Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother – A Revolução

Publicações recomendadas

Não vale a pena abrir mais isto das votações, são sempre salvos antecipadamente e estraga a mecânica disto.

Muito bom a Carina ter ido de vela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Entrada épica do Pedro na casa.

Ele pode ter muitos defeitos, que os tem, mas foi impagável a cara dos outros quando o viram entrar.

Adorei o facto da Carina ter sido expulsa.  Esta semana acredito que saia uma das plantas: Michel ou Sofia.

Não tenho nenhum preferido neste BB, mas quero que o Pedro continue a ser salvo. 

Queria que saísse a Joana, mas é praticamente impossível. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Ele pode ter muitos defeitos, que os tem, mas foi impagável a cara dos outros quando o viram entrar.

Mesmo loool ele a entrar à campeão a gritar "OS PORTUGUESES VÊM ESTE PROGRAMA" enquanto os outros todos estão em choque e na azia ahah. Eu nem gosto dele, mas só por estas cenas quero que ele continue lá.

A cara da Carina tem foi brutal. Masterplan da TVI.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o pior BB de sempre, incluíndo com todas as SS. Nunca vi concorrentes tão fracos, a sério.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Deve ser o pior BB de sempre, incluíndo com todas as SS. Nunca vi concorrentes tão fracos, a sério.

Viste o "queimanço" ao Pedro?

E a Teresa não conseguiu disfarçar a azia por causa da expulsão da Carina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos:

Viste o "queimanço" ao Pedro?

E a Teresa não conseguiu disfarçar a azia por causa da expulsão da Carina.

O queimanço, sim. Foi demasiado claro e sem vergonha na cara. Não simpatizo minimamente com esse concorrente, mas porra, foi muito mau. E tentarem disfarçar ainda foi pior.

A última coisa que vi foi a votação para quem iria ver a Mãe/Amiga entre o Rui e a Jéssica. Mas acredito que a Teresa tenha ficado triste porque a Carina é claramente a favorita dela. Ou era.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vi essa parte, mas pode ter sido uma tentativa de tentar alterar as % a favor da Carina até ao fecho das votações

vai ser bonito ter essa e a Sónia juntas no próximo

Compartilhar este post

Link para o post

A Teresa também defende e protege o Rui Pedro de uma forma que já nem disfarça. E depois para queimar os outros está sempre pronta. Ela até se ia engasgando quando a Pipoca disse que não concordava com o queimanço ao Pedro. A desculpa arranjada ainda foi pior "para ver se ele abre os olhos". Aquilo é um jogo, ele está a jogar. É um provocador do caraças, está sempre a picar e tira todos do sério e o que é certo é que ele continua lá dentro e a Carina que tinha a mania que era a maior saiu cá para fora. Todos pensavam que ele ia com os porcos e está lá dentro.

Só sai se as votações para o expulsar forem muito altas, caso contrário é (neste momento) o foco do jogo e nunca o tiram de lá, especialmente quando continuam a perder na luta das audiências, e ele parece-me ser inteligente e saber o que está a fazer, por isso também não o vejo a perder a cabeça.

Muito pior teve o Rui Pedro com aquela cena para a nojenta da betinha e a Teresa na gala pouco mencionou isso, quando o fez foi para tentar enterrar a beta e o André.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que saiu a Carina. Tem Sónia escrita por tudo o que é lado, gaja mais barraqueira e mal educada desta edição.

Não estou tão confiante em relação à permanência do Pedro na casa por muito mais tempo, pois nota-se que ele é provocador. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera que saísse a barraqueira mas ainda bem. Agora só falta o Rui.

O Pedro pode ser provocador e sem noção mas estão sempre a cascar no gajo e muitas vezes desnecessariamente, já irrita.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

O grande factor que eventualmente fará o Pedro ir ainda mais longe, se for, é o facto da produção o ter tentado queimar nesta gala. Como esta é a edição BB a Revolução do público, estou a ver o Pedro a somar pontos com isto. 

Mesmo assim, tenho sérias dúvidas que vá ficar lá muitas mais semanas. Supostamente teve quase a mesma votação da Carina, que era uma concorrente de extremos (muita gente gosta e muita gente odeia, dificilmente chegam longe em votações para eliminar).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

A Marta ontem no extra desmanchou a Teresa Guilherm em direto. Não estava à espera.

Vi há pouco isso. Nunca mais põe os pés ali

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como é que ainda surpreende alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para enfiar um soco no Rui Pedro? Gajo mais nojento

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 02/11/2020 at 11:22:

A Teresa também defende e protege o Rui Pedro de uma forma que já nem disfarça. E depois para queimar os outros está sempre pronta. Ela até se ia engasgando quando a Pipoca disse que não concordava com o queimanço ao Pedro. A desculpa arranjada ainda foi pior "para ver se ele abre os olhos". Aquilo é um jogo, ele está a jogar. É um provocador do caraças, está sempre a picar e tira todos do sério e o que é certo é que ele continua lá dentro e a Carina que tinha a mania que era a maior saiu cá para fora. Todos pensavam que ele ia com os porcos e está lá dentro.

Só sai se as votações para o expulsar forem muito altas, caso contrário é (neste momento) o foco do jogo e nunca o tiram de lá, especialmente quando continuam a perder na luta das audiências, e ele parece-me ser inteligente e saber o que está a fazer, por isso também não o vejo a perder a cabeça.

Muito pior teve o Rui Pedro com aquela cena para a nojenta da betinha e a Teresa na gala pouco mencionou isso, quando o fez foi para tentar enterrar a beta e o André.

Citação de Puto Perdiz, Em 02/11/2020 at 13:48:

A Teresa Guilherme tem uma queda por egocêntricos, arrogantes e barraqueiros.

Mudou de equipa, a Teresa. Hoje arrasou-o por completo. Então quando ele foi salvo...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi completamente violado pela TG. Também não podia ser de outra forma, ele é burro que dói. É criticado por todos, inclusive a apresentadora do programa, 5 minutos depois está a fazer exactamente o mesmo que o estavam a criticar lol. Depois começa com o choro "ai querem-me denegrir a imagem que demorei a construir, vou desistir, não contem comigo para isto", como se a produção não soubesse que era bluff.

A cara dele no momento em que percebe que a Zena é líder novamente. LOL priceless.

E ele tem um problema qualquer com as mulheres a mandarem que é uma coisa parva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 10 horas:

Mudou de equipa, a Teresa. Hoje arrasou-o por completo. Então quando ele foi salvo...

este caso é diferente, ela não poderia apoiar um homem que é um bully para com as mulheres. Aquilo tresanda a violência doméstica. Se fosse ao contrário ou entre homens estava-se a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 28 minutos:

Eu só me pergunto como é que aquele atrasado é salvo duas vezes.

Ou a familia e amigos não fazem mais nada na vida do que votar, ou à trafulhice.

Ele é um monte de esterco humano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...