Prata Publicado 25 Fevereiro 2025 Tirsenseeee. Que coisa linda. Bernardo Mesquita, Fontini e Daniel Rodrigues jogam muito. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Fevereiro 2025 Para o Record e A Bola parece que não houve jogo ontem, tive de olhar 2 ou 3x para a capa para encontrar uma referência. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Fevereiro 2025 Parabéns @Mica Fico triste pel'O Elvas, mas agora há que focar na promoção à Liga 3 que está em disputa. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Mica, há 1 hora: Para o Record e A Bola parece que não houve jogo ontem, tive de olhar 2 ou 3x para a capa para encontrar uma referência. Os três estarolas é que interessam. O resto é treta. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Fevereiro 2025 Grande Tirsense, parabéns @Mica! 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Fevereiro 2025 (editado) Citação de ComiC, há 1 hora: Os três estarolas é que interessam. O resto é treta. Este tipo de cenários permite-me ver as coisas da perspectiva do clube pequeno, e imagino que a malta das modalidades sofra tanto ou mais com isto. Apesar de tudo é uma qualificação para as meias finais da Taça, nas modalidades ganham-se troféus sem que haja uma única referência a isso. __ O Tirsense já não marca presença no principal campeonato há 29 anos, mas no que diz respeito à Taça já fez uns brilharetes interessantes. Eliminou o Sporting dos 5 violinos no final dos anos 40, no final dos anos 60 sobe à Primeira Divisão e no ano seguinte atinge as meias-finais, final dos anos 80 sobre também à Primeira Divisão e elimina o Porto nas Antas (depois foi eliminado pelo enorme Estrela nos quartos, Estrela esse que venceu a Taça nesse ano), e uns anos depois ainda voltou a ganhar ao Porto, na altura Rodolfo Reis era o treinador. Infelizmente, como acontece em tantos outros clubes, uma péssima gestão financeira atirou o clube para o abismo. Não conheço nenhum outro clube que tenha descido de divisão 4 vezes consecutivas sem ser administrativamente. Em maio de 1996 estavam a jogar contra o Braga na Primeira Divisão, em setembro de 1999 estavam a disputar as distritais. Eu não gosto do Aves, respeito o que conseguiram em 2018 e que é altamente meritório para a vila, mas apesar de tudo o Aves é um fenómeno recente e nem acho que seja o maior da região (para mim é o Moreirense). O Tirsense tem esta particularidade de, desde a sua fundação, ter deixado sempre alguma marca em quase todas as décadas. Sou suspeito mas é um clube que vinha trazer alguma coisa aos grandes palcos, pelo menos a nível de ambiente no estádio. E digo o mesmo para o Elvas. Espero mesmo que subam à Liga 3 e que não se fiquem por aí. Quem vai a Elvas não consegue ficar indiferente com a cidade e o clube. Editado 26 Fevereiro 2025 por Mica 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Fevereiro 2025 O Pedro Jorge da Cunha vestiu a camisola que ofereci à redação do zerozero 🙂 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Agosto 2025 Sorteios da 1.ª e 2.ª eliminatórias da Taça de Portugal, em direto - Taça de Portugal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Agosto 2025 Taça de Portugal: resultado do sorteio da 1.ª e 2.ª eliminatórias | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Agosto 2025 Desculpa desde já pela goleada, @Black Hawk. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Jamarcus, há 6 minutos: Desculpa desde já pela goleada, @Black Hawk. Só podes estar confiante porque ainda não deste conta do regresso da bigodaça do Hélio ao Restelo 🤭 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Só podes estar confiante porque ainda não deste conta do regresso da bigodaça do Hélio ao Restelo 🤭 f*da-se, não tinha visto. Bom, parabéns pela passagem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Agosto 2025 Tanto clássico no Amora. Fábio Pala, Tiago Duque, Miguel Lourenço, Mauro Antunes, Hélio, Firmino. Joguei contra estes todos e já deixei Portugal em 2017. E ainda há o Miguel Lopes no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Jamarcus, Em 08/08/2025 at 18:38: Desculpa desde já pela goleada, @Black Hawk. Quase... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Agosto 2025 @andriy pereplyotkin, já não me lembro da passagem dele pela Briosa. O Miguel Valença também jogava em Coimbra como se estivesse sempre a defrontar adversários de dois escalões acima? Pqp não há jogo em que o Amora não esteja com nove gajos enfiados nos últimos 30 metros, que coisa medonha. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 10 horas: Quase... Se não tivéssemos sido tão fracos à frente da baliza, com as oportunidades claras de golo que tivemos, claramente tinha sido. 30 minutos totalmente desnecessários. O que conta é a passagem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Black Hawk, há 15 horas: @andriy pereplyotkin, já não me lembro da passagem dele pela Briosa. O Miguel Valença também jogava em Coimbra como se estivesse sempre a defrontar adversários de dois escalões acima? Pqp não há jogo em que o Amora não esteja com nove gajos enfiados nos últimos 30 metros, que coisa medonha. Um jovem Zé Mota. Péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 18 horas: Quase... Não consegui ver o jogo, mas segundo me contaram o meu pai e o meu avô (totalmente isentos), podíamos ter marcado uns 10. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Agosto 2025 O destino quis que houvesse um Florgrade vs Espinho na Taça de Portugal. As duas equipas que andaram a época passada a lutar pelo título de campeão na distrital de Aveiro, basicamente. Ainda fui espreitar um bocado do jogo, a ver cá de fora. Senti que estava na Liga dos Últimos lol. Ganhou o Espinho, btw. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Shai, há 9 minutos: O destino quis que houvesse um Florgrade vs Espinho na Taça de Portugal. As duas equipas que andaram a época passada a lutar pelo título de campeão na distrital de Aveiro, basicamente. Ainda fui espreitar um bocado do jogo, a ver cá de fora. Senti que estava na Liga dos Últimos lol. Ganhou o Espinho, btw. A distrital de Aveiro anda há anos consecutivos com meia dúzia de equipas a investir como nunca. O Espinho voltou a investir bastante e a Ovarense investiu como nunca: até gajos à Liga 3 foram buscar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Agosto 2025 A Académica eliminada pelos Marialvas? Festa em Cantanhede! Dia difícil para o @Black Hawk e @andriy pereplyotkin O Peniche a dar 8? Dia feliz para o @Tibraco Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Agosto 2025 Se o treinador arrancar também é um dia feliz para mim. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Setembro 2025 Banho de bola na 1ª parte. Na 2ª foi mais Marítimo, mas sem grande perigo deles. O Evandro é muito, muito bom. Siga. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Banho de bola na 1ª parte. Na 2ª foi mais Marítimo, mas sem grande perigo deles. O Evandro é muito, muito bom. Siga. Porque é que não jogam no Restelo? Compartilhar este post Link para o post