Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2021] Football Manager 2021 - Parceria CMPT/CDKeys

Publicações recomendadas

Football Manager 2021 por 30 euros, através da parceria CMPT/CDKeys

Football Manager 2021 por 30 euros, só no CMPT!

Tal como vem sendo hábito, contamos com uma parceria com o site CDKeys, para venda do jogo através das plataformas do Clube Manager Portugal. Ao comprar o jogo através desta parceria terás acesso à versão BETA e poderás ganhar prémios! O jogo está com um preço fantástico, a rondar os 30 euros. De que está à espera?

Football Manager 2021
Football Manager 2021
(clique aqui para consultar a ficha de produto)

À semelhança dos anos anteriores, teremos um passatempo exclusivo para quem comprar o jogo através da nossa parceria. Este ano teremos mais e melhores prémios do que alguma vez tivémos! Consulta os prémios e regulamento do passatempo no tópico criado para o efeito no nosso fórum.

O jogo tem lançamento oficial agendado para dia 24 de Novembro. A versão comercializada pela CDKeys é download digital (o jogo fica disponível na conta Steam). Esta versão contempla igualmente o acesso à versão BETA, que permite antecipar o acesso ao jogo cerca de 2 semanas antes do lançamento oficial.

Eis as principais novidades do Football Manager 2021

Interação do treinador com o mundo que o rodeia
Na nova versão do jogo, a Sports Interactive renovou o sistema de interacção com os jogadores, jornalistas e restantes protagonistas do jogo, nomeadamente através da linguagem corporal, que irá influenciar o desfecho destas interações. O novo recurso de "chat rápido" irá agilizar a interação com o "staff", com jornalistas e até com jogadores emprestados.

Conferências de imprensa
As conferencias de imprensa foram alvo de especial atenção, com a introdução do briefing do assessor de imprensa do clube, que também estará presente durante as conferências para seleccionar as perguntas da imprensa, por exemplo. Os vários jornalistas serão representados por ícones, aos quais estarão associadas várias informações e, em particular, a sua atitude para consigo - causando o esperado impacto no desenrolar das conferências de imprensa.

Mercado de transferências
O recrutamento foi mais uma das áreas alvo de revisão, existindo agora a possibilidade de reunir com o seu "staff" para definir as prioridades do clube em cada janela de transferências. Os seus olheiros passarão a compilar a informação relevante sobre jogadores observados em relatórios inteligíveis. A pandemia de Covid-19 não foi esquecida, levando a abordagens mais cautelosas na contratação de jogadores durante este período (levando por exemplo a que seja dada primazia a propostas para empréstimo de jogadores com opção de compra).

Dia de jogo
A nova versão do jogo reserva igualmente algumas mudanças no dia de jogo. O novo sistema de interação (com linguagem gestual) será integrado nas palestras com os jogadores e equipa técnica, a análise tática pré-jogo também foi revista e oferecerá ao treinador a possibilidade de monitorizar o coeficiente de golos esperados (xG). A interface do jogo também foi aprimorada, incluindo diversas melhorias gráficas que tornam o motor de jogo mais agradável.

O jogo tem lançamento oficial agendado para dia 24 de Novembro, mas quem adquirir o jogo através da nossa parceria pode começar a jogar o FM21, em versão BETA, cerca de 2 semanas antes. O jogo está com um preço fantástico, abaixo dos 30 euros. De que está à espera?

Consulta os prémios e regulamento do passatempo no tópico criado para o efeito no nosso fórum.

Football Manager 2021
Football Manager 2021
(clique aqui para consultar a ficha de produto)

Ao comprar o jogo através da nossa parceria com o site CDKeys.com (plataforma de compra digital), 5% do valor da compra revertem para o Clube Manager Portugal. Ao comprar o jogo estará a ajudar-nos a custear o nosso alojamento.

Acompanhe todas as novidades sobre o Clube Manager Portugal no nosso facebook, em facebook.com/ClubeManagerPortugal.

Compartilhar este post


Link para o post

Também já comprei o novo FM 😂 na 2games. Tenho comprado sempre la os últimos. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 2 horas:

Seus falsos, em vez de esperarem pela parceria do fórum , para darem suporte ao fórum... seus precoces !!

@Luís Silvares baaaaan !!!!!!

Não faz mal, é da maneira que não se habilitam à PS5 😎

Ainda assim, deixo aqui desde já o link para pré-compra do FM2021 pela nossa parceria com a CDKeys. Façam a compra por aqui e habilitem-se a prémios, como vem sendo habitual nos últimos anos!

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 4 horas:

Não faz mal, é da maneira que não se habilitam à PS5 😎

Ainda assim, deixo aqui desde já o link para pré-compra do FM2021 pela nossa parceria com a CDKeys. Façam a compra por aqui e habilitem-se a prémios, como vem sendo habitual nos últimos anos!

Fiz a compra por ai, depois eles enviam a key do FM para o email? 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 6 minutos:

Fiz a compra por ai, depois eles enviam a key do FM para o email? 

O ano passado era no perfil da tua conta (e este ano deve ser igual), aliás se fores lá agora aparece "get code" mas clicando aparece "available 24th November". Também já comprei há bocado por aqui 😉 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

O ano passado era no perfil da tua conta (e este ano deve ser igual), aliás se fores lá agora aparece "get code" mas clicando aparece "available 24th November". Também já comprei há bocado por aqui 😉 

Já vi que sim, obrigado 👍

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cleiria, há 9 horas:

Tem acesso à Beta?

Ainda estamos a aguardar confirmação, mas nesta fase - e para não defraudar expectativas - o melhor é assumir que não.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas,

 

Também já fiz a compra pela parceria !! ( tal como o anterior )

 

Aguarde-mos ansiosamente...

😓🙂🙂

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde,

Tenho uma duvida, na CDKEYS, qual a diferença de comprar a plataforma PC ou PC(eu), Alguém me consegue dizer?

E como tenho de fazer, para saberem que compramos através de CMPORTUGAL? 

Obrigado 

Editado por Txanazio

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Txanazio, há 3 minutos:

Boa tarde,

Tenho uma duvida, na CDKEYS, qual a diferença de comprar a plataforma PC ou PC(eu), Alguém me consegue dizer?

Obrigado 

PC é a versão worldwide, PC (EU) só dá para a Europa.

IFCuQ5z.png

gHUSRrG.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

PC é a versão worldwide, PC (EU) só dá para a Europa.

IFCuQ5z.png

gHUSRrG.png

 

Obrigado.

Algum código, para assumir a compra através da CMportugal? Obrigado 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Txanazio, há 7 minutos:

 

Obrigado.

Algum código, para assumir a compra através da CMportugal? Obrigado 

 

Segue o link no 1o post deste tópico 😉

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei o 19, mas não comprei o 20, e estava interessado em comprar o 21, mas para já não tenho visto novidades para que compense.

Será que este ano vai haver novidades que valham a pena ou vais ser um FM 20, mascarado de 21?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TR3S, há 1 hora:

Comprei o 19, mas não comprei o 20, e estava interessado em comprar o 21, mas para já não tenho visto novidades para que compense.

Será que este ano vai haver novidades que valham a pena ou vais ser um FM 20, mascarado de 21?

Do que tenho visto e ouvido penso que será apenas um udpate do fm20 com mais uma ou outra coisa mas nada de muito extraordinário, acho que a parte dos jovens da formação vem melhorada, para se poder apostar mais e melhor neles, ouvi falar qualquer coisa em relação a melhorias nos estatutos dos clubes, e de ter uma estrela ou que poder vir a ser estrela que possa influenciar bastante , como o caso do Vardy do Leicester, so não percebi muito bem como e depois pode haver uma ou outra alteração a nível de motor de jogo, mas daqui a mais uma semana ou 2 já deve sair mais novidades ( se houver lol ), segundo percebi esta cena da pandemia covid 19 atrasou-lhes o trabalho e mudou grande parte dos planos que eles tinham para lançar no fm21, segundo eles iria ser o melhor, mas é esperar para ver 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Txanazio, há 5 horas:

Obrigado.

Algum código, para assumir a compra através da CMportugal? Obrigado 

Não deverás usar nenhum código de desconto, apenas o link para compra através da nossa parceria. Esse link está no primeiro post do tópico.

A utilização de código de desconto invalida a participação no passatempo, porque deixa de contar para a atribuição de comissão na venda.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal,

Eu queria comprar através da parceria mas sendo que não ha certeza de ter acesso á beta tive a ver outras opções.

Na instant gaming onde já comprei varios jogos, deparei-me com situação que me deixa duvidas.

Quando vou a finalizar a compra tenho de selecionar o país e o preço sobe +8 euros. A questão é que se selecionar outro país fora da europa não sobe o preço.

Será que se eu selecionar um desses paises consigo instalar o jogo na mesma n minha steam? e o jogo vem em portgues?

Tenho mesmo pena da parceria aqui do forum nao tenho acesso a beta.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...