliminatória corresse como correu. O espetáculo foi tão bonito que para o ano era muito mais interessante aumentar os prémios por eliminatória (nem que para isso se baixe o prémio para o vencedor), e que fossem criadas tantas condições quantas possível para que os jogos fossem sempre jogados nos estádios dos clubes e não em estádios vizinhos. Se não estiverem reunidas condições para usar 100% da capacidade, que se use 75%, e por aí fora. A ideia de aumentar os prémios por eliminatória seria mesmo para colmatar essa perda de receita. Conseguindo tudo isto, fica a faltar o mais difícil e mais utópico: que a imprensa se foque no mérito dos pequenos e não no demérito dos grandes. Sem a garra e união dos mais pequenos, pouco importa se os grandes jogam o que sabem ou não. Ao dinheiro que a FPF deve ter não precisa de baixar prémios, podiam era subi-los. Depois, recolocar a meia final a uma mão e até à final todos os jogos deviam ser na casa do adversário da liga mais inferior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Poeira, há 49 minutos: É praticamente impossível. O campo fica um pouco "no meio do nada", não há bem forma de acomodar uma casa mais do que lotada ali. Mas se mudassem o jogo para Pedroso, no Jorge Sampaio, já não seria mau. Bom estádio, btw. E no antigo, o Valadares chegava ao Jamor se jogasse sempre em casa com dias de vento. Era um cenário incrível 😂 Este aqui também é uma ventania. Ainda ontem isso se sentiu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Grande Valadares! Esta vitória vai ficar na história do clube a par da eliminação do Marítimo no tempo da nossa senhora. Sorry amigos @Ricardo Pinto @Carlos Gouveia Para fechar a participação em grande era apanharmos um dos grandes na próxima eliminatória. É. Já foram Prozis Vilaverdense e na altura a Prozis era o main sponsor. Entretanto devem ter arranjado um sugar daddy novo. O Fao disse nao ao Lank, e eles viraram se pra Vilaverde 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Poeira, há 1 hora: É praticamente impossível. O campo fica um pouco "no meio do nada", não há bem forma de acomodar uma casa mais do que lotada ali. Mas se mudassem o jogo para Pedroso, no Jorge Sampaio, já não seria mau. Bom estádio, btw. E no antigo, o Valadares chegava ao Jamor se jogasse sempre em casa com dias de vento. Era um cenário incrível 😂 Provavelmente seria no Jorge Sampaio sim. Esse chegou a acolher os sub 21 de Portugal, seria a solução mais viável na zona. E comprovo a teoria do vento. Nunca mais me esqueço de um Valadares x Boavista em camadas jovens em que o resultado ficou imprevisível porque a bola só circulava de um dos lados do campo 😂 No novo não cheguei a jogar mas ainda é mais descoberto e mais perto do mar, não sei até que ponto não será ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Hawkeye, há 35 minutos: O Fao disse nao ao Lank, e eles viraram se pra Vilaverde Lank Fão. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Outubro 2022 (editado) Citação de Mayday, há 9 minutos: Lank Fão. Actually, ia ser Associação Lank Futebol Clube anti joke rocai Chegaram a ter juniores por um ano Editado 17 Outubro 2022 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 38 minutos: Provavelmente seria no Jorge Sampaio sim. Esse chegou a acolher os sub 21 de Portugal, seria a solução mais viável na zona. E comprovo a teoria do vento. Nunca mais me esqueço de um Valadares x Boavista em camadas jovens em que o resultado ficou imprevisível porque a bola só circulava de um dos lados do campo 😂 No novo não cheguei a jogar mas ainda é mais descoberto e mais perto do mar, não sei até que ponto não será ainda pior. O novo não me pareceu tão grave nesse aspecto, mas é igualmente descoberto e propício ao vento, é. Não sei é como estão as instalações e as bancadas agora, joguei lá no primeiro ou segundo ano em que se mudaram para lá. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, Em 16/10/2022 at 17:38: Sempre me pareceu fogo de vista e muito impulsionado pela redes sociais. E pelos comentadores televisivos, a maioria deles são seus amigos pessoais. Consta-se que o Paços não o aviou mais cedo porque ainda está a pagar a 1 ou 2 ex-treinadores e não há massa para pagar a este. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Poeira, há 1 hora: O novo não me pareceu tão grave nesse aspecto, mas é igualmente descoberto e propício ao vento, é. Não sei é como estão as instalações e as bancadas agora, joguei lá no primeiro ou segundo ano em que se mudaram para lá. Tbh não sei como está neste momento, já não vou ao estádio há uns 5 anos e é raro passar naquela zona. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas: E pelos comentadores televisivos, a maioria deles são seus amigos pessoais. Consta-se que o Paços não o aviou mais cedo porque ainda está a pagar a 1 ou 2 ex-treinadores e não há massa para pagar a este. O Paços sempre deu a ideia de ser um clube estável, mas realmente este ano pelas palavras do presidente parece que estão com algumas dificuldades. Há alguma coisa que tenha escapado? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Outubro 2022 Pelo menos a formação do plantel foi fraca, está cheio de debilidades e não estou a ver nenhum treinador a pegar no Paços e a colocá-lo no meio da tabela. Vai ser uma temporada difícil e seria sempre com ou sem César Peixoto. Não me admiraria que descessem nem os coloco na mesma caixa do Marítimo, esses sim penso que vão recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Outubro 2022 (editado) Sorteio daqui a 30' no canal 11. Clubes da Liga: FC Porto, Sp. Braga, Arouca, Famalicão, Vitória de Guimarães, Benfica, Casa Pia, Vizela, Gil Vicente e Estoril; II Liga: B SAD, Moreirense, Nacional, Mafra, Académico Viseu, Farense, Tondela e Leixões; Liga 3: Sanjoanense, Vitória de Setúbal, Lank Vilaverdense, São João de Ver, Varzim e Oliveira do Hospital; Campeonato de Portugal: Machico, Valadares Gaia, Beira-Mar, Rabo de Peixe, Pevidém, Pêro Pinheiro, Camacha e Dumiense. Editado 18 Outubro 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Outubro 2022 (editado) Sorteio da quarta eliminatória: Leixões - Farense Famalicão - Dumiense Varzim - São João de Ver Pêro Pinheiro - Vitória FC Braga - Moreirense Casa Pia - Valadares Gaia Ac. Viseu - Camacha Lank Vilaverdense - Oliveira do Hospital Mafra - FC Porto Rabo de Peixe - Sanjoanense Nacional - Tondela B SAD - Machico Gil Vicente - Arouca Beira-Mar - Pevidém Vitória SC - Vizela Estoril - Benfica Os jogos deverão se realizar a 9 de novembro, salvo reagendamentos por transmissão televisiva. Editado 18 Outubro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Outubro 2022 (editado) Leixões Vs. Farense Famalicão Vs. Dumiense Varzim Vs. S. João de Ver Pêro Pinheiro Vs. Vitoria FC Braga Vs. Moreirense Casa Pia Vs. Valadares Gaia Ac. Viseu Vs. Camacha Lank Vilaverdense Vs. Ol. Hospital Mafra Vs. Porto Rabo de Peixe Vs. Sanjoanense Nacional Vs. Tondela B Sad Vs. Machico Gil Vicente Vs. Arouca Beira-Mar Vs. Pevidem Vitória SC Vs. Vizela Estoril Vs. Benfica Editado 18 Outubro 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Outubro 2022 La vou eu ter que ver o jogo na TV. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Mister Master, há 33 minutos: Leixões Vs. Farense Famalicão Vs. Dumiense Varzim Vs. S. João de Ver Pêro Pinheiro Vs. Vitoria FC Braga Vs. Moreirense Casa Pia Vs. Valadares Gaia Ac. Viseu Vs. Camacha Lank Vilaverdense Vs. Ol. Hospital Mafra Vs. Porto Rabo de Peixe Vs. Sanjoanense Nacional Vs. Tondela B Sad Vs. Machico Gil Vicente Vs. Arouca Beira-Mar Vs. Pevidem Vitória SC Vs. Vizela Estoril Vs. Benfica Gosto do sorteio, permite a grande parte das equipas da III ou do CP apanharem uma equipa da 1° divisão na próxima eliminatória 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2022 Quarta eliminatória da Taça de Portugal: confira as datas e os horários (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Outubro 2022 Ac.Viseu - Camacha às 11h da manhã de uma quarta-feira. Espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Jpa, há 2 horas: Ac.Viseu - Camacha às 11h da manhã de uma quarta-feira. Espetáculo. A malta de Viseu pode sair um bocadinho mais cedo antes do almoço para ir à bola. Mais complicado é para o pessoal que vem da Madeira. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Outubro 2022 Está acessível para o Beira. Pena não dar na TV. Já agora, a que horas e quando é? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Novembro 2022 Rabo de Peixe vai vencendo a Sanjoanense por 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Novembro 2022 2-0, ganhou o Rabo de Peixe. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Novembro 2022 o Sandro G deve estar orgulhoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Novembro 2022 Começa bem este árbitro, com um amarelo aos 2 min numa falta inexistente. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Novembro 2022 Beira mar ganhou 3 a 2 ao pevidém. Golo da vitória aos 95 ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post