Almeno Publicado 23 Setembro 2020 LOOL algumas m*rda nem sabia que ele tinha feito. Completamente chalupa LOOL Vai deixar saudades. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Setembro 2020 Espero que, a esta hora, já esteja internado numa ala psiquiátrica. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Setembro 2020 estava com saudades da casa amarela. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Setembro 2020 Isto vai perder a piada sem o gajo e isso já é dizer muito da qualidade desta edição. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Setembro 2020 Citação de depina, há 2 horas: o homem está todo mamado que doença Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2020 É verdade que ao início foi engraçado, principalmente porque dado como isto funciona uma pessoa acaba só por achar que é só um gajo tone a ser tone e pronto. Perde a piada toda quando se torna evidente que o gajo está seriamente fora de si e é um perigo para ele e para os colegas. Laurear isto como a morte do programa é doentio e é exatamente o motivo pelo qual demorou tanto tempo a colocar um travão nisto. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Setembro 2020 tivessem vista mar e nada disto tinha acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Setembro 2020 Citação de depina, há 1 hora: o homem está todo mamado não me venham com tretas este gajo foi contratado pela tvi só pode Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Setembro 2020 Esse gajo faz parecer o Gonçalo Waddington no último a sair um personagem normal. 7 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Setembro 2020 agora percebi como é que ele é fã do Pedro Soá. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Setembro 2020 tou-me a rir bem esta senhora: "ele não tem uma psicopatologia" Passado 5 minutos "realmente existe uma dissossiação da realidade" Basicamente querem disfarçar que ele entrou ali e não tem nada, que os testes psicológicos foram "feitos" ou "bem feitos". Há ali qualquer coisa. Citação de JackBauerPT, há 28 minutos: Esse gajo faz parecer o Gonçalo Waddington no último a sair um personagem normal. LOL fdx O Bruno Nogueira estava mesmo à frente 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Setembro 2020 (editado) qual foi a polémica da diana? Editado 23 Setembro 2020 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Setembro 2020 Esse vídeo aí... Que demência. É assustador e se eu tivesse estado na casa com ele acho que já estava traumatizado com isto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Setembro 2020 Citação de Apocalypse Now, há 7 horas: qual foi a polémica da diana? https://dioguinho.pt/mais-um-castigo-no-big-brother/?fbclid=IwAR0x-QP3yt4pzEP68AsUO46M5qcFw4polDOG2CFZdZg5dG0sj8_nHAOl6R0 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2020 Citação de jmopborba, há 11 horas: tou-me a rir bem esta senhora: "ele não tem uma psicopatologia" Passado 5 minutos "realmente existe uma dissossiação da realidade" Basicamente querem disfarçar que ele entrou ali e não tem nada, que os testes psicológicos foram "feitos" ou "bem feitos". Há ali qualquer coisa. LOL fdx O Bruno Nogueira estava mesmo à frente Citação de Puto Perdiz, Em 23/09/2020 at 00:40: Enquanto comia liguei na tvi e estava a Marta a falar. Ela falou disso, mas afirmou que uma coisa são os testes que fazem nas entrevistas e outra coisa são eles lá dentro e deu a entender que é impossível prever os comportamentos dos concorrentes lá dentro. Pode ser verdade, e é bastante provável que sim, mas sabendo que ela anda agarrada à tvi/endemol aos anos é bastante provável que ande a desculpar a produção caso dê barraca (já fliparam dois). A juntar a isto ontem estiveram lá ex-concorrentes a dizer que os testes que fazem para poderem entrar na casa são muito rigorosos. No entanto houve uma concorrente que disse que nos primeiros 15 dias não iam ter psicólogo para falar com eles. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Setembro 2020 Estou a imaginar esses “testes rigorosos” tipo Tozé do vitominas a ir à inspecção 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Setembro 2020 (editado) O André Filipe está internado no São José com um surto psicótico e segundo a mãe ele acha que ainda está dentro da casa... E ainda havia quem o queria manter lá dentro. Devia ser para termos um desastre em direto Editado 24 Setembro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Setembro 2020 f*da-se alto casting Mudavam o nome para Big Brother, casa do horror. Podia ser que assim subissem ao primeiro lugar @Cristina Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Setembro 2020 próxima edição entra a filipa silva Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Setembro 2020 E fazem um comboio lá dentro Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Setembro 2020 apita o comboio, lá vai a pinar Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Setembro 2020 Citação de kareca, há 4 horas: Estou a imaginar esses “testes rigorosos” tipo Tozé do vitominas a ir à inspecção as referências que importam Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Setembro 2020 Citação de kareca, há 4 horas: Estou a imaginar esses “testes rigorosos” tipo Tozé do vitominas a ir à inspecção 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2020 Gostava de saber o tipo de testes que fazem aos potenciais concorrentes. Compartilhar este post Link para o post