Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] SL Benfica 3-2 SC Farense (RF)

Publicações recomendadas

Lá por o Porto ter o Pepe quase de barbas brancas e o Sporting ter o Neto, não quer dizer que o Benfica também tenha de ter coxos na equipa. Não estou a dizer que o Otamendi e o Vertonghen o sejam, mas quando os outros dois centrais são o Jardel que coitado, já se devia ter retirado, e o Ferro, então é grave. E pelo que o JJ disse, não vem central nenhum e o Semedo está riscado.

É por esse tipo de pensamento que o nosso campeonato anda na m*rda, e as equipas PTs andam a ser comidas lá fora por qualquer equipa decente.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 2 minutos:

Lá por o Porto ter o Pepe quase de barbas brancas e o Sporting ter o Neto, não quer dizer que o Benfica também tenha de ter coxos na equipa. Não estou a dizer que o Otamendi e o Vertonghen o sejam, mas quando os outros dois centrais são o Jardel que coitado, já se devia ter retirado, e o Ferro, então é grave. E pelo que o JJ disse, não vem central nenhum e o Semedo está riscado.

É por esse tipo de pensamento que o nosso campeonato anda na m*rda, e as equipas PTs andam a ser comidas lá fora por qualquer equipa decente.

Tomaram vocês ter o Pepe...ainda seria o vosso melhor central.

Compartilhar este post

Link para o post

«Com este jogo ficaram todos a perceber por que quero um central. Espero que o Benfica o consiga até fechar o mercado. Mas um central que faça diferença. Ter um por ter não preciso, fico com os que cá estão. A jogada do 2-3 foi um sinal evidente do cansaço do Otamendi, que já estava com dificuldade física e também em pensar o jogo.» JJ

lol que p*ta de rei. E coitado do Ferro.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ what else

Tivesse chegado aos grupos da Champions e se calhar o Rúben Dias ficava. Agora que vá po crl.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Tomaram vocês ter o Pepe...ainda seria o vosso melhor central.

Ahah. Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Belga também já meteu um auto-golo. O Otamendi esteve muito bem e esta dupla deixa-me mais do que tranquilo. Agora, não há duvidas que precisamos de outro central.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi esteve muito bem só na 1ª parte. Na 2ª oferece 2 golos, nunca pode ter estado muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 20 minutos:

JJ what else

Tivesse chegado aos grupos da Champions e se calhar o Rúben Dias ficava. Agora que vá po crl.

Mesmo lol, que lata do crl. Nem acredito que vamos ter de levar com este gajo durante 2 ou 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

calma, há algum central objectivamente melhor que o Pepe em Portugal? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

E continua a ser o melhor central português, seguido de muito perto pelo Ruben Dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Jan Vertonghen. 

Não sei é o que queres dizer com o objectivamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Subjetivamente falando, desde há 2 semanas que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Jan Vertonghen. 

Não sei é o que queres dizer com o objectivamente. 

Que seja evidente e consensual, dentro do possível. É uma força de expressão, não é para levar à letra.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Que seja evidente e consensual, dentro do possível. É uma força de expressão, não é para levar à letra.

Ah. Então não há. A idade que ele tem e o futebol que ainda pratica, é incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter um azar do crl com o Gabriel, apanho sempre jogos maus do homem, acho que já o disse aqui, aliás. Hoje então exibição coroada com aquela parvoíce no lance do golo do Farense, em que perde a bola de forma infantil antes do penalti e depois leva-me um amarelo a fazer uma falta descarada que ainda estou para que a fez. O Weigl entrou muito melhor, pelo menos a nível do passe, mas depois a nível da intensidade para jogar ali, peca muito. O que me lembrei no 2º golo, em que foi o Ferro que rasgou a defesa, foi que ele dava era mas era um bom 6, tem uma boa capacidade de desarme, excelente jogo de pés e ali as deficiências dele ao nível da contenção e temporização ficavam disfarçadas. @Jorge Jesus fica a dica

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 6 horas:

Cegos do crl

Vai lá ver aquele jogo bom em cada 15 e deixa-te de coisas.

Isto no meio com o Piçi e Gordiel não dá, parece uma avenida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...