Almeno Publicado 17 Setembro 2020 (editado) Editado 17 Setembro 2020 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Deve ter sido por causa do jogo do Benfica foi por causa da cena do Rubén Semedo com o Cédric Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Almeno, há 1 hora: 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Setembro 2020 é contra as energias negativas, é fã do Pedro Soa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Donnie, há 11 horas: Team anti Puyol do Barreiro. Ah ah curti dessa 😅 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2020 O LeroLero é mais um triste que não se percebe como é que existe, pokemon do crl. Tão a dar imagens de ontem e ele a dizer "o jogo mudou muito", bitch tás ai há menos de 72h, ridiculo. E já andam a tentar fazer casal com a Madeira, please, não jogas nessa liga mano, só sacavas isso se ela tivesse mesmo com muita fome e o último antes de ti lhe tivesse feito alguma bem grave. O outro bimbo (Rui?) também não percebo como não foi nomeado por ninguém. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Setembro 2020 este mano tá a exagerar um bocadinho, não? menos teatro Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Setembro 2020 Passou em rodapé na tvi que um deles está com problemas de saúde, que vai dar no extra das 23:55, é mesmo para o pessoal pensar se será covid e vai ser uma coisa de nada 😁 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Setembro 2020 Eu olho para o alucinado do André Filipe e fico com a plena sensação que ele seguiu à risca o último BB e tenta ser um combo de Noélia, Ana Catharina e Diogo, com aquele toque final para agradar à Pipoca com o "aceita que dói menos". Mas pior que este gajo é que o pôs lá dentro, incompreensível. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos: Eu olho para o alucinado do André Filipe e fico com a plena sensação que ele seguiu à risca o último BB e tenta ser um combo de Noélia, Ana Catharina e Diogo, com aquele toque final para agradar à Pipoca com o "aceita que dói menos". Mas pior que este gajo é que o pôs lá dentro, incompreensível. Mano, a minha namorada tem um primo que é literalmente igual ao gajo (em tudo). Vá no cabelo não que o primo dela tem o cabelo como aquela gaja que canta no volume 3/100 para não desafinar e tem madeixas verdes (billie qualquer m*rda que não interessa). Uma vez num jantar tivemos de parar de comer para o menino cantar 2 músicas. Mas calma, cantou as músicas a descer a escadaria. p*ta que me pariu e ainda só leva 16 ou 17 anos mas desde puto que é uma bicha alucinada igual mano, pokemon mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Setembro 2020 Tive a ver umas imagens, o Luís não parecia estar bem da cabeça. Fazem bem em tira-lo da casa. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Shai, Agora: Tive a ver umas imagens, o Luís não parecia estar bem da cabeça. Fazem bem em tira-lo da casa. Ele não mandou socos nenhuns na porta, mas daí a dar tanta importância ao assunto, é porque não está bem. A menos que já tenha acontecido mais alguma coisa grave e aquilo foi a gota de água, não tenho visto isto Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Shai, há 8 horas: Tive a ver umas imagens, o Luís não parecia estar bem da cabeça. Fazem bem em tira-lo da casa. Eu ontem não vi, mas a minha namorada estava a ver e só dizia que ele devia ser esquizofrénico. Sendo ela psicóloga, tendo a acreditar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2020 (editado) LOL flipou em menos de uma semana https://dioguinho.pt/big-brother-sandra-nao-quer-um-marido-quer-uma-carteira-conversa-surreal/ Malta, tamos f*didos. O Michel LOOOL GANDA MARIDO Editado 18 Setembro 2020 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Setembro 2020 O gajo não era para ficar em vez do Michel, a produção foi logo de volta do infiltrado para lhe picar a mioleira. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2020 já juram m*rda pelos filhos? cum crl Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Setembro 2020 O gajo teve a chatear-lhe a cabeça desde domingo e é super manipulador. Muda o tom e parece ovelhinha. Já lhe tinha espetado uma pera nesse LeroLero Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2020 Eu se tivesse 24 horas por dia com o André Filipe acabava preso por homicídio Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Setembro 2020 Fds, é que o gajo é mesmo um mete nojo e sabe bem o que é que está a fazer. O gajo a ver o outro a ter um ataque de pânico à frente dele e a continuar a picar, diz logo tudo sobre o gajo. Vamos ver quanto tempo aguenta até os outros perceberem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Setembro 2020 aqueles 3 estão fechados lá em baixo o tempo todo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 7 horas: aqueles 3 estão fechados lá em baixo o tempo todo? Para bem deles, devem sair para a casa no próximo domingo ou assim. Aquele André Filipe..... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Setembro 2020 (editado) grande personagem Editado 19 Setembro 2020 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2020 esse gajo passou de cromo potencial vencedor para cromo a ser eliminado é de homem Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Setembro 2020 vi um bocadinho disso ontem à noite, os outros já viram que o gajo é um falso moralista. Compartilhar este post Link para o post