Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

Canal de RicFazeres apagado em ataque de hackers

Publicações recomendadas

Citação de footboy23, há 1 hora:

Trader Life Simulator é lindo 😂

tudo é cara de otário

isso e vontade de dar estouros nos gajos 😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Tenho o jogo e dá para ver como o RicFazeres é bom no que faz, o gajo torna divertido um jogo em que basicamente estás sempre a fazer a mesma coisa.

É isto.

O Ric pega num jogo que não tem nada para fazer, é fraco no geral e faz daquilo uma serie para passar um bom bocado. 

As corridas no GTA, ele aziar no Fifa, é das melhores coisas de se ver 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, Em 19/07/2021 at 15:59:

Porque é que as pessoas perdem tanto tempo a ver os outros jogar?

Penso o mesmo, que raio de maneira de passar o tempo online. E isto tendo em conta que ainda passei muitas horas jogando consola/pc com amigos ou vizinhos, o que basicamente consistia em 1 jogar e o resto a ver/dar bitaites.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, Em 19/07/2021 at 15:59:

Porque é que as pessoas perdem tanto tempo a ver os outros jogar?

Isto é tipo perguntar porque é que as pessoas veem desporto ou filmes. Vês porque gostas do conteúdo, porque te identificas ou gostas de quem está a jogar e dos seus comentários. É conteúdo como qualquer outro. Perdem tempo porque não gostas do mesmo?.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NIkeL, há 17 minutos:

Isto é tipo perguntar porque é que as pessoas veem desporto ou filmes. Vês porque gostas do conteúdo, porque te identificas ou gostas de quem está a jogar e dos seus comentários. É conteúdo como qualquer outro. Perdem tempo porque não gostas do mesmo?.

Estás a misturar alhos com bugalhos.

Um jogo de futebol, um filme, um livro, são feitos para te sentares e passares 1h entretido a ver aquilo.

Um jogo é feito para te sentares e passar 1h a jogar.

Agora passar 1h a ver outro gajo a jogar? Cada é livre de fazer o que quiser do seu tempo, mas não consigo entender. Tal como quem vê esse tipo de streams, também não deve compreender o porquê de eu achar aquilo parvo, e deve achar-me parvo de igual forma.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Estás a misturar alhos com bugalhos.

Um jogo de futebol, um filme, um livro, são feitos para te sentares e passares 1h entretido a ver aquilo.

Um jogo é feito para te sentares e passar 1h a jogar.

Agora passar 1h a ver outro gajo a jogar? Cada é livre de fazer o que quiser do seu tempo, mas não consigo entender. Tal como quem vê esse tipo de streams, também não deve compreender o porquê de eu achar aquilo parvo, e deve achar-me parvo de igual forma.

Não deixa de ser tudo entretenimento.

O futebol também deve ter nascido com o intuito de por frente a frente duas equipas, o espectador apareceu depois.

Há muito tempo que se assiste a videojogos. Torneios da escola, por exemplo. Só mudou o meio.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 6 minutos:

Estás a misturar alhos com bugalhos.

Um jogo de futebol, um filme, um livro, são feitos para te sentares e passares 1h entretido a ver aquilo.

Um jogo é feito para te sentares e passar 1h a jogar.

Agora passar 1h a ver outro gajo a jogar? Cada é livre de fazer o que quiser do seu tempo, mas não consigo entender. Tal como quem vê esse tipo de streams, também não deve compreender o porquê de eu achar aquilo parvo, e deve achar-me parvo de igual forma.

Eu não vejo um youtuber que seja, mas, obviamente, ele não está a misturar alhos com bugalhos, sobretudo "num jogo de futebol".

O futebol (desporto) não foi criado para tu veres, o futebol (desporto) foi criado para tu jogares (praticares) e algumas pessoas passaram a fazer isso de uma forma que agradou às massas e criou-se esse evento alternativo que é "ver outras pessoas a fazer desporto" que é uma clara deturpação dos seus propósitos iniciais (ainda que tenha tomado esta segunda dimensão já há muito tempo!).

Compartilhar este post


Link para o post

Deve custar muito a entender que maior parte das pessoas que acompanham os youtubers ou streamers não é pelo conteúdo em si mas pelas pessoas, o que fazem é só um acréscimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 minutos:

Estás a misturar alhos com bugalhos.

Um jogo de futebol, um filme, um livro, são feitos para te sentares e passares 1h entretido a ver aquilo.

Um jogo é feito para te sentares e passar 1h a jogar.

Agora passar 1h a ver outro gajo a jogar? Cada é livre de fazer o que quiser do seu tempo, mas não consigo entender. Tal como quem vê esse tipo de streams, também não deve compreender o porquê de eu achar aquilo parvo, e deve achar-me parvo de igual forma.

Há varios motivos mais simples, como o não ter acesso a forma de jogar no caso dos mais novos, seja por não ter o hardware que o permita, seja por não ter autorização dos pais. Em termos mais complexos e que afetam principalmente malta em idade mais adulta, seja em que espetro for desta, a verdade é que nem toda a gente tem grande energia ou disponibilidade para depois de um dia de trabalho pegar no comando ou teclado e rato e jogar. Outras pessoas a jogar acrescentam uma camada de entretenimento e o melhor de dois mundos: entretém-te e estás a acompanhar um jogo que te interessa.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gosto de ver pessoal a jogar para (1) ver se o jogo é interessante e (2) aprender a jogar. Tenho levado lições de um romeno que domina o Europa Universalis, p.e.

  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Eu gosto de ver pessoal a jogar para (1) ver se o jogo é interessante e (2) aprender a jogar. Tenho levado lições de um romeno que domina o Europa Universalis, p.e.

Uma das razões pela qual tenho twitch. Sigo uns quantos canais de pessoal que joga fm e tenho aprendido imensas cenas que até agora me tinham passado ao lado. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 17 minutos:

Não deixa de ser tudo entretenimento.

O futebol também deve ter nascido com o intuito de por frente a frente duas equipas, o espectador apareceu depois.

Há muito tempo que se assiste a videojogos. Torneios da escola, por exemplo. Só mudou o meio.

 

Citação de Carlos Gouveia, há 15 minutos:

Eu não vejo um youtuber que seja, mas, obviamente, ele não está a misturar alhos com bugalhos, sobretudo "num jogo de futebol".

O futebol (desporto) não foi criado para tu veres, o futebol (desporto) foi criado para tu jogares (praticares) e algumas pessoas passaram a fazer isso de uma forma que agradou às massas e criou-se esse evento alternativo que é "ver outras pessoas a fazer desporto" que é uma clara deturpação dos seus propósitos iniciais (ainda que tenha tomado esta segunda dimensão já há muito tempo!).

O futebol, não sua génese, representava 2 cidades, uma contra a outra.

Ou seja, tua vias um jogo de futebol e torcias para que a equipa da tua cidade se superiorizasse à outra. É muito mais complexo do que ver um gajo na Twitch a jogar CoD e a virar nazis 

A explicação abaixo do Shaft, parece-me muito mais explicativa do "fenómeno" 

Citação de El Shafto, há 10 minutos:

Há varios motivos mais simples, como o não ter acesso a forma de jogar no caso dos mais novos, seja por não ter o hardware que o permita, seja por não ter autorização dos pais. Em termos mais complexos e que afetam principalmente malta em idade mais adulta, seja em que espetro for desta, a verdade é que nem toda a gente tem grande energia ou disponibilidade para depois de um dia de trabalho pegar no comando ou teclado e rato e jogar. Outras pessoas a jogar acrescentam uma camada de entretenimento e o melhor de dois mundos: entretém-te e estás a acompanhar um jogo que te interessa.

Edit: e já perdi muitas horas na Twitch a ver gajos no Flight Simulator, mas era mais para aprender o que eles faziam do que por estar entretido a olhar para eles

Editado por Seferogol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 12 minutos:

Deve custar muito a entender que maior parte das pessoas que acompanham os youtubers ou streamers não é pelo conteúdo em si mas pelas pessoas, o que fazem é só um acréscimo. 

É pelo conteúdo em si e pelas pessoas, e não exclusivamente pelas pessoas. Podes ser o melhor streamer do mundo e super carismático que nunca irei ver uma stream tua a jogar MMORPGs.

Um Youtuber que gosto muito é o Marques mas mais de metade dos vídeos nem abro.

Citação de Seferogol, há 2 minutos:

 

O futebol, não sua génese, representava 2 cidades, uma contra a outra.

Ou seja, tua vias um jogo de futebol e torcias para que a equipa da tua cidade se superiorizasse à outra. É muito mais complexo do que ver um gajo na Twitch a jogar CoD e a virar nazis 

A explicação abaixo do Shaft, parece-me muito mais explicativa do "fenómeno" 

 

Concordo com a explicação dele, é entretenimento. Como em criança contar a quantidade de carros pretos que passavam ao lado de casa. Em última análise tu escolhes como te queres entreter e essa é apenas uma das formas.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post

desafio a tentarem ver o Jorge Gabriel jogar Last of Us, isso sim é entretenimento

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 34 minutos:

 Como em criança contar a quantidade de carros pretos que passavam ao lado de casa. Em última análise tu escolhes como te queres entreter e essa é apenas uma das formas.

Esse é um dos passatempos preferidos da minha enteada de 6 anos. Sentar-se na janela da cozinha a contar carros a ver quem ganha. As cores dela são o preto e cinzento. A mim obrigou-me a ser branco e azul. Tudo o que seja escuro é preto 😛

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 19 minutos:

desafio a tentarem ver o Jorge Gabriel jogar Last of Us, isso sim é entretenimento

Já não tá a abrir cartas no FIFA? Shame 😔

Compartilhar este post


Link para o post

Calma, O Jorge Gabriel? A jogar last of Us? Que conceito random mas confesso que fiquei curioso. 😂

Compartilhar este post


Link para o post

E uma coisa que não falaram ai em cima: eu vejo tenho streamer/youtubers como barulho de fundo enquanto estou a fazer outras coisas, muitas das vezes lol

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Ansioso que o hugo descubra que ha malta a ver gajas a dar banho ao cão na twitch, ou a dormir.

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

Ansioso que o hugo descubra que ha malta a ver gajas a dar banho ao cão na twitch, ou a dormir.

Depois de ter visto uma stream com M de views de um gajo a descascar batatas durante horas já acredito em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de footboy23, Em 18/07/2021 at 13:37:

Até o Podroast que começou à meia dúzia de dias já está a apanhar o Unas no Patreon 😂

Isso vale a pena ver? Torci o nariz por causa dos episódios serem tão longos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 4 horas:

Isso vale a pena ver? Torci o nariz por causa dos episódios serem tão longos.

Eu apenas 1 ainda, da Ritinha, e gostei muito. É quase um Maluco Beleza mas mais informal e onde não existe medo de perguntar seja o que for.

Compartilhar este post


Link para o post

O podroast parece que é mais para andar a limpar a imagem dos Windohs da vida. Foi a Ritinha a falar muito bem do Windoh, do Numeiro. Essa gente nem merece tempo de antena.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

O podroast parece que é mais para andar a limpar a imagem dos Windohs da vida. Foi a Ritinha a falar muito bem do Windoh, do Numeiro. Essa gente nem merece tempo de antena.

Esse já teve direito a um

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...