pedritsh Publicado 27 Setembro 2020 Que se passou com a Joana? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Setembro 2020 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Que se passou com a Joana? Está a mostrar os valores de Qashqais Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2020 Não percebo a crucificação à Joana. Ouviu duas pessoas a cascarem em mau tom na amiga e foi-lhe dizer. Podem chamar-lhe desabafo mas convinha passarem conteúdo total da conversa que não foi só aquele. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Setembro 2020 Citação de trz, há 14 minutos: Está a mostrar os valores de Qashqais Explica 😅 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Setembro 2020 este Rui nas galas é todo sorrisos, risos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2020 Já podem votar. Não sabia bem em quem votar, mas optei pela Sandra. Não estando a Carina e a Jéssica "filha" a votos........, a escolha é mais complicada de se fazer. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Setembro 2020 O que aconteceu à Diana foi o que teria (e devia ter, imo) acontecido à Noélia na edição anterior, caso tivesse saído numa das duas primeiras semanas. Ninguém quereria saber. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Setembro 2020 A Andreia tem um grande par. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Outubro 2020 A Pipoca nunca mais põe os pés na TVI. Disse na gala que este grupo de concorrentes eram uma seca. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Outubro 2020 damn, estou com a impressão que o meu jogador acabou de disparar nas polls de popularidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: bem gata esta aqui. Para mim é de longe a mais bonita. Pena é as tatuagens azeiteiras Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Outubro 2020 Citação de doom_master, há 56 minutos: damn, estou com a impressão que o meu jogador acabou de disparar nas polls de popularidade. Já se tem visto que dos que lá andam, é daqueles de não ae meter em confusões, boa onda, ainda hoje vi um video que a catarina espetou uma rapadela no cabelo do renato, e o Renato queria ir fazer o mesmo, ele é que o segurou e chamou à razão. Agora com isto da curva da vida ganhou mais popularidade certamente. Simpatizo com o moço, é parecido com o meu irmão mais novo(são do mesmo ano e tudo). O meu irmão também acha que é o mais "fraco" da família, por todas as razões e mais algumas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Outubro 2020 fdx, quem devia bazar era aquele motivador emocional de frases feitas. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 12 horas: A Pipoca nunca mais põe os pés na TVI. Disse na gala que este grupo de concorrentes eram uma seca. É verdade. Vi as galas todas da edição anterior. Nesta deixei de seguir depois da 2ª. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2020 nunca mais vamos ter nada assim 😞 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Outubro 2020 Citação de SAS_Robben, há 18 horas: Para mim é de longe a mais bonita. Pena é as tatuagens azeiteiras Se queres continuar a achá-la bonita, aconselho a que não pesquises por Kalena Rios. São iguais... ou quase. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 8 horas: fdx, quem devia bazar era aquele motivador emocional de frases feitas. o que foi para o manicómio há umas três semanas atrás? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post