Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Taça de Portugal] Tópico geral

Publicações recomendadas

O Vilar de Perdizes joga em Chaves (campo secundário) para o campeonato? Têm Montalegre com um estadio decente e a metade da distância.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 20 minutos:

O Vilar de Perdizes joga em Chaves (campo secundário) para o campeonato? Têm Montalegre com um estadio decente e a metade da distância.

Joga no campo da equipa B, o Chaves foi o único que disponibilizou um campo para poderem jogar para o campeonato.

Citação de Stromp, há 12 minutos:

Montalegre não ajudou o Vilar de Perdizes para o campeonato, queria unicamente receber este jogo da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 34 minutos:

Ou seja, a Câmara recusa financiar a requalificação do estádio do Vilar de Perdizes para que possam jogar em casa para o campeonato mas queria investir mais de 100.000€ no estádio de Montalegre por causa de um só jogo? E ainda dizem isto publicamente à espera de empatia...

Citação de Ricardo Pinto, há 21 minutos:

Joga no campo da equipa B, o Chaves foi o único que disponibilizou um campo para poderem jogar para o campeonato.

Montalegre não ajudou o Vilar de Perdizes para o campeonato, queria unicamente receber este jogo da Taça.

Pois, eu percebi. Por isso é que disse campo secundário.

Entretanto, para este jogo, o Chaves não só não paga nada do que se refere à organização como ainda tem direito a uma percentagem das receitas de bilheteira e de TV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 40 minutos:

Ou seja, a Câmara recusa financiar a requalificação do estádio do Vilar de Perdizes para que possam jogar em casa para o campeonato mas queria investir mais de 100.000€ no estádio de Montalegre por causa de um só jogo? E ainda dizem isto publicamente à espera de empatia...

Pois, eu percebi. Por isso é que disse campo secundário.

Entretanto, para este jogo, o Chaves não só não paga nada do que se refere à organização como ainda tem direito a uma percentagem das receitas de bilheteira e de TV.

E nem disponibilizou o estádio do Montalegre para poderem lá jogar, tiveram, pelo segundo ano consecutivo, ir a Chaves jogar para poderem jogar no Campeonato.

O Chaves desde dar ao Vilar de Perdizes as receitas, pelo menos da bilheteira.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é:

quem vai ser Tomba Gigantes?

Costuma haver sempre 1 ou 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que achou que meter um jogo às 16h30 de uma sexta feira era boa ideia? O estádio do Lusitânia não tem iluminação? É o que dá meterem sempre a taça depois da primeira pausa para seleções

Compartilhar este post

Link para o post

Super merecido para o Vitória.

E ainda bem, a ver se mandam este Pedro Ribeiro embora de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Malveira ganhou ao Marco 09 nos penaltis e portanto vamos ter uma equipa do distrital na próxima eliminatória (ou 2 se o Olivais e Moscavide ganhar ao Sporting)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Vitória de Setúbal 

Citação de JohnyM, há 13 horas:

Malveira ganhou ao Marco 09 nos penaltis e portanto vamos ter uma equipa do distrital na próxima eliminatória (ou 2 se o Olivais e Moscavide ganhar ao Sporting)

E segundo o zerozero, o grande Wilson Teixeira é o adjunto do Malveira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

E segundo o zerozero, o grande Wilson Teixeira é o adjunto do Malveira 

Entrou uma nova equipa técnica esta semana e tendo em conta quem é o treinador é possível que seja

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma hipótese de assistirmos ao shit show que seria o Canelas vs um grande. Arrumaram o Chaves nos penaltis.

Farense também caiu com o Lank e o Dumiense encostou a AVS.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirsense eliminado nos penalties. Foi superior mas jogar num batatal alagado não ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post

c677fa2f-fde7-47ca-8959-294d08ab1886.jpg

Primeiro pensei que o Carraça jogava pelo Canelas, depois vi que era pelo Chaves e que equipamento incrível que têm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 26 minutos:

Alentejo em peso na próxima fase.

O que vai ser muito engraçado se uma das equipas tiver de receber um dos estarolas. Estou a imaginar o Elvas vir jogar em casa a Setúbal ou o Serpa ter de ir para Faro 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com medo do jogo de hoje, mas tivemos uma prestação meritória, particularmente na primeira parte. Entramos muito bem, com o 1-0 no primeiro minuto e podíamos ter feito o 2-0 à meia hora. Depois na segunda parte, acabamos por não conseguir criar nenhuma oportunidade e, quando os treinadores começaram a mexer, a diferença de profundidade do plantel veio claramente ao de cima. 

Notas positivas para o Guilherme Oliveira, que ainda defendeu um penálti (a baliza é, sem dúvida, onde temos melhores opções), para o Pedro Carvalho que fez mais um bom jogo, Tiago Manso que finalmente correspondeu e para o Moha que é o grande agitador na frente! Acho que entramos com o nosso melhor 11, com o Chapi a jogar na posição certa e o Maxuel no ataque, espero que em Matosinhos seja igual, sem medos que é para ganhar. Pela negativa, o Miguel Tavares que há meses que parece que faz um frete para jogar. Por mim, especialmente pelo que é, nem devia ter continuado. 

Outra nota negativa para a (ausência de) público no Restelo. Pior casa da época e agora com mais frio, torna-se um estádio desagradável. Urge encontrar formas de combater essa tendência! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do estádio. 

A minha mulher foi com um cachecol da UDO, eu com um do Boavista. Resultado: não podemos ficar na mesma bancada porque estamos com adereços de clubes diferentes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 15 minutos:

Cheguei agora do estádio. 

A minha mulher foi com um cachecol da UDO, eu com um do Boavista. Resultado: não podemos ficar na mesma bancada porque estamos com adereços de clubes diferentes 

Muda de mulher.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...