Mica Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 2 horas: Acho que eles tinham o De Ver de passar Fizeste jus ao nosso querido desaparecido em combate @Diogo_CFB 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Mica, há 1 minuto: Fizeste jus ao nosso querido desaparecido em combate @Diogo_CFB Não fiz nada, não chego ao nível 😔 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Fevereiro 2025 A promo da RTP ao Benfica x Braga 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de PRFA47, há 8 horas: A promo da RTP ao Benfica x Braga 🤣🤣🤣 Que bem metida eheheh Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2025 https://x.com/invictusporto/status/1893653000708608336?t=jiCOp2lmpfnl0Yc9kJXncw&s=19 Já que estão a comentar, cá fica 🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Fevereiro 2025 Como é que a RTP se mete numa dessas? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Fevereiro 2025 Vamos Elvas! Anda Pedro Hipólito ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Fevereiro 2025 Tá muito forte o Elvas. O ponta de lança é bom Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Fevereiro 2025 Que belo golo do Tirsense. Bela tolada Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Fevereiro 2025 Já estavam a merecer, grande 1a parte Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Fevereiro 2025 (editado) Ver o Tirsense nestas decisões faz-me recuar a tempos que não vivi. Quando comecei a ver futebol já estavam na 2a divisão de honra a caminho da 2a B. Editado 25 Fevereiro 2025 por Mica 3 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Fevereiro 2025 Quero muito que o Elvas e o Alentejo ganhem, mas conheço bem a equipa e esteve em claro subrendimento na primeira parte. É preciso fazer mais. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Fevereiro 2025 Assim fica difícil. Tinha tudo para fazer o 1-2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Fevereiro 2025 O Elvas só começou a controlar o jogo na parte final. Tenho zero dúvidas que são muito bons, talvez tenham acusado a pressão do favoritismo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Fevereiro 2025 Luis Diaz, Nketiah... bela equipa que o Elvas construiu. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Fevereiro 2025 O Tirsense foi mais equipa e mais organizado. Da para ver quer o Elvas vive muito do poderio físico de 2/3 jogadores que devem resolver jogos sozinhos no seu campeonato. Se a bola tem entrado naquele remate do n8 na zona do penalti ali por volta dos 55/60 minutos e fizesse o 1-2 o jogo poderia ter sido mais emocionante. Foi pena. Merecido no entanto para o Tirsense. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de Mica, há 3 minutos: O Elvas só começou a controlar o jogo na parte final. Tenho zero dúvidas que são muito bons, talvez tenham acusado a pressão do favoritismo. Eu acho que foi mesmo isso. O Elvas joga muito mais do que apresentou hoje. De alguma forma, pelas circunstâncias, sentiram que tinham o dever do lado deles e não foram capazes de lidar com isso. Jogo fraco, passagem merecida do Tirsense. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Fevereiro 2025 Desde 70/71, na altura era o Mário Wilson o jovem treinador do Tirsense. Agora é desfrutar das meias finais e melhorar no CdP, onde está só um ponto acima da linha de água. A melhor das sortes para O Elvas. Ironia das ironias fomos eliminados aqui no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de Mica, há 7 minutos: Desde 70/71, na altura era o Mário Wilson o jovem treinador do Tirsense. Agora é desfrutar das meias finais e melhorar no CdP, onde está só um ponto acima da linha de água. A melhor das sortes para O Elvas. Ironia das ironias fomos eliminados aqui no ano passado. Ganhem é o próximo jogo 😡 Compartilhar este post Link para o post