Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother – A Revolução

Publicações recomendadas

com pena, mas vai de vela.

só se o que foi nomeado no domingo se acabou por enterrar com aquela ida ao confessionário banhada de azia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andou a beber água de um vazo 😂

https://dioguinho.pt/andre-filipe-e-apanhado-a-beber-agua-de-um-vazo/?fbclid=IwAR1p-IfT6_TyQkvN5vEIIssrCurtRNa8ew7c9emhhhtuSUUwNtkyBxFFgAo

Eu acho que é personagem. O tipo foi submetido a uma bateria de entrevistas com psicólogos antes de entrar, se tivesse um parafuso a menos não o metiam ali.

Provavelmente é um attention whore que meteu na cabeça que o jogo ia rodar todo à volta dele e está a ver até onde pode ir. Por mim pode lá ficar e partir a casa toda, é o meu único motivo para ver isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Eu acho que é personagem. O tipo foi submetido a uma bateria de entrevistas com psicólogos antes de entrar, se tivesse um parafuso a menos não o metiam ali.

Enquanto comia liguei na tvi e estava a Marta a falar. Ela falou disso, mas afirmou que uma coisa são os testes que fazem nas entrevistas e outra coisa são eles lá dentro e deu a entender que é impossível prever os comportamentos dos concorrentes lá dentro.  Pode ser verdade, e é bastante provável que sim, mas sabendo que ela anda agarrada à tvi/endemol aos anos é bastante provável que ande a desculpar a produção caso dê barraca (já fliparam dois).

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me evidente que se não houvesse câmaras o gajo já tinha levado no focinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 minuto:

Eu não me lembro de um concorrente tão chato como este gajo!

Chato? És mesmo um tipo simpático. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Chato? És mesmo um tipo simpático. ❤️

Olha que é o mais simpático que posso dizer 😄 Epá, aquele tipo enerva. Se irrita quem está em casa e pode mudar de canal quando lhe der na real gana, eu faço ideia daquelas pobres alminhas ali dentro! É impossível conviver com uma pessoa assim 24 horas por dia. Desesperante!

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, é que o gajo faz a porcaria e depois inventa umas desculpas sem jeito nenhum e quase sempre e envolver as energias positivas e o reiki.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

é pá, é que o gajo faz a porcaria e depois inventa umas desculpas sem jeito nenhum e quase sempre e envolver as energias positivas e o reiki.

Tira aí uma selfie

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O truque do gajo é irritar toda a gente ao máximo e chamar a atenção.

O gajo tem um distúrbio grave e não devia ter entrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa não sei até que ponto é que o gajo não será uma espécie de infiltrado... Acho impossível ter passado em tanto casting e tanta avaliação e ninguém ter visto que o homem não regula. E depois está lá há uma semana, já todagente viu que ele supostamente é maluquinho, e a TVI não faz nada? Estão à espera que alguém acorde com uma facada no bucho? Hmmm, não me cheira... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 12 horas:

Estes títulos assim parece os títulos do CHEGA, f*da-se

Saudades tuas, boi. 😞

Já podem votar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo como a produção não toma uma atitude. Os do BB 2020 não podiam dar um peidinho que era logo nomeação e mais nada sei o quê. Este personagem caga a casa toda e não se passa nada. Qualquer dia faz ali um ritual satânico e diz que é para afastar as energias negativas.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é ator contratado pela TVI, se não é o gajo a dar que falar aquilo está morto para já, porque tudo se dá bem e estão ali a passar umas ferias. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo é supostamente ator, não duvido que tenha entrado numa de tentar fazer um casting para uma futura novela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o tirem de lá lol. O programa morre quando ele sair, é deixar o gajo andar lá e sacar audiências. 

O principal intuito do programa já morreu, apesar de eles ainda pensarem que estão num super BB, afinal tem o nome de REVOLUÇÃO CRL. Revolução foi a primeira semana, que isto partiu com duas novidades, um grupo secreto de concorrentes a espalhar o caos e a luta pela casa vs dormir na rua. A Revolução foi matar isso tudo em menos de uma semana e meter todos na casa, como um BB normal como outro qualquer. Aliado a um péssimo casting e uma apresentadora presa ao século passado. Sim senhora Cristina, grande gestão. 

Quando o maluco sair de lá, isto morre. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, beber água de um vaso, mexer em fios elétricos dentro de uma piscina....

Vai concorrer ao casting para o próximo jackass

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se morre, isto ainda não deu tempo para eles começarem verdadeiramente porque o maluquinho tem monopolizado tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 23 minutos:

Não o tirem de lá lol. O programa morre quando ele sair, é deixar o gajo andar lá e sacar audiências. 

O principal intuito do programa já morreu, apesar de eles ainda pensarem que estão num super BB, afinal tem o nome de REVOLUÇÃO CRL. Revolução foi a primeira semana, que isto partiu com duas novidades, um grupo secreto de concorrentes a espalhar o caos e a luta pela casa vs dormir na rua. A Revolução foi matar isso tudo em menos de uma semana e meter todos na casa, como um BB normal como outro qualquer. Aliado a um péssimo casting e uma apresentadora presa ao século passado. Sim senhora Cristina, grande gestão. 

Quando o maluco sair de lá, isto morre. 

Por isso é que votei na Diana 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...