Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Famalicão 1-5 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Quillbeast, há 1 minuto:

Dei like, mas não percebi um crl do que disseste. Mas vindo de ti deve estar certo.

Estou absolutamente convencido que o meu post é mais claro e percetível que o teu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Estou absolutamente convencido que o meu post é mais claro e percetível que o teu.

Nah, tu trocaste-me o cérebro todo. O meu é do tamanho de um feijão demora a processar certas coisas. Como não sou de pensar muito disse que deve estar certo. E estará. Até porque fosse qual fosse o 11 apresentado ninguém pode garantir que passaríamos na mesma. Nisso o PAOK tem todo o mérito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem surpresa, o Lucas (tal como o JJ o conhece) revirou isto tudo hoje. Joga muito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 22 minutos:

Nah, tu trocaste-me o cérebro todo. O meu é do tamanho de um feijão demora a processar certas coisas. Como não sou de pensar muito disse que deve estar certo. E estará. Até porque fosse qual fosse o 11 apresentado ninguém pode garantir que passaríamos na mesma. Nisso o PAOK tem todo o mérito.

Agora fui eu que te brindei com um like. Porque mereceste. 😉

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 4 horas:

O Fama precisa, urgentemente, de defesas. Ou de se organizar atrás.

Porque foram erros atrás de erros.

O Roderick e o Vaná, que fizeram bastantes jogos o ano passado estão por colocar. Não devia ser muito caro de os manter para este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, como é que aquele toque na bola do Darwin que isola o Waldschmidt não é contabilizado como assistência? 

Se o é para ver a posição legal do Waldschmidt, também tem que ser para a outra coisa 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 11 horas:

Este guarda redes do Famalicão 😂

Citação de HIM, há 11 horas:

Igualzinho ao que estava no Benfica.... este gajo vai acabar a carreira num Cerveira da vida. É horrivel.

No Monção 

Compartilhar este post

Link para o post

O Zlobin não é grande coisa, mas onde é que o rapaz teve culpa nos 5 golos do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...