Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Taça de Portugal] Tópico geral

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 2 horas:

Acho que eles tinham o De Ver de passar

Fizeste jus ao nosso querido desaparecido em combate @Diogo_CFB

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Fizeste jus ao nosso querido desaparecido em combate @Diogo_CFB

Não fiz nada, não chego ao nível 😔

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 8 horas:

A promo da RTP ao Benfica x Braga 🤣🤣🤣

Que bem metida eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Tirsense nestas decisões faz-me recuar a tempos que não vivi. Quando comecei a ver futebol já estavam na 2a divisão de honra a caminho da 2a B.

Editado por Mica
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quero muito que o Elvas e o Alentejo ganhem, mas conheço bem a equipa e esteve em claro subrendimento na primeira parte. É preciso fazer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elvas só começou a controlar o jogo na parte final. Tenho zero dúvidas que são muito bons, talvez tenham acusado a pressão do favoritismo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tirsense foi mais equipa e mais organizado. Da para ver quer o Elvas vive muito do poderio físico de 2/3 jogadores que devem resolver jogos sozinhos no seu campeonato. 

Se a bola tem entrado naquele remate do n8 na zona do penalti ali por volta dos 55/60 minutos e fizesse o 1-2 o jogo poderia ter sido mais emocionante. Foi pena.

Merecido no entanto para o Tirsense. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

O Elvas só começou a controlar o jogo na parte final. Tenho zero dúvidas que são muito bons, talvez tenham acusado a pressão do favoritismo.

Eu acho que foi mesmo isso. O Elvas joga muito mais do que apresentou hoje. De alguma forma, pelas circunstâncias, sentiram que tinham o dever do lado deles e não foram capazes de lidar com isso. Jogo fraco, passagem merecida do Tirsense.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 70/71, na altura era o Mário Wilson o jovem treinador do Tirsense. Agora é desfrutar das meias finais e melhorar no CdP, onde está só um ponto acima da linha de água.

A melhor das sortes para O Elvas. Ironia das ironias fomos eliminados aqui no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Desde 70/71, na altura era o Mário Wilson o jovem treinador do Tirsense. Agora é desfrutar das meias finais e melhorar no CdP, onde está só um ponto acima da linha de água.

A melhor das sortes para O Elvas. Ironia das ironias fomos eliminados aqui no ano passado.

Ganhem é o próximo jogo 😡

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...