Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Boavista 0-5 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 2 minutos:

O Otávio é o homem do jogo, destacado. Mudou ali a dinâmica toda no corredor central e deixou os dois médios do Boavista às aranhas.

De qualquer forma, é uma questão de tempo até o Boavista começar a vencer e chegar aos primeiros lugares. Há muita qualidade individual e já demonstram bons indicadores colectivos. Enfiar o Bruno Alves ali ao lado do Rami era perfeito, ia estabilizar imenso a defesa.

Mas Rami e Bruno não ficava imensa lentidão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

De qualquer forma, é uma questão de tempo até o Boavista começar a vencer e chegar aos primeiros lugares.

Só para que conste, primeiros lugares são quais? Primeiros 10?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 minutos:

Mas Rami e Bruno não ficava imensa lentidão?

Possivelmente, mas continuam a ser mais do que suficientes para este nível. O Rami está fora de forma, mas nota-se bem que a qualidade ainda lá está. 

Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Só para que conste, primeiros lugares são quais? Primeiros 10?

Luta pela Liga Europa. Acredito que terminarão nos primeiros 6/7 lugares. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 3 pontos, resultado bem melhor que a exibição. Quanto ao Boavista não vejo o Vasco a durar muito tempo por lá, provavelmente será substituído por um Miguel Cardoso ou João Henriques.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Mais 3 pontos, resultado bem melhor que a exibição. Quanto ao Boavista não vejo o Vasco a durar muito tempo por lá, provavelmente será substituído por um Miguel Cardoso ou João Henriques.

É o segundo jogo, nem o plantel parece ter completo, calma, deixem trabalhar...está visto porque haver tantos despedimentos em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

2ª parte de mão cheia.

Frente ao Marítimo espero que repita o 4-3-3 trocando apenas Uribe por Díaz no 11.

Eventualmente também pode ser forçado a trocar Telles por Zaidu, mas isso já são outros 500.

Boa vitória...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Luta pela Liga Europa. Acredito que terminarão nos primeiros 6/7 lugares. 

Eu acredito é que para a semana o Seabra queira reduzir os prejuízos e comece a jogar com alguém ao lado do Javi, tipo o angolano que era do Belém, porque este suposto grande meio-campo que apregoas é do nível do Macedo de Cavaleiros. A realidade é uma m*rda muito f*dida. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte foi das melhores que fizemos nas últimas épocas, não percebo quem diz o contrário, o 4-3-3 esteve muito interessante. Otávio a 10 tem nível. 

A entrada do Zaidu parece-me um sinal óbvio da saída do Alex. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

É o segundo jogo, nem o plantel parece ter completo, calma, deixem trabalhar...está visto porque haver tantos despedimentos em Portugal.

O Vasco Seabra é que o acho um treinador fraco e uma má escolha para o projeto. 

Citação de TariboWest, há 7 minutos:

2ª parte de mão cheia.

Frente ao Marítimo espero que repita o 4-3-3 trocando apenas Uribe por Díaz no 11.

Eventualmente também pode ser forçado a trocar Telles por Zaidu, mas isso já são outros 500.

Boa vitória...

Cá eu, gostava de ver Taremi pelo Uribe, vamos enfrentar o autocarro nojento do Lito, não se pode voltar a dar uma parte de avanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda parte.extremamente positiva. Novamente Otávio, novamente ele a conseguir dar outra dinâmica a equipa, para mim o melhor em campo.

O terceiro golo é fantástico aquela bola parada foi muito bem trabalhada. Continuo achar o Zaidu competente, espero que assim continue 😅

A nível geral nunca vi o jogo a fugir. 0-5 no Bessa é fantástico.

Não consigo é perceber o porquê que com 0-3,0-4 não se mete os miúdos a entrar em campo mais cedo. E mesmo o próprio Taremi ter poucos minutos nas pernas. Não percebo está gestão nas substituições.

Bem 6 pontos em 2 jogos complicados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Eu acredito é que para a semana o Seabra queira reduzir os prejuízos e comece a jogar com alguém ao lado do Javi, tipo o angolano que era do Belém, porque este suposto grande meio-campo que apregoas é do nível do Macedo de Cavaleiros. A realidade é uma m*rda muito f*dida. 

Claro, os 5-0 derivaram da péssima exibição do meio-campo, que foi um dos pontos menos maus do lado do Boavista (já aquela defesa...). Sobretudo o Javi e o outro médio que não entra para as contas das comparações.

Já devias saber que não só não quero saber desse tipo de posts para nada, como também tenho mais que fazer do que entrar nestas brincadeiras desonestas que obedecem a lógica nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Cá eu, gostava de ver Taremi pelo Uribe, vamos enfrentar o autocarro nojento do Lito, não se pode voltar a dar uma parte de avanço.

Não, regressar ao 4-4-2 versão correball não, por favor!

Danilo, SO e Tavinho, só peço isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Não consigo é perceber o porquê que com 0-3,0-4 não se mete os miúdos a entrar em campo mais cedo. E mesmo o próprio Taremi ter poucos minutos nas pernas. Não percebo está gestão nas substituições.

Penso exatamente igual.

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª parte foi tortura do sono, ninguém jogou bem. A 2ª foi bastante agradável mas o Boavista desmoronou completamente após o 2-0, que como já referiram acaba por surgir um pouco contra a corrente do jogo.

Uribe e Sérgio ao mesmo tempo definitivamente é má ideia, continua a não se aproveitar nenhum dos dois. O Otávio é o nosso jogador mais importante e tem que passar a jogar no meio-campo logo de início. Já o Danilo está um bicho, muito forte na recuperação de bola, mesmo quando a equipa passou a jogar em 4-4-2. A ver se finalmente faz uma época regularmente a este nível.

Saudar os patinhos feios. Excelente o Manafá no 5º golo ao recuperar a bola na pressão alta e a fazer um cruzamento atrasado inteligente. O Marega matou o jogo com um golo à Marega da 1ª época.

De resto, o Díaz continua a ter tanto talento como burrice no momento de decidir, o Zaidu mesmo se o Alex ficar vai ser o 12º jogador para lateral esquerdo, médio e extremo esquerdo, e os miúdos entraram foram dela, com duas ou três perdas de bola infantis, ainda que seja ingrato entrar tão perto do fim e com o jogo decidido.

Compartilhar este post

Link para o post

Rolo compressor. 

Se for assim sempre, não me importo de não ir ao Bessa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

SOretudo o Javi e o outro médio que não entra para as contas das comparações

Estás só a interpretar mal o que eu disse, o Angel não entra na história porque é de facto um excelente jogador ao contrário dos outros todos que tu apontaste. Esse sim cabia no Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é fácil de resumir.

De um lado, uma equipa toda nova, com muitas peças em falta, em baixo de forma ou ainda não adaptados, com uma ideia de jogo que está a anos luz de estar estabelecida...com um treinador que tem boas ideias, mas hoje mostrou ter uma enorme inocência.
Do outro lado o campeão nacional, uma equipa com 3 anos de trabalho, fortíssima e excecional nas bolas paradas...com um treinador cheio de matreirice. 

Foi uma lição e é bom que o Seabra abra a pestana que o Bessa não é conhecido pela paciência...
Querer correr sem saber andar dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista vai ter dores de crescimento, tal como o Vitória SC, se não dão tempo... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...