Immobile Publicado 13 Setembro 2020 Citação de verY, há 2 minutos: 5 segundos dentro da casa "ok isto é MESMO a melhor experiência da minha vida!" E com jeito nem entra lol Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2020 é ele proprio um cliché esta ideia parece ser interessante Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2020 Tem sempre de haver uma desta não é? 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Setembro 2020 Primeira coisa que diz do namorado ou marido, sei lá: gordinho Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Setembro 2020 Fds até me assustei, que crl de maquilhagem. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Setembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Tem sempre de haver uma desta não é? E sempre do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2020 até parece bacana, nao sejam assim Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Setembro 2020 Era um kebab com batatas e cebola frita pf Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2020 esta gaja apareceu nos portugueses pelo mundo no Dubai Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Setembro 2020 Esta vai engatar algum lá Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2020 o casting do lado masculini tá uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2020 Foram buscar os homens ao Jersey Shore? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Setembro 2020 (editado) Gosto de estarem a trocar as voltas à malta em como isto vai funcionar. Não gosto dos candidatos, está a voltar ao protótipo dos azeiteiros e broncas. Editado 13 Setembro 2020 por Ego Sum 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Setembro 2020 (editado) Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Gosto de estarem a trocar a volta à malta em como isto vai funcionar. Não gosto dos candidatos, está a voltar ao protótipo dos azeiteiros e broncas. É o que dá canal, este tipo de programas se não houver filmes todos as semanas não valem a pena. Editado 13 Setembro 2020 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Setembro 2020 O pai manda uma pinta do crl LOL Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2020 por mim era a filha, boas marufas a que fica de fora vai para o outro quarto, sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2020 Isto parece o Bruno Nogueira a dizer que quer sair Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Setembro 2020 Acho que vi uma c*na!! Que entre o pai e que saiam as duas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2020 Citação de bobzz, há 2 minutos: por mim era a filha, boas marufas difícil, de plástico... Compartilhar este post Link para o post