Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother – A Revolução

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Deve ter sido por causa do jogo do Benfica 

foi por causa da cena do Rubén Semedo com o Cédric

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 11 horas:

Team anti Puyol do Barreiro. 

Ah ah curti dessa 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O LeroLero é mais um triste que não se percebe como é que existe, pokemon do crl. Tão a dar imagens de ontem e ele a dizer "o jogo mudou muito", bitch tás ai há menos de 72h, ridiculo. E já andam a tentar fazer casal com a Madeira, please, não jogas nessa liga mano, só sacavas isso se ela tivesse mesmo com muita fome e o último antes de ti lhe tivesse feito alguma bem grave.

O outro bimbo (Rui?) também não percebo como não foi nomeado por ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou em rodapé na tvi que um deles está com problemas de saúde, que vai dar no extra das 23:55, é mesmo para o pessoal pensar se será covid e vai ser uma coisa de nada 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olho para o alucinado do André Filipe e fico com a plena sensação que ele seguiu à risca o último BB e tenta ser um combo de Noélia, Ana Catharina e Diogo, com aquele toque final para agradar à Pipoca com o "aceita que dói menos". Mas pior que este gajo é que o pôs lá dentro, incompreensível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos:

Eu olho para o alucinado do André Filipe e fico com a plena sensação que ele seguiu à risca o último BB e tenta ser um combo de Noélia, Ana Catharina e Diogo, com aquele toque final para agradar à Pipoca com o "aceita que dói menos". Mas pior que este gajo é que o pôs lá dentro, incompreensível. 

Mano, a minha namorada tem um primo que é literalmente igual ao gajo (em tudo). Vá no cabelo não que o primo dela tem o cabelo como aquela gaja que canta no volume 3/100 para não desafinar e tem madeixas verdes (billie qualquer m*rda que não interessa).

Uma vez num jantar tivemos de parar de comer para o menino cantar 2 músicas. Mas calma, cantou as músicas a descer a escadaria. p*ta que me pariu e ainda só leva 16 ou 17 anos mas desde puto que é uma bicha alucinada igual mano, pokemon mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver umas imagens, o Luís não parecia estar bem da cabeça. Fazem bem em tira-lo da casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Tive a ver umas imagens, o Luís não parecia estar bem da cabeça. Fazem bem em tira-lo da casa.

Ele não mandou socos nenhuns na porta, mas daí a dar tanta importância ao assunto, é porque não está bem. A menos que já tenha acontecido mais alguma coisa grave e aquilo foi a gota de água, não tenho visto isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 8 horas:

Eu ontem não vi, mas a minha namorada estava a ver e só dizia que ele devia ser esquizofrénico. Sendo ela psicóloga, tendo a acreditar 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo não era para ficar em vez do Michel, a produção foi logo de volta do infiltrado para lhe picar a mioleira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O gajo teve a chatear-lhe a cabeça desde domingo e é super manipulador. Muda o tom e parece ovelhinha.

Já lhe tinha espetado uma pera nesse LeroLero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse 24 horas por dia com o André Filipe acabava preso por homicídio 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, é que o gajo é mesmo um mete nojo e sabe bem o que é que está a fazer. O gajo a ver o outro a ter um ataque de pânico à frente dele e a continuar a picar, diz logo tudo sobre o gajo.

Vamos ver quanto tempo aguenta até os outros perceberem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 horas:

aqueles 3 estão fechados lá em baixo o tempo todo?

Para bem deles, devem sair para a casa no próximo domingo ou assim.

Aquele André Filipe.....

Compartilhar este post

Link para o post

esse gajo passou de cromo potencial vencedor para cromo a ser eliminado

é de homem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...