Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Taça de Portugal] Tópico geral

Publicações recomendadas

Com este sorteio abre-se uma possibilidade para o Vitória estar no Jamor. O Porto é claramente o mais fraco dos três grandes.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos:

Com este sorteio abre-se uma possibilidade para o Vitória estar no Jamor. O Porto é claramente o mais fraco dos três grandes.

Ainda ficas é com galo já nos 1/4, seu boi!

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 48 minutos:

Bela m*rda de jogos. Nem tiveram tomates para meter já um Porto vs Benfica ou um Sporting vs Benfica.

Só mais um post parvo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 31 minutos:

ganha juizo

vais é ficar uma semana inteira a festejar por só teres perdido por 3

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 18 minutos:

Ainda ficas é com galo já nos 1/4, seu boi!

É uma possibilidade sim. Da mesma maneira que (embora menor) o Santa Clara também tem a possibilidade de enviar o Porto para casa. Ai queres inferiorizar os outros e não gostas de ouvir opiniões ahah

Não vejo onde está o problema do que eu disse. Eu não disse que o Porto era fraco, disse que neste momento é mais fraco coletivamente e individualmente que o Sporting e Benfica. Para mim o Sporting neste momento está um passo à frente dos três e o Benfica embora ainda trema coletivamente (ou tremeu) para ganhar jogos, está a reforçar-se.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 23 minutos:

É uma possibilidade sim. Da mesma maneira que (embora menor) o Santa Clara também tem a possibilidade de enviar o Porto para casa. Ai queres inferiorizar os outros e não gostas de ouvir opiniões ahah

Não vejo onde está o problema do que eu disse. Eu não disse que o Porto era fraco, disse que neste momento é mais fraco coletivamente e individualmente que o Sporting e Benfica. Para mim o Sporting neste momento está um passo à frente dos três e o Benfica embora ainda trema coletivamente (ou tremeu) para ganhar jogos, está a reforçar-se.

Esta nova versão do Ceiçãoball nem vai deixar respirar os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

Não estou preocupado, nessa altura Guimarães inteiro ainda vai estar nas redes sociais a celebrar a vitória em Braga.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

Não estou preocupado, nessa altura Guimarães inteiro ainda vai estar nas redes sociais a celebrar a vitória em Braga.

Foi empate xd Se fosse vitória, seria feriado no concelho durante um ano.

Atenção que falei neste momento e repito que não digo que o Porto é fraco, mas neste momento dos três, coletivamente e individualmente, é dos que me (e falo por mim claro) mete menos "medo".

Editado por BrunoCardoso
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 1 hora:

Porquê tantos isentos alguém consegue explicar?

Para as contas depois darem bem para a frente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Marítimo voltou a perder, agora na taça contra uma equipa do campeonato de portugal. Efeito da entrada do Silas foi nulo. E já caiu em cima dos jogadores no pós-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

O Marítimo voltou a perder, agora na taça contra uma equipa do campeonato de portugal. Efeito da entrada do Silas foi nulo. E já caiu em cima dos jogadores no pós-jogo.

até faz impressão ver o marítimo no estado em que está 

Compartilhar este post

Link para o post

Leixões com menos um frente ao Guarda e da maneira que estamos a jogar não me surpreendia se perdêssemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Feirense em risco de ir com os porcos, Felgueiras já foi. Não está fácil para algumas equipas da Segunda liga.

Penalti para o Leixões.

Golo do Leixões, não tremeram no penalti como o Felgueiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...