Descartes Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Quillbeast, há 1 minuto: Dei like, mas não percebi um crl do que disseste. Mas vindo de ti deve estar certo. Estou absolutamente convencido que o meu post é mais claro e percetível que o teu. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Descartes, há 1 minuto: Estou absolutamente convencido que o meu post é mais claro e percetível que o teu. Nah, tu trocaste-me o cérebro todo. O meu é do tamanho de um feijão demora a processar certas coisas. Como não sou de pensar muito disse que deve estar certo. E estará. Até porque fosse qual fosse o 11 apresentado ninguém pode garantir que passaríamos na mesma. Nisso o PAOK tem todo o mérito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Setembro 2020 Sem surpresa, o Lucas (tal como o JJ o conhece) revirou isto tudo hoje. Joga muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Quillbeast, há 22 minutos: Nah, tu trocaste-me o cérebro todo. O meu é do tamanho de um feijão demora a processar certas coisas. Como não sou de pensar muito disse que deve estar certo. E estará. Até porque fosse qual fosse o 11 apresentado ninguém pode garantir que passaríamos na mesma. Nisso o PAOK tem todo o mérito. Agora fui eu que te brindei com um like. Porque mereceste. 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Maffu, há 4 horas: O Fama precisa, urgentemente, de defesas. Ou de se organizar atrás. Porque foram erros atrás de erros. O Roderick e o Vaná, que fizeram bastantes jogos o ano passado estão por colocar. Não devia ser muito caro de os manter para este ano Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Setembro 2020 Desculpem lá, como é que aquele toque na bola do Darwin que isola o Waldschmidt não é contabilizado como assistência? Se o é para ver a posição legal do Waldschmidt, também tem que ser para a outra coisa 😞 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 11 horas: Este guarda redes do Famalicão 😂 Citação de HIM, há 11 horas: Igualzinho ao que estava no Benfica.... este gajo vai acabar a carreira num Cerveira da vida. É horrivel. No Monção Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Setembro 2020 O Zlobin não é grande coisa, mas onde é que o rapaz teve culpa nos 5 golos do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: No Monção Ao menos não lhe faltam f*das. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Setembro 2020 Que pormenor do Taarabt no início da jogada. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Setembro 2020 A recepção de bola do Valdo é excelente. 1 Compartilhar este post Link para o post