Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother – A Revolução

Publicações recomendadas

LOOL algumas m*rda nem sabia que ele tinha feito. Completamente chalupa LOOL

Vai deixar saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que ao início foi engraçado, principalmente porque dado como isto funciona uma pessoa acaba só por achar que é só um gajo tone a ser tone e pronto. Perde a piada toda quando se torna evidente que o gajo está seriamente fora de si e é um perigo para ele e para os colegas. Laurear isto como a morte do programa é doentio e é exatamente o motivo pelo qual demorou tanto tempo a colocar um travão nisto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tou-me a rir bem

esta senhora: "ele não tem uma psicopatologia"
Passado 5 minutos "realmente existe uma dissossiação da realidade"

Basicamente querem disfarçar que ele entrou ali e não tem nada, que os testes psicológicos foram "feitos" ou "bem feitos".
Há ali qualquer coisa.

Citação de JackBauerPT, há 28 minutos:

Esse gajo faz parecer o Gonçalo Waddington no último a sair um personagem normal.

LOL fdx
O Bruno Nogueira estava mesmo à frente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo aí... Que demência. É assustador e se eu tivesse estado na casa com ele acho que já estava traumatizado com isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 11 horas:

tou-me a rir bem

esta senhora: "ele não tem uma psicopatologia"
Passado 5 minutos "realmente existe uma dissossiação da realidade"

Basicamente querem disfarçar que ele entrou ali e não tem nada, que os testes psicológicos foram "feitos" ou "bem feitos".
Há ali qualquer coisa.

LOL fdx
O Bruno Nogueira estava mesmo à frente

Citação de Puto Perdiz, Em 23/09/2020 at 00:40:

Enquanto comia liguei na tvi e estava a Marta a falar. Ela falou disso, mas afirmou que uma coisa são os testes que fazem nas entrevistas e outra coisa são eles lá dentro e deu a entender que é impossível prever os comportamentos dos concorrentes lá dentro.  Pode ser verdade, e é bastante provável que sim, mas sabendo que ela anda agarrada à tvi/endemol aos anos é bastante provável que ande a desculpar a produção caso dê barraca (já fliparam dois).

A juntar a isto ontem estiveram lá ex-concorrentes a dizer que os testes que fazem para poderem entrar na casa são muito rigorosos. No entanto houve uma concorrente que disse que nos primeiros 15 dias não iam ter psicólogo para falar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar esses “testes rigorosos” tipo Tozé do vitominas a ir à inspecção

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

O André Filipe está internado no São José com um surto psicótico e segundo a mãe ele acha que ainda está dentro da casa...

E ainda havia quem o queria manter lá dentro. Devia ser para termos um desastre em direto

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se alto casting

Mudavam o nome para Big Brother, casa do horror. Podia ser que assim subissem ao primeiro lugar @Cristina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

Estou a imaginar esses “testes rigorosos” tipo Tozé do vitominas a ir à inspecção

as referências que importam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...