Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Among Us

Publicações recomendadas

T64PAw0DKJYuXZYw57xX6J7DGQ1IDicgSzFTgPTF

https://store.steampowered.com/app/945360/Among_Us/

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.innersloth.spacemafia&hl=pt_PT

Ninguém anda a jogar isto? É basicamente na mesma vertente dos Death Notes e assim que se jogava por aqui antigamente e tal, o jogo foi feito por 3 bananas em 2018 e rebentou em popularidade este ano. É 4 paus na steam, free no telemóvel e dá para jogar online na mesma se sacarem

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho jogado. É porreiro, mas deve ser melhor com comunidades conhecidas. Tipo com o pessoal daqui p.ex. No telemovel é demasiado mau às vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de M. Porter, há 26 minutos:

Tenho jogado. É porreiro, mas deve ser melhor com comunidades conhecidas. Tipo com o pessoal daqui p.ex. No telemovel é demasiado mau às vezes

Foi um bocado por aí que me lembrei de postar, com jeitinho dava para formar algo por aqui ou assim

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

joguei uma vez e não percebi patavina.

Estão 10 pessoas numa nave, e uma delas é um impostor. Os restantes 9 são crewmates. Os crewmates ganham de duas formas: 1- Completando todos as tarefas que lhes são atribuídas; 2- Descobrindo quem é o impostor, e expulsando-o da nave. Basicamente, se fores crewmate é isso que tens de fazer. Fazer as tuas tasks, verificares quem é que está a fazer as suas tarefas também. Se fores impostor, n tens de fazer tarefas, mas tens 2 opções que os crewmates não têm: a de matar os inocentes (não podes matar toda a gente num ápice, normalmente tens de esperar 30/40 segundos entre kills) às escondidas dos outros (se te apanharem, dizem que te viram a matar alguém e és expuslo), podes andar pela ventilação e tens também uma habiliade chamada "sabotage" que te permite entrar no sistema tecnológico da nave e, por exemplo, desligar as luzes, bloquear o ecrã que possibilita a visualização das câmaras de vigilância, ou, o mais fulcral, f*der o dispositivo responsável pelo oxigénio. Ao fazeres isso, os crewmates têm 30 segundos para meter aquilo a funcionar novamente, caso contrario, o impostor ganha o jogo. Basicamente é isso. Mas o ponto mais importante do jogo é à volta da mesa de reunião. Sempre que alguém tiver visto algo importante, como alguém a sair da ventilação, há um botão de emergência e todos reunem-se. E se, imagina, vires um corpo e alguém a sair da beira dele, fazes report e dizes o que viste. É um jogo de argumentação e de persuasão. Imagina que eu mato o Shaft, tu apanhas-me no ato, e fazes report. Mas eu posso muito bem argumentar que tu é q o mataste e fizeste report porque eu te vi. 

É um jogo mt simples. Basta um par de jogos para entenderes.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

ahhhhhhhhhhhhh danke schön @Pablo Honey. Joguei com a minha irmã que me andou a chagar a cabeça uns dias para experimentar e não havia percebido um cu. Mas ela foi um mau sensei, agr tu foste um sensei à altura!

Compartilhar este post


Link para o post

Não dá para alguém estar no telemóvel e outro no pc, right?

De qualquer das maneiras, dá para jogar free no pc. 

Compartilhar este post


Link para o post

Tambem. Já compro isso daqui a bocado. Querem lá para que horas?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 20 minutos:

porquê? Há diferenças?

E há cross play? posso estar a jogar no telemovel com alguem que esteja num pc?

 

edit: Tb alinho, vou sacar

 

sim

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...