Puto Perdiz Publicado 12 Outubro 2020 Citação de verY, há 1 hora: Se queres continuar a achá-la bonita, aconselho a que não pesquises por Kalena Rios. São iguais... ou quase. 🤣 têm algumas parecenças, mas não acho assim tão iguais. Citação de bobzz, há 2 horas: o que foi para o manicómio há umas três semanas atrás? :mrgreen: aquele de bigode e pêra e cabelo meio castanho ou loiro. O gajo parece um mosqueteiro. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Outubro 2020 Parece que afinal temos um BB Revolução, só que é a revolução dos espectadores contra estes concorrentes de m*rda. Primeiro saiu a outra que foi nomeada diretamente pelo Rui, com a desculpa de que estava descansado em relação aos 10% que ela tinha tido na semana anterior. Esta semana, o primeiro a ser salvo foi o Pedro, que toda a gente na casa já lhe estava a fazer o funeral para esta semana. Vejam a reacção da Sónia 2.0: https://dioguinho.pt/big-brother-a-cara-de-melao-de-carina-quando-o-pedro-foi-salvo/?fbclid=IwAR2S0OzIalhg10ec2CfQRVbx6xcjjV_MMw9tbAzR8tebByjLHl2GNyFbx6Y Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Outubro 2020 O namaste está com uns olhos... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2020 A Carina é uma nojenta, não tinha paciência... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Outubro 2020 Podiam sair todas. Tenho votado na Carina, desta vez escolho a Joana. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Outubro 2020 qual é a cena com a Zena? parece que ontem a TG mandou-lhe uma boca e a Joana parece que anda picada com ela. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2020 A Joana diz que ela é sonsa. Ela recebeu um avião nesse sentido. E pelos vistos a TG gosta da Joana. RIP Zena Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Outubro 2020 A postura da Teresa Guilherme está para lá de deplorável esta edição. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Lewa, há 1 minuto: A postura da Teresa Guilherme está para lá de deplorável esta edição. Completamente. Não deixa os concorrentes falar para conseguirem argumentar ou se defender. Além de mostrar ser completamente parcial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Outubro 2020 Citação de trz, Agora: Completamente. Não deixa os concorrentes falar para conseguirem argumentar ou se defender. Além de mostrar ser completamente parcial. E para o lado de quem faz m*rda. É repugnante como é que a Carina não vem para a rua. E se o mesmo fosse aplicado à Jéssica não surpreendia mas essa ainda se desculpa porque não foi direccionado a ninguém e foi a primeira vez Burra como tudo também, tens o melhor cão de caça que ninguém faz farinha do teu lado (Jéssica F.) e vais escolher o c*na mole do André Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 26 Outubro 2020 (editado) alguém me sabe dizer de quem se está a queixar o rui pedro? Editado 26 Outubro 2020 por Ricardo™ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Ricardo™, há 6 minutos: alguém me sabe dizer de quem se está a queixar o rui pedro? Joana. Por causa da troca de André pelo Renato. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Outubro 2020 (editado) O gajo a dar roast na gaja e ela lá a cagar literalmente para o que ele tava para ali a dizer dela com toda a serenidade do Mundo 🤣 Editado 26 Outubro 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Alexis Ren, Agora: O gajo a dar roast na gaja e ela lá a cagar literalmente para o que ele tava para ali a dizer dela com toda a serenidade do Mundo 🤣 literalmente? 😮 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Outubro 2020 Epah, tenho visto um bocado disto nos últimos dias porque a minha mãe gosta de ver, e essa Carina é uma nojenta do crl. É o tipo de gaja que me fazia noutros tempos desdenhar estes programas e eventualmente afastar-me deles. Saca sempre a carta do "Eu sou frontal!!! Tu que estás a ter calma e não me falas com cara de nojenta: ÉS UMA SONSA POLITICAMENTE CORRETA!!" Q asco fds. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Lewa, há 11 horas: A postura da Teresa Guilherme continua para lá de deplorável. corrigido Citação de Mesut Ozil, há 8 horas: literalmente? 😮 era um cheiro que não se aguentava 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2020 Primeira vez que voto e no Rui Rel-Sol Pedro. A postura dele tem sido nojenta e ontem à noite ultrapassou todos os limites. Por muito mal que estivesse estado a Joana, aquele ataque nojento, cheio de insultos, ficou-lhe pessimamente mal. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Outubro 2020 Rui e Carina são os mais insuportáveis dali, até faz confusão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Apocalypse Now, Agora: Rui e Carina são os mais insuportáveis dali, até faz confusão. Não gosto de ambos. Mas quem não suporto mesmo, nesta altura, é a Joana Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Outubro 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Não gosto de ambos. Mas quem não suporto mesmo, nesta altura, é a Joana Essa vem logo a seguir na lista, também já não a suporto Editado 26 Outubro 2020 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, Em 12/10/2020 at 10:07: fdx, quem devia bazar era aquele motivador emocional de frases feitas. vi ontem o gajo com a beta de cascais, já tinha visto algumas atitudes dele e tem toda a pinta que é dos que gosta de arriar nas namoradas. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Outubro 2020 Tudo muito bonito, mensagens sobre o cancro da mama e #umaportodasetodasporuma mas nenhum referiu que o cancro da mama afeta o sexo masculino também. Compartilhar este post Link para o post