bobzz Publicado 13 Setembro 2020 por acaso achei muita piada à filha quem é que decide o casting? é que não é nada parecido ao outro Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Setembro 2020 Citação de bobzz, Agora: por acaso achei muita piada à filha quem é que decide o casting? é que não é nada parecido ao outro O apresentador Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Setembro 2020 Concordo, é completamente diferente. Podem trazer o Cláudio de volta. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2020 este também é candidato a ir embora Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Setembro 2020 Já tem gajos que chegue para formar uma boys band Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Setembro 2020 Está ali um lagar jeitoso Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2020 granda rapper Penafiel, Seixal, Madeira Casting mesmo à Teresa Guilherme Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2020 bons concorrentes mau apresentar maus concorrentes bom apresentador ganha o primeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Setembro 2020 Ainda mal começou e já vejo racismo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Setembro 2020 meteram o ruben semedo de costas para a piscina Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Setembro 2020 por isto é que o Elis ainda não assinou pelo Boavista @Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Setembro 2020 Michel, tu vas tomber. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2020 a trend dos jogos parvos continua devia ficar o Michel anyway não vou ver Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2020 - Michel até quando até quando é que vais durar na casa? até.... ÁS 4 DA MANHÃAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Setembro 2020 O mano que está na sala dos infiltrados é tipo o Pizzi, está sempre com os olhos em dois sítios. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2020 Em vez de escolher o LeroLero escolhe o menino bonito, há gajos burros Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Setembro 2020 Citação de doom_master, há 3 horas: Este gajo foi meu jogador!!! Quem? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Setembro 2020 Não vejo isto, mas mandaram-me um vídeo de apresentação e está no Big Brother uma gaja que voou comigo várias vezes ahaha. Era uma sofrida, que estava sempre de mal com a vida. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Fajo, há 5 horas: Quem? Este: https://tvi.iol.pt/bigbrother/concorrente/carlos/5f5ea9b70cf281a07a06a863 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Setembro 2020 eia f*dasse já está em risco o zara g Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2020 Acho que não vale a pena abrir votação nesta semana. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Setembro 2020 Estes concorrentes despertaram em mim cerca de zero interesse. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2020 Isto é o mais cmpt que é possível ser ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post