Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother – A Revolução

Publicações recomendadas

o Nek (era o gajo que passou do bunker para a casa)

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um pouco do extra de ontem e o André Filipe é um canalha. Autêntico manipulador porcalhão, que a ver um colega mal ainda carrega mais no assunto. Vai saltar fora assim que for a nomeações. Este cromo não tem nada de Noélia, Diogo, Ana, wtv, não aprendeu a principal lição que estes lhe podiam dar - Se queres ser boa pessoa num programa destes, não andes a picar os miolos aos outros.

Em relação ao Nek, foi um erro de casting autêntico. Péssimo comunicador com problemas de auto estima. Num programa destes não dá. A cena de se ter atirado para a piscina pareceu-me forçado, mas notava-se que o rapaz não se estava a adaptar.

Do pouco que vi, não sou fã de qualquer um dos concorrentes. Casting muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 horas:

esse gajo passou de cromo potencial vencedor para cromo a ser eliminado

é de homem

Ainda pensei que o homem estava a dar uma de Zé Maria do BB1 mas afinal ele é só mesmo parvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 18/09/2020 at 19:53:

Eu se tivesse 24 horas por dia com o André Filipe acabava preso por homicídio 

mas fácil. que coisa fdc.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se a Teresa é uma miséria. Tragam de volta o Cláudio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

f*da-se a Teresa é uma miséria. Tragam de volta o Cláudio.

Ela segue o teleponto e as piadas/trocadilhos criados pelo Miguel qualquer coisa. Ela só trabalha com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta edição não há o videoclube dos três filmes para o pessoal ver? Queria ver se aparecia a maldade do atrasadito para com o Luís. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi abandonada, chora e diz que não percebe como se consegue abandonar um filho. Mas foi para a casa e deixou a filha cá fora com 6 meses. Não é uma situação comparável, mas não fez melhor figura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 7 horas:

Esta foi abandonada, chora e diz que não percebe como se consegue abandonar um filho. Mas foi para a casa e deixou a filha cá fora com 6 meses. Não é uma situação comparável, mas não fez melhor figura. 

Não gosto nada dessa miúda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Não gosto nada dessa miúda. 

Oh filho, nem digas isso da miúda mano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 10 horas:

A filha não ficou cá fora ao abandono. Tem o pai com ela. São no máximo 3 meses, provavelmente o dinheiro dará uma ajuda a terem uma vida melhor. É como se tivesse de ir trabalhar para fora ganhar uns trocos e voltar.

Eu não o fazia, mas percebo quem tenha a necessidade de o fazer.

Citação de Slade, há 18 minutos:

Tão poucos posts. Esta edição está assim tão desinteressante?

É normalbao início o pessoal não colar muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 7 minutos:

A filha não ficou cá fora ao abandono. Tem o pai com ela. São no máximo 3 meses, provavelmente o dinheiro dará uma ajuda a terem uma vida melhor. É como se tivesse de ir trabalhar para fora ganhar uns trocos e voltar.

Eu não percebo. Se não tens possibilidades de ter um filho, não tens. Ou não devias ter.

Ir para um programa de televisão durante 3 ou mais meses e deixar cá fora um filho de 6 meses para mim é ridículo. E, como disse, não é uma situação comparável, mas sendo que ela passou por uma situação de abandono, ainda menos percebo esta separação propositada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 17 minutos:

Fui confirmar com o tópico da outra edição e tens razão. Na edição anterior, levou mais tempo a chegar à 10º página, por exemplo.

Pensava que o pessoal não estava muito interessado nisso, pelos tweets que tenho visto parecia-me que o publico estava "desligado".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 11 horas:

quem? Não vejo isso.

Visualmente gosto daquela de cabelo preto, olhos verdes ou azuis e braço tatuado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

quem? Não vejo isso.

Visualmente gosto daquela de cabelo preto, olhos verdes ou azuis e braço tatuado.

Carina

Essa é a Catarina 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei que as dias inovações para esta edição, o Bunker/Posto de controlo e a divisão da casa durou, no total, 5 dias. 

Bom flop que foi. Basicamente, todo o build up da primeira gala para esta edição chamada de "Revolução" é só mais um BB normal. 

A juntar ao péssimo casting, gera este desinteresse. Acho que com isto, o André Filipe sai beneficiado, por ser o único que gera reacções lá dentro e cá fora, vão precisar de o manter lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 16 minutos:

A juntar ao péssimo casting, gera este desinteresse. Acho que com isto, o André Filipe sai beneficiado, por ser o único que gera reacções lá dentro e cá fora, vão precisar de o manter lá.

portanto vão voltar as provas do líder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Fui confirmar com o tópico da outra edição e tens razão. Na edição anterior, levou mais tempo a chegar à 10º página, por exemplo.

Pensava que o pessoal não estava muito interessado nisso, pelos tweets que tenho visto parecia-me que o publico estava "desligado".

E está, o número de páginas no CMPT não serve de exemplo.

Começa logo pela disponibilidade para acompanhar isto. No BB2020 ainda estávamos em confinamento. 

Compartilhar este post

Link para o post

creio que a diferença também está na gala inicial, esta teve mais participações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...