Diogo_CFB Publicado 9 Novembro 2020 Não consigo ter um favorito. Quero que o Pedro vá aguentando....nem que seja para ver o melão de muitos concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Novembro 2020 É trafulhice. Então agora com estas votações rápidas. Precisam de audiências e estão desesperados, por isso vão ficando os problemáticos sem serem agressivos (fisicamente). Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Almeno, há 9 horas: É trafulhice. Então agora com estas votações rápidas. Precisam de audiências e estão desesperados, por isso vão ficando os problemáticos sem serem agressivos (fisicamente). Também não estava à espera que fosse salvo na votação rápida, mas quando se trata de votações pagas seria um risco enorme a TVI andar com trafulhices quando as mesmas devem ser auditadas. Diria que as votações rápidas, principalmente quando são a pagar, não fazem qualquer sentido porque quase ninguém deve gastar dinheiro nisto, apenas os fanáticos e os amigos dos concorrentes. Não são qualquer amostra da opinião geral do público. Eu tenho andado ausente disto, vou vendo apenas as galas e a espaços, mas não me parece que o Rui Pedro seja dos favoritos para aquele resultado da votação rápida fazer dele um dos favoritos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Novembro 2020 Acho que a questão das votações nesse caso é ser para salvar, em vez de expulsar. Toda a gente quer o Rui fora da casa mas não querem especialmente os outros dentro da casa. Logo quando é para salvar acaba por fazer sentido ele ser o mais votado porque a família e amigos devem carregar forte nele. Se ele for a votações para expulsar acho que sai facilmente agora. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Novembro 2020 Também existe a possibilidade de votar pela app por exemplo. É fácil manipular aquilo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Almeno, há 4 horas: Também existe a possibilidade de votar pela app por exemplo. É fácil manipular aquilo. Existe, mas supostamente a votação em que o Rui foi salvo era a pagar. Recordo-me da Teresa Guilherme dar os números de telefone para o pessoal votar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Novembro 2020 (editado) O Rui foi sancionado pelas suas atitudes e ficará nomeado automaticamente. Em resposta diz que sai hoje. Já está a arrumar as coisas e agora está a tapar as camaras lol Que ser humano pequenino lol Editado 11 Novembro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Novembro 2020 o cobardolas bazou? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2020 Já estava há muito tempo a mais e acho que ele peca bastante pela forma como fala. Faz me confusão tarem a falar para o Pedro da forma que falam, não o defendo porque ele também tem atitudes erradas mas falam para ele como um atrasado/cão. O Rui até acho que ele pega em pontos válidos mas não sabe separar a emoção da razão e não sabe parar, aquilo chega a um ponto que ninguém o ouve e junta a isso uma enorme arrogância e alguma agressão verbal e de uma liderança que ele acha que foi conquistada mas na verdade era uma liderança de medo. Agora, há uma coisa que eu acho que toda a gente se esquece. Aquela gente não tem TV, não tem Internet, não pode ir a lado nenhum fora da casa.. Tudo ali parece uma eternidade e tudo tem um impacto maior do que o que na verdade tem e tu teres aviões, especiais, etc a chamarem-te bully (que é uma linha ténue de dizer neste tipo de caso porque ele tem um tom de voz mais agressivo e uma voz mais grave e isso é pula a coisa mas por exemplo a Jessica faz igual com o Pedro e está geração é um pouco snowflake), é na verdade ele foi um bully, tu não pensas em mais nada, aquilo tá ali o dia todo a bater na moleirinha. E se eu fosse analisar o perfil psicológico do Rui diria que ele é um falso confiante e que toda a sua imagem que projecta é construída, na verdade parece uma pessoa ansiosa e como eu sou também sei que aquilo devia tar a dar voltas na barriga, devia ter saído no domingo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Lewa, há 8 horas: Já estava há muito tempo a mais e acho que ele peca bastante pela forma como fala. Faz me confusão tarem a falar para o Pedro da forma que falam, não o defendo porque ele também tem atitudes erradas mas falam para ele como um atrasado/cão. O Rui até acho que ele pega em pontos válidos mas não sabe separar a emoção da razão e não sabe parar, aquilo chega a um ponto que ninguém o ouve e junta a isso uma enorme arrogância e alguma agressão verbal e de uma liderança que ele acha que foi conquistada mas na verdade era uma liderança de medo. Agora, há uma coisa que eu acho que toda a gente se esquece. Aquela gente não tem TV, não tem Internet, não pode ir a lado nenhum fora da casa.. Tudo ali parece uma eternidade e tudo tem um impacto maior do que o que na verdade tem e tu teres aviões, especiais, etc a chamarem-te bully (que é uma linha ténue de dizer neste tipo de caso porque ele tem um tom de voz mais agressivo e uma voz mais grave e isso é pula a coisa mas por exemplo a Jessica faz igual com o Pedro e está geração é um pouco snowflake), é na verdade ele foi um bully, tu não pensas em mais nada, aquilo tá ali o dia todo a bater na moleirinha. E se eu fosse analisar o perfil psicológico do Rui diria que ele é um falso confiante e que toda a sua imagem que projecta é construída, na verdade parece uma pessoa ansiosa e como eu sou também sei que aquilo devia tar a dar voltas na barriga, devia ter saído no domingo. Concordo com tudo, mas do meu ponto de vista ele foi bully para a Joana. Independentemente de ter razão ou não (sinceramente não sei se tem, não tenho acompanhado isto regularmente), passou a ser bully a partir do momento em que constantemente provocava e era agressivo para a Joana. A diferença entre e seres mal educado ou seres bully, é na quantidade de vezes que depois repetes o mesmo ato e neste caso, pelos vistos todos os dias atacava a Joana constantemente. Não entendo porque alguns comentadores dizem que ele era o melhor jogador da casa e um ser humano inteligente e isto tudo era um plano dele. Então o tipo queria ser nomeado diretamente para obrigar os restantes jogadores a terem de votar noutra pessoa, fazem-lhe a vontade e ele decide desistir? Ou me está a escapar alguma coisa, ou é impossível ele ganhar com isto. Ser inteligente é muito mais do que saber construir um conjunto de frases bonitas e pré-feitas ("tenho princípios", "tenho valores" etc - Quando alguém tem princípios e valores, não precisa estar constantemente a dizer isso). Falta-lhe inteligência emocional a todos os níveis e parece-me evidente que não tem perfil para ir longe num jogo deste género. Lançando já o futuro, ver uma casa com Rui, Pedro Soá, Carina, Sónia e outras personagens do género, vai ser um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2020 Uma cena é haver uma vez por outra uma discussão, outra é ele andar constantemente a discutir, a insultar e a ameaçar outros concorrentes. Isso é o que o Rui fazia. De nada vale ele dizer que é isto ou aquilo quando os seus comportamentos mostram o contrário. Em relação ao Pedro, o gajo é um chato do caneco, mas dá piada ver os outros concorrentes pegarem com ele por coisas e depois fazerem o mesmo como se nada fosse. Numa época que anda muito na moda falar de alfas e betas, diria que o Pedro é o omega onde descarregam as frustrações. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Novembro 2020 Eu só quero que ganhe o Pedro. Rua com a Joana, Andreia, Jéssica, Sofia etc Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2020 A Andreia mesmo nas microexpressões é tão cinica e falsa que eu não entendo como é que ninguém ali dentro a consegue ler Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Concordo com tudo, mas do meu ponto de vista ele foi bully para a Joana. Independentemente de ter razão ou não (sinceramente não sei se tem, não tenho acompanhado isto regularmente), passou a ser bully a partir do momento em que constantemente provocava e era agressivo para a Joana. A diferença entre e seres mal educado ou seres bully, é na quantidade de vezes que depois repetes o mesmo ato e neste caso, pelos vistos todos os dias atacava a Joana constantemente. Não entendo porque alguns comentadores dizem que ele era o melhor jogador da casa e um ser humano inteligente e isto tudo era um plano dele. Então o tipo queria ser nomeado diretamente para obrigar os restantes jogadores a terem de votar noutra pessoa, fazem-lhe a vontade e ele decide desistir? Ou me está a escapar alguma coisa, ou é impossível ele ganhar com isto. Ser inteligente é muito mais do que saber construir um conjunto de frases bonitas e pré-feitas ("tenho princípios", "tenho valores" etc - Quando alguém tem princípios e valores, não precisa estar constantemente a dizer isso). Falta-lhe inteligência emocional a todos os níveis e parece-me evidente que não tem perfil para ir longe num jogo deste género. Lançando já o futuro, ver uma casa com Rui, Pedro Soá, Carina, Sónia e outras personagens do género, vai ser um mimo. O Rui Pedro não é inteligente nem é equilibrado. Ele utiliza uma linguagem pseudo-cuidada para esconder as suas limitações e acima de tudo a sua tremenda insegurança, o que alias são duas marcas tipicas em bullies. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Novembro 2020 De mencionar a frieza da Joana, que sempre levou com ele e reagiu sempre com uma frieza e uma calma assustadora. Outra pessoa não tinha sido tão passiva e deixado o Rui a fazer aquele show e desgastando-se constantemente. Como jogadora é fortíssima. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Novembro 2020 Este crl passou dias inteiros a fazer m*rda a berrar, melhor, a chorar para ficar nomeado e que isso ia revolucionar a casa. É sancionado com uma nomeação, ou seja, conseguiu o que queria. Diz que não desiste por respeito aos fãs, amigos e família, que não merecem que ele desista do jogo, 30 segundos depois, levanta-se e vai fazer as malas para desistir LOL. Esta edição devia levar um novo nome. De Revolução para Manicómio ou uma m*rda assim, é só malucos. Não consigo perceber a lógica daquela cabeça, mas também não é de agora. E na volta, não é suposto perceber. É só mais alienado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2020 quantas desistências já houve nesta edição? 3+1, certo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Novembro 2020 LOOOOOOOOOOOL VÃO REPESCAR CONCORRENTES Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2020 Citação de Almeno, há 2 minutos: LOOOOOOOOOOOL VÃO REPESCAR CONCORRENTES Não têm gente suficiente para acabar o programa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Novembro 2020 Certo. Façam uma semana sem nomeações ou uma m*rda do género. Não faz sentido ir buscar pessoal que foi expulso, mesmo tendo pouca gente. 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Novembro 2020 Que flop de edição. Ainda vai entrar a Carina para a peixeirada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Novembro 2020 Já nem me lembrava deste gajo. Para não falar, que estes gajos vão lá para dentro com informações cá de fora. É mesmo um "yolo sa f*da esta m*rda". Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2020 "A minha imagem, que com toda a modéstia, tem peso na sociedade" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL 2 Compartilhar este post Link para o post