Thierry Henry Publicado 15 Janeiro 2024 Bom sorteio para repetir a presença no Jamor. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Janeiro 2024 (editado) Com este sorteio abre-se uma possibilidade para o Vitória estar no Jamor. O Porto é claramente o mais fraco dos três grandes. Editado 15 Janeiro 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos: Com este sorteio abre-se uma possibilidade para o Vitória estar no Jamor. O Porto é claramente o mais fraco dos três grandes. Ainda ficas é com galo já nos 1/4, seu boi! 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 48 minutos: Bela m*rda de jogos. Nem tiveram tomates para meter já um Porto vs Benfica ou um Sporting vs Benfica. Só mais um post parvo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 31 minutos: Com este sorteio abre-se uma possibilidade para o Vitória estar no Jamor. O Porto é claramente o mais fraco dos três grandes. ganha juizo vais é ficar uma semana inteira a festejar por só teres perdido por 3 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 18 minutos: Ainda ficas é com galo já nos 1/4, seu boi! É uma possibilidade sim. Da mesma maneira que (embora menor) o Santa Clara também tem a possibilidade de enviar o Porto para casa. Ai queres inferiorizar os outros e não gostas de ouvir opiniões ahah Não vejo onde está o problema do que eu disse. Eu não disse que o Porto era fraco, disse que neste momento é mais fraco coletivamente e individualmente que o Sporting e Benfica. Para mim o Sporting neste momento está um passo à frente dos três e o Benfica embora ainda trema coletivamente (ou tremeu) para ganhar jogos, está a reforçar-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 23 minutos: É uma possibilidade sim. Da mesma maneira que (embora menor) o Santa Clara também tem a possibilidade de enviar o Porto para casa. Ai queres inferiorizar os outros e não gostas de ouvir opiniões ahah Não vejo onde está o problema do que eu disse. Eu não disse que o Porto era fraco, disse que neste momento é mais fraco coletivamente e individualmente que o Sporting e Benfica. Para mim o Sporting neste momento está um passo à frente dos três e o Benfica embora ainda trema coletivamente (ou tremeu) para ganhar jogos, está a reforçar-se. Esta nova versão do Ceiçãoball nem vai deixar respirar os adversários. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: Açores, quando é o jogo mesmo? Acho que preferia ir lá do que a Londres :X Definidos os jogos dos quartos de final da Taça de Portugal: confira aqui (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Com este sorteio abre-se uma possibilidade para o Vitória estar no Jamor. O Porto é claramente o mais fraco dos três grandes. Não estou preocupado, nessa altura Guimarães inteiro ainda vai estar nas redes sociais a celebrar a vitória em Braga. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Janeiro 2024 (editado) Citação de Lurker, há 1 hora: Não estou preocupado, nessa altura Guimarães inteiro ainda vai estar nas redes sociais a celebrar a vitória em Braga. Foi empate xd Se fosse vitória, seria feriado no concelho durante um ano. Atenção que falei neste momento e repito que não digo que o Porto é fraco, mas neste momento dos três, coletivamente e individualmente, é dos que me (e falo por mim claro) mete menos "medo". Editado 15 Janeiro 2024 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, Em 15/01/2024 at 10:21: Açores, quando é o jogo mesmo? Acho que preferia ir lá do que a Londres :X Revelados horários dos jogos dos 'quartos' da Taça de Portugal - Taça de Portugal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2024 RTP vai transmitir Taças de Portugal e Supertaças masculina e feminina até 2026 - Futebol Nacional - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2024 Sporting e Benfica com três dias entre o dérbi da Taça de Portugal e o da I Liga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Abril 2024 Confirmado o dia e a hora da final da Taça de Portugal entre Sporting e FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2024 Da I Liga ao Campeonato de Portugal passando pela Supertaça: as datas da época 2024/25 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Agosto 2024 Taça de Portugal: o resultado do sorteio da 1.ª eliminatória | MAISFUTEBOL (iol.pt) Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Taça de Portugal: o resultado do sorteio da 1.ª eliminatória | MAISFUTEBOL (iol.pt) Porquê tantos isentos alguém consegue explicar? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Tiago1921, há 1 hora: Porquê tantos isentos alguém consegue explicar? Para as contas depois darem bem para a frente 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Agosto 2024 Prémios da Taça de Portugal serão os mais altos de sempre (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Prémios da Taça de Portugal serão os mais altos de sempre (ojogo.pt) Ano de eleições e há vários candidatos a cheirar o tacho. É importante começar já a propaganda para a eventual lista da continuidade se manter Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Setembro 2024 O Marítimo voltou a perder, agora na taça contra uma equipa do campeonato de portugal. Efeito da entrada do Silas foi nulo. E já caiu em cima dos jogadores no pós-jogo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: O Marítimo voltou a perder, agora na taça contra uma equipa do campeonato de portugal. Efeito da entrada do Silas foi nulo. E já caiu em cima dos jogadores no pós-jogo. até faz impressão ver o marítimo no estado em que está Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Setembro 2024 Leixões com menos um frente ao Guarda e da maneira que estamos a jogar não me surpreendia se perdêssemos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Setembro 2024 Feirense em risco de ir com os porcos, Felgueiras já foi. Não está fácil para algumas equipas da Segunda liga. Penalti para o Leixões. Golo do Leixões, não tremeram no penalti como o Felgueiras. Compartilhar este post Link para o post